Saltar para o fórum
Brasileirão 2012 - ...

Notificações
Limpar tudo

Brasileirão 2012 - Fluminense campeão

224 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
28 K Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Original de Pironeski

Original de phgmor

Original de roger37

Spoiler

?(

Parece que o kalil quis dizer, " ó!! o capitão do Atlêtico MG vai ler o contrato, se o R10 ou R49 correr menos nos jogos a culpa não é da Diretoria." :coolface:

Não sei se o pessoal fora de BH conhece o Kalil, mas ele adora uma polêmica. E também gosta de bancar o fodão. Nessa entrevista aí parece que ele declarou que o R49 ia ganhar 300k, então talvez isso que ele disse aí seja pra dizer que o salário dele não é tão maior do que de muitos dos outros jogadores.

ham agora entendi, achei que era contrato por kilometragem :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Sonho vira realidade: Seedorf aceita proposta e vai jogar pelo Botafogo

"O sonho alvinegro, que já durava quase um ano, virou realidade. Depois de uma longa negociação, Seedorf , enfim, disse "sim" à proposta do Botafogo. O ex-jogador do Milan, que passou os últimos dias com a família em Los Angeles, onde iniciou uma fase de treinamentos no Galaxy, assinou contrato com o Glorioso por dois anos. A direitoria do clube pretende apresentar o holandês à torcida no próximo sábado, dia 7/7, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia. Em nota publicada pelo seu site oficial, o Botafogo celebrou o final feliz da novela:

- O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do meia holandês Clarence Seedorf, de 36 anos. Seedorf assinou contrato por 2 anos com o Botafogo. A data de apresentação do jogador ainda será anunciada. Esta é a maior contratação de um estrangeiro feita por um clube do futebol brasileiro - diz o texto.

O jogador e a empresa DM Milan Group, que gerencia sua carreira, ficaram satisfeitos com a maneira discreta e profissional com que a diretoria alvinegra conduziu a negociação. Para jogar em General Severiano, o meia recusou ofertas de Inglaterra, China, Qatar, Abu Dhabi (Emirados Árabes) e dos Estados Unidos (duas propostas).

Seedorf tem 36 anos e disputou a Copa do Mundo de 1998. A opção pelo Botafogo passou por um importante fator: ele é casado com a brasileira Luviana, que é torcedora do Glorioso, assim como boa parte de sua família. Ela nasceu em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conheceu Seedorf na Itália."

Vamos ver se dá certo nesse time de altos e baixos...

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Sonho vira realidade: Seedorf aceita proposta e vai jogar pelo Botafogo

"O sonho alvinegro, que já durava quase um ano, virou realidade. Depois de uma longa negociação, Seedorf , enfim, disse "sim" à proposta do Botafogo. O ex-jogador do Milan, que passou os últimos dias com a família em Los Angeles, onde iniciou uma fase de treinamentos no Galaxy, assinou contrato com o Glorioso por dois anos. A direitoria do clube pretende apresentar o holandês à torcida no próximo sábado, dia 7/7, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia. Em nota publicada pelo seu site oficial, o Botafogo celebrou o final feliz da novela:

- O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do meia holandês Clarence Seedorf, de 36 anos. Seedorf assinou contrato por 2 anos com o Botafogo. A data de apresentação do jogador ainda será anunciada. Esta é a maior contratação de um estrangeiro feita por um clube do futebol brasileiro - diz o texto.

O jogador e a empresa DM Milan Group, que gerencia sua carreira, ficaram satisfeitos com a maneira discreta e profissional com que a diretoria alvinegra conduziu a negociação. Para jogar em General Severiano, o meia recusou ofertas de Inglaterra, China, Qatar, Abu Dhabi (Emirados Árabes) e dos Estados Unidos (duas propostas).

Seedorf tem 36 anos e disputou a Copa do Mundo de 1998. A opção pelo Botafogo passou por um importante fator: ele é casado com a brasileira Luviana, que é torcedora do Glorioso, assim como boa parte de sua família. Ela nasceu em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conheceu Seedorf na Itália."

Vamos ver se dá certo nesse time de altos e baixos...

VEM NEGÃOOOOOOOO!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

SEEDORF SEU LINDO
BRILHA MUITO NO FOGÃO

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Hancopo
SEEDORF SEU LINDO
BRILHA MUITO NO FOGÃO

Já chegou dando entrevista.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

hahaha

legendador troll

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

HAHAHAHA
Fazia tempo que não ria tanto vendo um vídeo.
Obrigado por compartilhar :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Loja do Flamengo inicia a 'Queima Ronaldinho'

"Para diminuir o prejuízo pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, a loja do Flamengo começou nesta sexta-feira uma liquidação com todos os produtos relacionados ao atual meio-campista do Atlético-MG. No site do clube, em letras garrafais, o nome sugerido para o descontão foi: ‘Queima Ronaldinho’."

Uma coisa me espantou: preço de custo $99? Acredito... _mad:

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

EHA0HEA0EAS VCS DEVERIAM VER ISSO

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Original de okiedokkie

EHA0HEA0EAS VCS DEVERIAM VER ISSO

LOL.

==========

BTW very nice contratação do Botafogo, é bom ver grandes nomes por aqui no Brasil, mas R$18 milhões pra duas temporadas... ??? :f_eek: parece dinheiro demais pra um jogador só, imo.

Responder
Citar (Quote)

to apostando no time dos bambis la no cartola

kkkk

Responder
Citar (Quote)

o tiem dos cholorados ta apelento hein,,

tao contratando, e oscar e damiao voltando da olimipada,,,
vao brigar pelo titulo,,,

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

o alex, é rumor so,,,
segundo a diretoria do timão houveram propostas, mas o valor foi menor que o anunciado pela midia

e o loco,, afaa ne,,
passou a hora de pendurar as chuteiras,,

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Achava que o Julio Cesar ia ser um bom reserva zzzzzzzzzzzzzzzz

Danilo tem mais 1 ano e meio no máximo lol

Responder
Citar (Quote)

Original de roger37

esse mao de alface, eu acho que ja passou a hora de cortar ele do time,,,
vender, emprestar, ficar como 3 goleiro,,,,
porque esses frangos são inaceitaveis e goleiro de time grande,,

e eu tive a impressão que a zaga do timão meio que ta fez corpo mole, pra fazer o mão de alface trabalhar,, pra ele tomar gol,, pra nunca mais voltar mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk

e que bao que nos temos a muralha cassio!!

:D :D

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de mcgt0112

Original de roger37

esse mao de alface, eu acho que ja passou a hora de cortar ele do time,,,
vender, emprestar, ficar como 3 goleiro,,,,
porque esses frangos são inaceitaveis e goleiro de time grande,,

e eu tive a impressão que a zaga do timão meio que ta fez corpo mole, pra fazer o mão de alface trabalhar,, pra ele tomar gol,, pra nunca mais voltar mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk

e que bao que nos temos a muralha cassio!!

:D :D

Emprestaram o Renan :facepalm: tem muito mais potencial, preparador de goleiro mandava ele pular na bola sem dar passada ele não aceitou pqp como que o cara vai salta numa bola no angulo sem da um dois passos p depois pular e chegar na bola?
Zaga acho que não acredito no atacante e ele acho que era penalti quis adivinhar o canto :facepalm: :facepalm: :facepalm: caneta, estava lendo sobre ele e diz que no twitter dele tao azucrinando ele e ele ta respondendo to no veneno. _frown:
Não serve nem p 3° vai que o 2° muchuca ai fudeu :tongue:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Elano chega ao Grêmio evitando falar do passado e rejeita queda na carreira

Jogou muito na época Diego&Robinho mas nessa última jogou pouco pelo salário que tava recebendo.

Edit:

Por R$ 11 milhões, Fernandinho troca São Paulo pelo árabe Al-Jazira

Esse só jogava bola em Barueri.

Após treinar, Borges é apresentado no Cruzeiro e explica fase ruim

Não sei não... eu ficaria com ele no Santos.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul
Por R$ 11 milhões, Fernandinho troca São Paulo pelo árabe Al-Jazira

Esse só jogava bola em Barueri.

Quase veio pro Corinthians essa tranqueira.

Responder
Citar (Quote)