Goleiros: Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto) e Victor (Atlético-MG).
Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (PSG).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG).
Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea).
Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG) e Neymar (Barcelona).
Era o que eu ja esperava do Felipão, embora muitos questionem ele não ter levado o Miranda, e ter levado o Henrique. Não acho que seja tão injusto...o Henrique ja foi testado na seleção, fez bons jogos..e joga em mais posições.
Talvez P. Coutinho pudesse ter ido. Mas enfim eu gostei da convocação..principalmente pq não levou o Robinho.
Eu só nao levaria o Ramirez. O cara não marca, nao chuta, nao sabe cruzar e nao tem habilidade. Unica vantagem é que corre, deveria ser maratonista e não jogador de futebol
Creio que ele levou o Ramirez pq o cerne da seleção brasileira é o Chelsea.
Original de LeoJose
Eu só nao levaria o Ramirez. O cara não marca, nao chuta, nao sabe cruzar e nao tem habilidade. Unica vantagem é que corre, deveria ser maratonista e não jogador de futebol![]()
Felipão tá ultrapassado. Tá querendo um jogo que ninguém mais faz no mundo. A torcida que vai levar esse time até as semis.
Felipão é o técnico perfeito para o Brasil. Fase de grupos passa de certeza, ai vem o mata-mata, time não leva gol jamais, retranca total e vai passando kkkkk
Jogo feio, mas ganha.
Brasil Hexa certeza
Original de Risoflora
Sem muitas surpresas e nenhuma gafe...
Tá faltando isso aí ou é quem não estava no álbum?
Original de LeoJose
Eu só nao levaria o Ramirez. O cara não marca, nao chuta, nao sabe cruzar e nao tem habilidade. Unica vantagem é que corre, deveria ser maratonista e não jogador de futebol![]()
Eu discordo... e muito! rs Exceto na parte em que ele corre muito!
Original de brunogalvao81
Original de Risoflora
Sem muitas surpresas e nenhuma gafe...Tá faltando isso aí ou é quem não estava no álbum?
São as que eu ainda não completei...
Original de LeoJose
Felipão é o técnico perfeito para o Brasil. Fase de grupos passa de certeza, ai vem o mata-mata, time não leva gol jamais, retranca total e vai passando kkkkkJogo feio, mas ganha.
Brasil Hexa certeza
![]()
Final Portugal-Brasil e que ganhe o que marcar mais golos...vale?
Parece que Brasil e Portugal, a passar encontram-se nas meias finais e nunca na Final.
Ai no Brasil já gostam do Hulk? No principio era muito mal amado..
Não percebo porque não levou o Miranda. Também nós portugueses não podemos falar muito porque a nossa convocatória vai ser uma autêntica desilusão, enfim...
Original de LeoJose
Esse é o que chamo de jogador overrated... Nunca o achei fora de série e acho que com tantos jogadores brasileiros por esse mundo fora ele podia ter escolhido melhor.
Seleção brasileira sem Filipe Luis (Maxwell pq?!?!
) e sem Lucas Moura (bem melhor que Hulk...que tens uns pés parecem tijolos!)???
Original de Frozen78
Original de LeoJose
Esse é o que chamo de jogador overrated... Nunca o achei fora de série e acho que com tantos jogadores brasileiros por esse mundo fora ele podia ter escolhido melhor.
Felipão gosta do pessoal da panela dele.
Na época do Mano eu não achava que passaria pelas semis ou quartas; com Felipão, acho que a gente é favorito mesmo. O time tá bom. Só sei que vai ficar tenso a partir das oitavas.
PS podia até fazer um bolão pra ver quem vai ser a zebra, vencedor, até onde chega, o "morreu na praia" da Copa, etc. O vencedor podia ganhar aquele pato-que-me-esqueci-o-nome :D, só pra criar mais emoção (ou até um deck da PS, sempe quis ter um, acho que nem vendem mais). Só uma sugestão (pidão moments). :megusta
BTW, tem como algum modera criar um topic sobre a Copa, com fase de grupos, tudo organizado e tal? :fdrink