Saltar para o fórum
Chupa Messi! CRISTI...

Notificações
Limpar tudo

Chupa Messi! CRISTIANO RONALDO!

102 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
8,713 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04
Pepe nem acertou no Dani Alves, o problema é que isto é uma tentativa de agressão, e a tentativa de agressão deve ser punida com vermelho _cool:

Revê a jogada e repara que o Pepe tinha tocado na bola antes de acontecer a disputa de bola. Isso significa que é uma falta atacante, pois a bola tinha estado em seu poder.

Cartão amarelo por jogo perigoso (pé em riste) e consequente marcação de livre indirecto, imo.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Svitoria
e vc acha certo o real jogar com medo do barcelona???
tava jogando em casa tinha obrigaçao de fazer gols, mais nao tava feliz se ficasse no 0x0 e levou 2x0...
agora no CAMP NOU eles tem que virar, vao jogar pra frente e serao obrigados a dar espaço pra barça jogar, logo vao levar outro 5x0 do final do ano passado ou mais!!!

ou mourinho vai preferiri jah entregar a semi-final pra nao ter outra goleada na sua carreira!!!
pq eh isso que vai acontecer, se jogar retrancado nao faz gols, se jogar pra frente leva muitos gols!!!

real nao tem a minima chance!!!

Talvez isto seja uma questão cultural, não sei. Mas eu acho que o Real não tinha obrigação de marcar golos por estar a jogar em casa. Eu acho que a única obrigação do Real era chegar à final.

Responder
Citar (Quote)
llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

REAL MADRID TEM MEDO DO BARCELONA E PONTO!!!
MOURINHO MELHOR TECNICO DO MUNDO? SIM!!!!

MAIS CAGAO CONTRA BARÇA!!!

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de Svitoria

é por isso que o Mourinho é o melhor técnico..

sabe qdo um time é melhor que o dele :D :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de foxz0r

Original de Svitoria

é por isso que o Mourinho é o melhor técnico..

sabe qdo um time é melhor que o dele :D :D

É uma boa maneira de ver as coisas.

Não é qualquer treinador que está 9 anos seguidos sem perder em casa nos jogos para o campeonato! (Aliás, só ele mesmo conseguiu isso)

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

o PEPE antes de entrar em campo ja tem um amarelo de bonus que o juizão ja marca no vestiario... ai pra chegar no vermelho é rapidinho... vai lutar MMA seu maluco, o cara deve ganhar uns 200k por mês, e me faz uma parada dessa...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de tfsantos

Original de rdinizBR
20 minutos do 2º tempo, posse de bola: Barça 71% x 29% Real Madrid, e o jogo no Bernabéu. Daí já se tira quem merece vencer todos os jogos.

Um time que fica com medo de jogar bola, uma retranca desgraçada, quebrando todos os jogadores do outro time e apostando na velocidade de Ozil, Di Maria e C. Ronaldo apenas nos contra-ataques, não merece ganhar nunca!

O Real Madrid com a folha salarial que tem, com os jogadores e treinador que tem, com a tradição que tem, deve mais é que sair para o jogo e encarar de igual para igual. Do contrário perde todo o meu respeito.

Messi é foda.

O Barcelona é a equipa que pratica futebol mais bonito de se ver e a posse de bola faz parte do seu estilo de jogo. Mas esta posse de bola enquanto estavam com 11 contra 11 poucos estragos fez. A táctica do Real passava por dar a bola ao Barça mas evitar que a usassem como querem.

Quanto à expulsão, parece-me exagerada... O Pepe entrou com os pitons pa bola, mas apanhou a canela do daniel alves. O normal seria um cartão amarelo, acho que aqui entrou o historial do Pepe e a pressão do Barça na mente do árbitro.

Em negrito, a única parte que concordo contigo.

É lógico que jogando contra aquela retranca fica difícil entrar na marcação tocando a bola. Imagine se o Barcelona resolve mudar o estilo de jogo, imagine o maior clássico do mundo que envolve os melhores jogadores do mundo se tornando um jogo truncado com dois times na retranca, procurando achar um gol, em uma bola parada ou falha individual da outra equipe.

O Barcelona mostrou em todos os jogos que não precisa mudar o seu estilo de jogo para vencer qualquer time do mundo. Também respeito que um time inferior mude a sua tática de jogo para tentar empatar ou achar um gol em um contra-ataque. Mas como dito, um time INFERIOR. Foi o que aconteceu na Copa do Mundo da África, Suiça 1 x 0 Espanha. Suiça se retrancou fortemente e achou aquele gol que lhe garantiu a vitória. Mas aí vemos uma grande diferença. Vemos um lado MUITO SUPERIOR ao outro, o que não acontece em Barcelona x Real Madrid. O Real Madrid deveria honrar a tradição e jogadores que tem e deveria enfrentar de igual para igual e não encostar a bundinha na parede e sair jogando nos contra-ataques. 71% de posse de bola em pleno Santiago Bernabéu evidencia o qual ridículo é essa postura do Real Madrid.

Quanto à expulsão de Pepe, prefiro nem me aprofundar muito. Se achas que aquilo não foi merecido... :rage:

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
PokerStrategist

oloco

essa estrada do pepe é vermelho!
msm que não pegou.. entrou solando

Responder
Citar (Quote)

O Barça é tão superior que a galera acha bom que o Real em pleno Bernabéu consiga pelo menos evitar as jogadas de ataque do Barça. :facepalm: Ridículo isso, ta parecendo o Náutico quando joga contra o Sport hehe. tem mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Sem dúvidas o Barça é o melhor time do planeta atualmente. O Real não figura entre os 5 (imo). A questão é que o Mourinho é um Retranqueiro FDP, e só chipou com a Inter ano passado por que zlatan ibrahimovic jogou muito, juntamente com todo setor defensivo da equipe. Não tiro os méritos de Mourinho, mas com o Real acho melhor ele se acostumar apenas com a copa do Rei, que já foi um grande feito.

Responder
Citar (Quote)

Original de helderjean
o PEPE antes de entrar em campo ja tem um amarelo de bonus que o juizão ja marca no vestiario... ai pra chegar no vermelho é rapidinho... vai lutar MMA seu maluco, o cara deve ganhar uns 200k por mês, e me faz uma parada dessa...

Aquilo é amarelo, agora vermelho nunca.

Apesar do barça ser melhor, o Real foi claramente prejudicado.

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

pra quem acha que o barça é o melhor time do mundo, pesquise no google sobre CORITiBA FC...

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
PokerStrategist

olha.. nao sei qm é melhor

barça ou real, unica ctz que tenho é que SP é o melhor time do brasil

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de helderjean
pra quem acha que o barça é o melhor time do mundo, pesquise no google sobre ATLÈTICO MG

_thumbsup:

Concordo contigo!!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de srCuco

Original de helderjean

Aquilo é amarelo, agora vermelho nunca.

Apesar do barça ser melhor, o Real foi claramente prejudicado.

Exacto.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Não quis falar onde por que os adeptos do Barça iam cair de pau, mas olhem bem esse vídeo. Eu já sabia desde o inicio que o Pepe não havia tocado no Dani Alves, no máximo lance perigoso

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
PokerStrategist

futebol ta virando jogo de marica, ta ficando jogo parado
nao pode encostar que o jogador cai no chão, ou melhor, ta virando teatro

o msm acontece aqui.. Neymar joga pra kct, mas se não fosse leve que nem uma folha, ia ser bem melhor lol

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza
Não quis falar onde por que os adeptos do Barça iam cair de pau, mas olhem bem esse vídeo. Eu já sabia desde o inicio que o Pepe não havia tocado no Dani Alves, no máximo lance perigoso

Vinha cá postar este vídeo, mas parece que te antecipaste. Isto mostra o que eu disse antes:

Original de nuno21nt

Original de fabiofilipe04
Pepe nem acertou no Dani Alves, o problema é que isto é uma tentativa de agressão, e a tentativa de agressão deve ser punida com vermelho _cool:

Revê a jogada e repara que o Pepe tinha tocado na bola antes de acontecer a disputa de bola. Isso significa que é uma falta atacante, pois a bola tinha estado em seu poder.

Cartão amarelo por jogo perigoso (pé em riste) e consequente marcação de livre indirecto, imo.

Responder
Citar (Quote)

Original de jandsonpower
Sem dúvidas o Barça é o melhor time do planeta atualmente. O Real não figura entre os 5 (imo). A questão é que o Mourinho é um Retranqueiro FDP, e só chipou com a Inter ano passado por que zlatan ibrahimovic jogou muito, juntamente com todo setor defensivo da equipe. Não tiro os méritos de Mourinho, mas com o Real acho melhor ele se acostumar apenas com a copa do Rei, que já foi um grande feito.

Ibrahimovic nem estava no inter o ano passado _p:

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

vixiieieee... na hora eu achei que o mimimi do real não tinha fundamento... mas com esse video fica provado que os jogadores foram instruidos a confundir o arbitro... e juizão caiu nessa...

desculpa ai meus amigos tugas, até gosto do real, mas a arrogancia do mourinho e CR da nojo... Prefiro o Real em frente ao barça pq o melhor jogador do Barça é argentino... mas vou te falar uma coisa... se esse cara (messi) continuar nesse ritmo ele será o melhor de todos os tempos, Maradona ja ficou no chinelo... e o GRANDE Pelé está ameaçado... mas vamos ver, vai que as vezes vira igual o Ronaldinho, desvirtua...

PS: o que q o Ferdinand disse no twitter ???

Responder
Citar (Quote)