Borges do SP e Juninho do BOT me salvaram ...
Mudei bastante essa rodada, vamos ver
Borges do SP e Juninho do BOT me salvaram ...
Mudei bastante essa rodada, vamos ver
E então já arrumaram seus times para 3ª rodada?
Já montei meu time, essa rodada eu levo primeiro na comunidade em :D!
Mudei já ...
tirei o D alessandro, tirei o Borges, tirei 2 do gremio e tirei 2 do Corinthians
creio que vão jogar com time misto por causa de Libertaores e Copa do Brasil
Só preciso ver se o Borges joga, aí deixo ele
Começei com pé esquerdo nesses jogos de ontem!
Dentinho
ATA - COR
Iarley
ATA - GOI
Alguem com perspectivas boas? ♠_biggrin:
A minha incrível internet não me permitiu atualizar meu time essa rodada. Resultado: pelo menos 3 dos meus jogadores não jogam, minhas cartoletas devem baixar bem, e eu ainda ia colocar o Kléber e o Dentinho no time X(. Que alegria! Segunda eu me inscrevo na liga daqui.
Original de JMNJ
mudei para um time bastante arriscado eahueauou vo pra lanterna de vez ou racha!
![]()
Meu all in foi pago e trinquei no flop.
Fiquei em primeiro na última rodada na PS, pulei de 95 para 120 cartoletas.
até zaguei que voltou de lesão fez gol
Original de Nichols
Começei com pé esquerdo nesses jogos de ontem!![]()
Dentinho
ATA - CORIarley
ATA - GOIAlguem com perspectivas boas? ♠_biggrin:
Pra completar no domingo meus jogadores terminaram de me afundar, pior resultado meu em 2 anos de Cartola.
Mais vamo que vamo!
fiquei em quarto na ultima rodada, mas ainda me recuperando da penultima que foi um desastre.
SO CANELA DURA RUMO AO TITULO
Pelo amor de Deus
Coloquei o NENECA, goleiro do Santo André, desconfiando totalmente do ataque do Flamengo, e o maldito me leva gol até de cobertura .
Carlinhos Bala faz gol todo jogo, MENOS QUANDO EU COLOCO ELE NO MEU TIME.
( tá parecendo reclamação do Poker Stars aqui kkkk )
E eu caramba que botei Welligton Paulista do cruzeiro e o cara nem me entra caramba...era certo ele entrar...tb nao botei josiel...50 dias+ sem fazer gol..o iluminado me vai e faz 2 ! hahahahaha
opa...
fui mal nessa rodada...
+ to no topo ainda...
vamos ver a proxima rodada..
vlews
Alguém podia fazer uma relação dos nomes dos times e nome dos usuários pra gente fazer um ranking aqui, que fica mais fácil de saber quem tá na frente.
Original de gabrielct87
Alguém podia fazer uma relação dos nomes dos times e nome dos usuários pra gente fazer um ranking aqui, que fica mais fácil de saber quem tá na frente.![]()
Excelente idéia Gabriel! ♠_biggrin: