Saltar para o fórum
Brasileirão 2012 - ...

Notificações
Limpar tudo

Brasileirão 2012 - Fluminense campeão

224 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
28 K Visualizações

Original de sccptimao

1.31 metros impedido e não vi mimimi nenhum na mídia, ja nos lances de erro a favor do corinthians só se ve ténico dando show , dirigente fazendo dvds de conspiração ( o DVD que os dirigentes do inter fizeram é uma piada,assistam)

Piada? Piada é um juiz afirmar que foi comprado pra beneficiar o Corinthians, com participação da Globo, com apoio da CBF na anulação de jogos de interesse óbvio e o cara ainda ganhar dinheiro vendendo livros e dando palestras... eta paizinho mediocre, e os caras falam que piada e fazer DVD denunciando os fatos... Bom, pode ser piada, por que é óbvio que não " da nada" se os ladrões que fizeram isso são os que analisam as imagens. Mas isso é muito bom, enquanto que 8 entre 10 televisores estão ligados na novela da Globo os ricos serão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, viva o pão e circo, viva o futebol da Globo e as suas maracutaias pra alegrar o povão....

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

todos os grandes não são ajudados, futebol é podre :roto2: :roto2: :roto2:

time q chega tocando a bola tem 4 penaltis 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eles voltaram! Matemáticos já estipulam chances de título, Libertadores e risco de rebaixamento

Aproveitamento dos que tão na ponta é bem maior que os do ano passado mas vamos ver se mantem no segundo turno.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Adriano disse que quer voltar a seleção :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

"- Estou aqui para tomar na cara, sustentar meu peso. Porque Deus só dá peso para quem pode carregar. Isso não tem dúvida" - Adriano

link

Igual a "estou (como sempre) acima do peso". :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Pra carrega esse peso manda uns 300 kg de agachamento e umas 2hs de trote por dia que vai tranquilo! :D

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist
Spoiler

Original de TSbarda

Original de sccptimao

1.31 metros impedido e não vi mimimi nenhum na mídia, ja nos lances de erro a favor do corinthians só se ve ténico dando show , dirigente fazendo dvds de conspiração ( o DVD que os dirigentes do inter fizeram é uma piada,assistam)

Piada? Piada é um juiz afirmar que foi comprado pra beneficiar o Corinthians, com participação da Globo, com apoio da CBF na anulação de jogos de interesse óbvio e o cara ainda ganhar dinheiro vendendo livros e dando palestras... eta paizinho mediocre, e os caras falam que piada e fazer DVD denunciando os fatos... Bom, pode ser piada, por que é óbvio que não " da nada" se os ladrões que fizeram isso são os que analisam as imagens. Mas isso é muito bom, enquanto que 8 entre 10 televisores estão ligados na novela da Globo os ricos serão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, viva o pão e circo, viva o futebol da Globo e as suas maracutaias pra alegrar o povão....

Se vc tem tanta certeza disso, pegar seu BR inteiro deposita na Bet 365 e só vai all in no corinthians. :coolface:

Original de TSbarda
Mas isso é muito bom, enquanto que 8 entre 10 televisores estão ligados na novela da Globo os ricos serão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, viva o pão e circo, viva o futebol da Globo e as suas maracutaias pra alegrar o povão

Ahn ? Então a globo faz uma lavagem cerebral tão boa que todos vão continuar passivos ao sistema econômico do país.

Mano vamo só falar de futebol aqui, pls.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Fluminense 1 x 1 Corinthians empate combinado X(

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Upsizing do Grêmio e down do Vasco.

Melhor ainda é ver Palmeiras no Z4. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

E dá-lhe GRÊMIO!

Ao infinito e além!!

hehehhe

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Nova proposta do São Paulo por Ganso é rejeitada pelo Santos

Agora é de R$28 milhões. Mas a multa para clubes brazucas é de R$53milhões.

Muito caro para tentar o Ganso de 2010 porque o atual não tem valido tudo isso.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

O que vocês acharam da mudança da copa do Brasil e do sistema de qualificação pra sul-americana.

Copa do Brasil 2013 terá times da libertadores

Achei legal. Agora só falta acabar com os regionais e adequar o calendário do brasileirão ao dos campeonatos europeus

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Eu também gosto dessa mudança. :)

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :facepalm:

O dia de Adriano: diversão na favela, falta a treino e acidente de carroImperador faz festa em casa após voltar do Sul, passa o dia na Vila Cruzeiro, perde o treino da tarde no Ninho e, ao ir embora, atropela motociclista

Adriano faltou ao treino programado para esta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e não apresentou justificativas. O motivo, porém, foi a visita que fez à Vila Cruzeiro, comunidade do Rio de Janeiro na qual foi criado. Depois de chegar de Porto Alegre com a delegação do Flamengo, o atacante recebeu amigos em sua casa na Barra da Tijuca para uma festa. Por volta das 5h, foi para a favela e passou o dia por lá. No fim da tarde desta segunda-feira, ao deixar o local em sua BMW branca, envolveu-se num acidente no qual um motociclista foi atropelado. Ninguém foi ferido gravemente.

Fonte

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Sei que não é do Brasileirão, mas ainda faltam um pouco até 2014, portanto não vou abrir um tópico só para isso. O nome da bola está escolhido:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Standart: Adriano faltando ao treino. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de delphino

Original de rafaelaugustop
Tite reclamando da arbitragem, quase chorando. OMG. Corinthians o time que mais levou vantagem na história do Brasil.

link

30 segundos de pesquisa.

Rafael não sei se tu é Gaucho, se tu é colorado ou não, mas se tu não és imagina eu, colorado desde pequeno, vendo um pênalti DESCARADO a favor do meu time não ser marcado e ainda expulsando o tinga. PELOAMORDEDEUS.
Futebol é negocio, assim como politica. simples assim. Eu vo colocar aqui e quando a "copa do Brasil" acabar vocês vão ver como eu tava certo.

O Brasil vai ser campeão do mundo na próxima copa, pq? pq ai sim quem comanda o futebol e paga campanha politica são dirigentes da cbf, e eles ganhando a copa vão seguir mandando e desmandando no futebol brasileiro pelos proximos 10 ou 20 anos.
Não deixei de torcer pelo meu time, mas não acredito mais no futebol.
Outra: pq será que quando aceitaram juizes brasileiros na libertadores o corinthians ganhou?

Lamentavel.

semMAIS.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Atlético não tá ganhando ponto nesse returno. Outro que tá em má fase, é o Flamengo. E Botafogo, quem diria, entrou mais uma vez ali no bolo para tentar Libertadores.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Juiz BR Corinthians campeão chororo tá Ho!!!chuchu beleza!

Todo ano é isso :baby:
entra em contato c/ suporte: fifa.com / cbf.com.br

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Calote de 15 clubes é de R$ 3,3 bilhões

Timemania naufraga e não ajuda nenhum clube do País

"Lançada em 2008 para ajudar os clubes brasileiros a pagar suas dívidas, a Timemania é, até agora, um "furo n'água". A loteria é pouco atrativa para o apostador. Com isso, a arrecadação sempre esteve bem abaixo do valor projetado e, na prática, não ajudou nenhum dos 80 clubes participantes a reduzir seus débitos fiscais e tributários."

Sempre achei uma furada... jogar para ajudar a dívida dos clubes? Repassar a dívida para os torcedores ? :ayfkm:

Agora que jogo poker fica pior ainda jogar algo que você concorre a apenas 46% do montante todo, prizepool muito reduzido. Megasena também não é muito diferente, 51%. Isso que ainda tem IR.

Responder
Citar (Quote)