Saltar para o fórum
Chelsea contrata Da...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Chelsea contrata David Luiz

32 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,344 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

No último dia da janela de transferências da Europa, o Chelsea acertou a contratação do zagueiro David Luiz, do Benfica. Segundo o jornal ‘Record’, as duas diretorias entraram em um acordo e o brasileiro foi vendido por 20 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

Fonte

E praticamente certo a ida de Fernando Torres para o Chelsea também.

Link com a notícia completa

Ótimos reforços.

31 respostas
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

mto provável a ida do torres ao chelsea, ainda mais depois do suarez ter acertado com o liverpool.

sorte do torres, que no liverpool não consegue produzir nada há mto tempo, e ele tem capacidade de voltar a ser um dos melhores atacantes do mundo.

qnto ao david luiz, ótima contratação, vai crescer mto o futebol dele na inglaterra.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

O david luiz queria sair desde que foi campeão... não sei se o negócio foi bom, mas acho que 20 milhões para um defesa central já é uma soma interessante.

O Chelsea passou por uma má fase perdendo a liderança e até mesmo os primiros colocados na Premier Legue, mas ja se recupera e busca grandes jogadores, já meu REAL MADRID coitado, com 2 pontos atras do Barça tava dificil, agora 7, nem se fala, o time parecia que tava indo direitinho, mas já ta indo para mais um ano sem titulo. Na copa do rei ainda é esperança se na final contra o Barça o time do barça entra meio sem vontade por jogar a fase final da champions.

20 ? Acho que foi por 30 milhões que o Benfica estava a pedir.

Se fala agora do Gênio Uruguaio Dieguto Forlán ir para o Tottenham, seria uma grande jogada dos Hotspurs.

e o Real Madrid se contenta com Adebayor, é sempre digo aos meus colegas, o que move o real madrid não é Kaka, Ronaldo, Casillas, é o Higuain, foi ele se machucar que o time entrou em decadencia.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de konix

opa: nos jornais portugueses fala-se que a transferência pode chegar a 35 milhões! :f_thumbsup:

Olha ai, voces falaram do Torres, ta confirmado...

"Liverpool chega a acordo com o Chelsea, e Fernando Torres muda de casa"

http://espn.estadao.com.br/futebolinternacional/noticia/172948_LIVERPOOL+CHEGA+A+ACORDO+COM+O+CHELSEA+E+FERNANDO+TORRES+MUDA+DE+CASA

Torres e Drogba, quem segura esse ataque???????

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Original de capspg
Se fala agora do Gênio Uruguaio Dieguto Forlán ir para o Tottenham, seria uma grande jogada dos Hotspurs.

e o Real Madrid se contenta com Adebayor, é sempre digo aos meus colegas, o que move o real madrid não é Kaka, Ronaldo, Casillas, é o Higuain, foi ele se machucar que o time entrou em decadencia.

Acho que o maior problema do Madrid é a falta de um atacante goleador, e o Higuain estava ocupando bem esse espaço, pq o Benzema é ruim.

O Di Maria jogou algumas vezes na frente e também é muito ruim, talvez o pior do elenco do meio pra frente.

Eu não gosto do Adebayor, mas talvez ele dê certo, pq o meio de campo do Madrid é muito bom e eles criam muitas chances de gol.

O Benzema é muito limitado mesmo, o Adebayor jogou muito bem no Arsenal, mas no City quase nem jogava. Eu queria na verdade outro atacante que ta no city, alias os dois. CARLITOS TEVEZ E DZEKO...

Original de thegreatmazinga

Original de konix

opa: nos jornais portugueses fala-se que a transferência pode chegar a 35 milhões! :f_thumbsup:

segundo jornal abola foi por 20+5(conforme os títulos que chelsea ganhar) e + 1 jogador avaliado em 5M

Do site MaisFutebol

"DAVID LUIZ NÃO VIAJOU PARA INGLATERRA

Central preparava-se para embarcar mas recebeu ordem para voltar.

David Luiz ficou em terra, para já. O defesa brasileiro já tinha embarcado num voo particular rumo a Londres, face à proposta de última hora do Chelsea.

Contudo, por volta das 19h30, David Luiz voltou a passar na porta de embarque no Aeroporto da Portela, em sentido contrário. O jogador terá recebido ordens para voltar atrás.

Este caso tem semelhanças com o ocorrido com Simão Sabrosa, quando recebeu uma proposta do Liverpool. As informações foram confirmadas ao Maisfutebol por fonte próxima do processo.

O mercado de transferências encerra apenas às 23 horas, em Inglaterra, e uma hora depois em Portugal. O Chelsea acaba de contratar Fernando Torres ao Liverpool. Veremos que peso teve esta movimentação no negócio David Luiz."

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Estive a ler aqui a Bola e o levezinho (liedson) vai jogar para o Corinthians lol será que ele ainda resolve?

Original de thegreatmazinga
Estive a ler aqui a Bola e o levezinho (liedson) vai jogar para o Corinthians lol será que ele ainda resolve?

É thegreatmazinga, nao sei se vocês sabem, o time para que o Liedson está indo esta numa má fase e se não vencer o jogo quarta feira contra o Tolima da Colombia será eliminado na PRÉ-LIBERTADORES, semelhante a fase' de pre UCL.

Ou seja se nao passar ira perder o ano todo restanto somento o campeonato brasileiro.

Detalhe, primeiro jogo 0x0 na casa do Corinthians, que tb nao ganha a 4 jogos

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

:rage: Com a saída do Torres agora vai ser difícil de segurar o Gerrard no Reds.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Pelo visto foi fechado o negócio com o Liedson.

lol, pra quem sondava Adriano e L. Fabiano, Liedson é bem meh.

Pelo menos não foi tão caro mas porra, Liedson ? Como ele tava indo em Portugal ? To na dúvida se ele vai conseguir representar.

Pqp saudade de R9 2009, Carlitos, Nilmar, Luisão. PQP PQP CORINGÃO.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Um dos melhores centrais da historia do Benfica.

Abraço
_thumbsup:

Realmente o Liedson tem uma grande historia em portugal, principalmente nos ultimos anos que lhe renderam até a convocação a seleção portuguesa e com alguns gols salvadores dele proprio.

Mas me parece que o Liedson está meio cansado e nao aguenta joga todos os jogos não, vai fazer compania pro Fofomeno no banco.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

E PQP, o Liedson ta com 33 anos wtf ? Pensei que ele tinha uns 28 ou algo por aí, porra, mais um 30tão não da pqp. Já deu merda o ano passado esse negócio de time só com masters, ta na cara que vai dar merda denovo.

Liedson, se tu não aguentar correr em campo vai ter que correr da Fiel aoooooo

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Liedson saiu do Corinthians com quantos anos?