Original de thebombmaker
Original de okiedokkie
thebombmaker, eu concordo com praticamente todas as idéias que você tem, sobre neymar ter que ir embora logo, sobre times europeus terem mais nível que os da américa, etc. e eu já te disse isso antes em algum outro tópico perdido poraki, o problema é maneira como você expoe essas idéias, sendo elas muito erradas. voce age como se fosse o Oráculo do futebol, e como se todas as outras pessoas não tivessem as mesmas capacidades de saber futebol como vc se diz saber.então, a discussão tomou um rumo mais sério, onde há menos respeito entre os participantes por causa disso. a gente não vê muito disso em outros tópicos relacionados ao futebol.
mas é isso, também acho que brasil não será campeão da copa. torço para que seja a argentina ou que seja a alemanha, pois, acho que num esporte onde há tão pouca honra aos clubes e ao país, não preciso ficar torcendo para a minha seleção nacional como se fosse um ato de patriotismo.
Eu só peço desculpas a todo mundo quando eu pareço ser esse tipo de pessoa
na real, eu sou muito é humilde
Mas foi como eu disse em um outro tópico:
É mais humor do que sério
Eu faço essas coisas pra irritar a galera, mas não pra deixar a galera com vontade de me matar, mas sim pra discussão ficar mais sadia - pra galera querer eu fazer calar a boca - Entende?E quando eu estou escrevendo aqui, por mais exagerado que possa parecer as coisas, eu do muita rizada dessas besteiras[de eu mostrar que eu sou o cara(mas sei que não sou) das discussões].
Eu discuto futebol em bares e na internet, discuto muito mais futebol do que poker. Esse é um estilo meu de discutir assim na vida real e virtual.
Acontece que a galera ainda não se acostumou comigo, talvez o FSCarvalho sim
:fdrink
:fdrink