to colado tb! Nunca perco um cartola ;d
Adicionado na liga PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Meu time NDC Futebol Clube! Vamo que vamo!
Jesuis como fui mal na primeira rodada!
Colocando fé no Coritiba ¬¬...............
Próxima melhoro! ♠_biggrin:
Original de Nichols
Jesuis como fui mal na primeira rodada!Colocando fé no Coritiba ¬¬...............
![]()
Eu também me ferrei feio. Apostei no Coritiba ¬¬
Original de jandsonpower
Original de Nichols
Jesuis como fui mal na primeira rodada!Colocando fé no Coritiba ¬¬...............
![]()
Apostar no Coritiba com time reserva é tenso, meu Galo salvou meu cartola!!! E na próxima rodada vou nele de novo caso o Avaí passe do Vasco na quarta feira, na Copa do Brasil!!!
Original de jandsonpower
Original de Nichols
![]()
Apostar no Coritiba com time reserva é tenso!!! E na próxima rodada vou no Galo caso o Avaí passe do Vasco na quarta feira, na Copa do Brasil!!!
Quem realmente anima betar $5 doletas no vencedor da nossa liga? Quem animar vamos escrever aqui e vamos escolher uma pessoal pra recolher a grana e ficar responsável em repassar ao vencedor no fim do campeonato!!!
Hehehe
Não fui de todo mal, fiquei em 4º na liga da strategy, também coloquei uns do coxa e meu cruzeiro me tirou um bocado de pontos.
Ultima rodada deu uma melhorada na coisa, acertei o atacante e a defesa do Grêmio.
Pela primeira vez superei a barreira dos 70 pontos. ♠_biggrin:
Vamo que vamo! ♠_thumbsup:
OPA!
nessa rodada eu acertei tb, só nessa rodada eu fiz mais pontos do que a soma das outras duas (dei mta sorte hehe)
vou ver se acerto nessa próxima tb pra me manter na liderança
Rod's Futebol Clube gogog!
Se tivesse uma recompensa para os primeiros colocados, eu faria uma conta no cartola!