Começa neste final de semana o Campeonato Brasileiro de Futebol. 20 clubes buscarão o título, quatro deles serão premiados com uma vagas na Libertadores de 2011 e outros quatros serão rebaixados.
Quem leva?
Começa neste final de semana o Campeonato Brasileiro de Futebol. 20 clubes buscarão o título, quatro deles serão premiados com uma vagas na Libertadores de 2011 e outros quatros serão rebaixados.
Quem leva?
Visando evitar transtornos, richas e punições, solicitamos a todos que mantenham a tranquilidade em todas as mensagens neste tópico (e em todos os demais também!)
As Regras do Fórum estão visíveis para quem interessar, e estão ai para serem cumpridas.
Agora, falando de Futebol... lembrem de opinar também na Copa do Mundo 2010 - África do Sul.
Abraços e bom desporto a todos!
Original de ERPSARS
acho que o voto do Don Goiano foi no atlético Goianiense kkkkk
huauhauhauhauhahuauha
Não foi eu, mas vou dar dedicar o meu voto pra ele agora. Vai dar atlético, lol ^^
Quem votou no Vasco é um torcedor muito iludido da realidade!
Eu sou vascaíno e tenho plena consciência que o Vasco nem de longe vai brigar por esse título. Com o gasto reduzido que estão tendo com contratações(a meta é gastar o mesmo tanto que gastou na série B) o máximo que o Vasco pode conseguir é uma vaga na libertadores e mesmo assim vai ser MUITO dificil.
=] ! Eu votei no Santos pelo time de hoje. Se eles conseguirem manter esse time não vai ter pra ninguém. Pelo bom futebol espero que esse time continui até pelo menos final do ano!
Se soubesse que os clubes brasileiros iriam manter os actuais jogadores, votaria no Santos. O problema é que em Julho/Agosto há a janela de transferências na Europa e os tubarões europeus vêm desestabilizar tudo...
Original de duartefx
Se soubesse que os clubes brasileiros iriam manter os actuais jogadores, votaria no Santos. O problema é que em Julho/Agosto há a janela de transferências na Europa e os tubarões europeus vêm desestabilizar tudo...
Acho difícil os três jovens do Santos sairem. O Robinho é difícil ele ficar, mas nesse momento não sei se ele ficar é bom ou não os concorrentes. De qualquer forma eu não acho o time do Santos na frente de alguns não. O campeonato é diferente, vai pegar times muito difíceis de impor o estilo de jogo de ir pra cima.
Original de rafaelaugustop
Original de duartefx
Se soubesse que os clubes brasileiros iriam manter os actuais jogadores, votaria no Santos. O problema é que em Julho/Agosto há a janela de transferências na Europa e os tubarões europeus vêm desestabilizar tudo...Acho difícil os três jovens do Santos sairem. O Robinho é difícil ele ficar, mas nesse momento não sei se ele ficar é bom ou não os concorrentes. De qualquer forma eu não acho o time do Santos na frente de alguns não. O campeonato é diferente, vai pegar times muito difíceis de impor o estilo de jogo de ir pra cima.
Será que eles ficam até ano que vem?
Santos vai brigar para não ser rebaixado.
Em dezembro a gente conversa sobre esse assunto.
abs,
Original de leogotinha
Santos vai brigar para não ser rebaixado.Em dezembro a gente conversa sobre esse assunto.
abs,
Quer betar que não?
Deco tá quase certo no Fluminense!!!
Ainda vem provavelmente Lugano e 3 ou 4 outros bons reforços!!
Com Muricy no comando vamos sair desse jejum de titulos!!!
Vamo Fluzão!!!
Original de helimfe
Ainda vem provavelmente Lugano e 3 ou 4 outros bons reforços!!Com Muricy no comando vamos sair desse jejum de titulos!!!
Vamo Fluzão!!!
Serio???
bom, se for verdade o Flu realmente vai brigar pelas cabeças.
mas eu acredito que esse ano nao teremos surpresas vai ser Sao Paulo em primeiro (como o de costume) o resto em segundo
GO GO FORRAR A LIBERTADORES!!!
Original de lcsp1984
Original de helimfe
Ainda vem provavelmente Lugano e 3 ou 4 outros bons reforços!!Com Muricy no comando vamos sair desse jejum de titulos!!!
Vamo Fluzão!!!
Serio???
bom, se for verdade o Flu realmente vai brigar pelas cabeças.mas eu acredito que esse ano nao teremos surpresas vai ser Sao Paulo em primeiro (como o de costume) o resto em segundo
![]()
hahaha, acho que o Sao Paulo nao vai disputa titulo esse ano nao! vai da Santos nas cabeças! ♠_cool:
Original de helimfe
Ainda vem provavelmente Lugano e 3 ou 4 outros bons reforços!!
Lugano? Jamais...
Se ele voltar pro Brasil ele vem pro SPFC...
Original de Sczcepanik
Original de helimfe
Ainda vem provavelmente Lugano e 3 ou 4 outros bons reforços!!Lugano? Jamais...
Se ele voltar pro Brasil ele vem pro SPFC...
Jah vi entrevista dele falando que soh volta pro Brasil pra jogar no Sao Paulo ...
Original de schmidt1992
Original de lcsp1984
Original de helimfe
Vamo Fluzão!!!
Serio???
bom, se for verdade o Flu realmente vai brigar pelas cabeças.mas eu acredito que esse ano nao teremos surpresas vai ser Sao Paulo em primeiro (como o de costume) o resto em segundo
![]()
hahaha, acho que o Sao Paulo nao vai disputa titulo esse ano nao! vai da Santos nas cabeças! ♠_cool:
Tbem acho que nao vai ganhar o Brasileiro nao ... ganhando a Libertadores o time relaxa no Brasileiro ...