Saltar para o fórum
Brasil não ganhará ...

Notificações
Limpar tudo

Brasil não ganhará a copa de 2014

49 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
2,499 Visualizações
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Original de thebombmaker

Original de okiedokkie
thebombmaker, eu concordo com praticamente todas as idéias que você tem, sobre neymar ter que ir embora logo, sobre times europeus terem mais nível que os da américa, etc. e eu já te disse isso antes em algum outro tópico perdido poraki, o problema é maneira como você expoe essas idéias, sendo elas muito erradas. voce age como se fosse o Oráculo do futebol, e como se todas as outras pessoas não tivessem as mesmas capacidades de saber futebol como vc se diz saber.

então, a discussão tomou um rumo mais sério, onde há menos respeito entre os participantes por causa disso. a gente não vê muito disso em outros tópicos relacionados ao futebol.

mas é isso, também acho que brasil não será campeão da copa. torço para que seja a argentina ou que seja a alemanha, pois, acho que num esporte onde há tão pouca honra aos clubes e ao país, não preciso ficar torcendo para a minha seleção nacional como se fosse um ato de patriotismo.

Eu só peço desculpas a todo mundo quando eu pareço ser esse tipo de pessoa
na real, eu sou muito é humilde
Mas foi como eu disse em um outro tópico:
É mais humor do que sério
Eu faço essas coisas pra irritar a galera, mas não pra deixar a galera com vontade de me matar, mas sim pra discussão ficar mais sadia - pra galera querer eu fazer calar a boca - Entende?

E quando eu estou escrevendo aqui, por mais exagerado que possa parecer as coisas, eu do muita rizada dessas besteiras[de eu mostrar que eu sou o cara(mas sei que não sou) das discussões].

Eu discuto futebol em bares e na internet, discuto muito mais futebol do que poker. Esse é um estilo meu de discutir assim na vida real e virtual.
Acontece que a galera ainda não se acostumou comigo, talvez o FSCarvalho sim
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011
Oldschool Grinder

claro pq o brasil é só o neymar...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul

Original de thebombmaker
Eu faço essas coisas pra irritar a galera, mas não pra deixar a galera com vontade de me matar, mas sim pra discussão ficar mais sadia - pra galera querer eu fazer calar a boca - Entende?

E quando eu estou escrevendo aqui, por mais exagerado que possa parecer as coisas, eu do muita rizada dessas besteiras[de eu mostrar que eu sou o cara(mas sei que não sou) das discussões].

Entendi. Não achei do Neymar mas o de baixo serve:

Já que é assim. Eu nem posto mais na Pokerstrategy.
Adeus.

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Editado por nuno21nt:
Imagem corrigida

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de FSCarvalho

Original de thebombmaker

Eu discuto futebol em bares e na internet, discuto muito mais futebol do que poker. Esse é um estilo meu de discutir assim na vida real e virtual.

Ahah, o thebombmaker e o FSCarvalho passaram montes de páginas a discutir futebol com alguns palavrões à mistura e agora são amigos. É esse o espírito!

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de thebombmaker
Já que é assim. Eu nem posto mais na Pokerstrategy.
Adeus.

Responder
Citar (Quote)
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Original de duartefx

Original de ACM1986
E se esse bombmaker nao entende de futbol pq discutir com ele????

Bem pelo contrário, é dos que mais entende por aqui.

Ele pode entender tudo, mas nesse topico ele ta falando M..... Não conheço nenhum entendedor ou entusiasta de futbol que fale de uma seleção inteira(AINDA MAIS A DO BRASIL) se referindo a um jogador só, como que sem ele a seleção nao existise. E isso falando do momento atual do Brasil, com mts promessas no mercado e muitas para subirem pro profissional. Ele pode ser o pica das galaxias em assunto de futbol, mas esse argumento dele para esse topico é MT INFELIZ........

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agora eu quero que o Brasil vá tomar no cu!!!

"Itaquerão ganha mais um incentivo fiscal"

No Diário Oficial da União de ontem, foi noticiada uma Portaria do Governo Federal, especificamente do Ministério do Esporte, sob o comando do Sr. Aldo Rabelo, recentemente empossado, oficializando a inclusão do Itaquerão no programa Recopa.

Pra quem não sabe, isso significa isenção da cobrança de PIS, PASEP, COFINS, IPI e de imposto de materiais de construção importados.

São contribuições sociais que deixarão de ser arrecadadas em prol de um estádio de futebol. Isso significa prejuízo de recursos destinados à população economicamente ativa.

E tem mais, cidadãos: com a isenção, obviamente que serão adquiridos materiais de construção importados em detrimento ao produto nacional. Assim, privilegiarão o que vem do Exterior.

Tudo isso feito na surdina.

Segue o trecho publicado no DOU:

Fora que, não começaram a construir nada por volta do estádio, e nem porra de hotel e hospital na Z/L de São Paulo.

Esse é Brasil-sil-sil-sil
Com dinheiro de país de primeiro mundo, com distribuição de renda de país de terceiro mundo, e hour concour em corrupção.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de FSCarvalho

Original de thebombmaker

Ahah, o thebombmaker e o FSCarvalho passaram montes de páginas a discutir futebol com alguns palavrões à mistura e agora são amigos. É esse o espírito!

lol ... mas o bombmaker é troll.

Responder
Citar (Quote)