Os jornais destacam a confiança. Qual seu placar pro jogo de hoje?

Acho que o jogo vai ser apertadíssimo: 1 x 1. Na melhor das hipóteses, um 1 a 0 pro Brasil
Original de pinhero
Acho que o jogo vai ser apertadíssimo: 1 x 1. Na melhor das hipóteses, um 1 a 0 pro Brasil![]()
Acho que é 2 x 0. É o jogo mais difícil mas ganha. Aliás, ganha os 3 jogos.
Original de JorgeTeixeira
Acho que vai ser bem close, mas aposto 2 - 1 para o Brasiuuuu!![]()
O jogo mais close é esse.
Brasil ganha, na minha opinião. Fui ver o histórico da Croácia desde 2012, não é lá grandes coisas, um dos maiores feitos foi ter empatado com a Itália, goleou a Coréia do Sul e ganhou da Sérvia. No resto, perdeu para países como Portugal, Escócia (2 vezes), Suíça e Bélgica.
A zaga é lenta e fraca, mas parece que o Srna é bom, vai enfrentar o Neymar pela direita e parece avançar bem. O meio-campo deles é um dos melhores da Copa, parece que nesse setor vão ter bom domínio. O atacante deles é alto, pode dificultar no jogo aéreo.
Esclareçam-me: Vinha a ouvir o relato da primeira parte no carro e pareceu-me ouvir o hino do Benfica. Algum clube local tem um cântico parecido? O Corinthians, talvez, já que devem estar bastantes adeptos a assistir ao jogo no próprio estádio?
@nuno: deve ter sido essa abaixo, não ouvi cântico de torcida de clube, só cântico da torcida do Brasil mesmo.
Sobre o jogo:
Pensei que seria só um pouco mais confortável pro Brasil - achei que iria pra marcação na saída de bola (não sei se porque o FElipão temia muito o contra-ataque) e com mais intensidade, só vi isso em algumas fases do jogo. Também muitos passes errados que poderiam ter sido evitados. Prefiro acreditar que os caras tavam bem nervosos.
Outra: aquele pênalti foi rigged. Cheguei até a torcer pro Pletikosa pegar.
Capaz dessa Croácia ser tipo a Turquia em 2002, pode surpreender. E o Mandzukic ainda volta.
Alguém conhece algum site com stats sobre o jogo?
Amanhã vou pro estádio assistir a Holanda x Espanha. \o/ :fdrink
Não era essa. Também tem essa no Benfica, mas também é bem genérica. A que me pareceu estar a ouvir foi uma variação desta, provavelmente adaptada ao Brasil.
Acho que vai ser bem close, mas aposto 2 - 1 para o Brasiuuuu!![]()
Quase!

Foi bem rigged mesmo, Adriano.
Achei o jogo uma "Bad Beat",
o japonês não precisava ter marcado aquele pênalti.
Mas com esse futebolzinho o Brasil não vai longe...
Original de LeoJose
não foi falta no Julio Cezar.
No golo anulado?
E palpites para o Espanha vs Holanda? :megusta
Original de LeoJose
Pra mim foi penalti e não foi falta no Julio Cezar.
Também acho que não há falta nenhuma... E o penalti é mesmo inventado imo.
Adorei foi ver o meio campo da croácia, raki e modric espalham uma classe, incrivel!
Original de LeoJose
não foi falta no Julio Cezar.No golo anulado?
E palpites para o Espanha vs Holanda? :megusta
Ganha a Espanha, na Holanda andam todas a porrada nos treinos, imagino como será nos jogos!
Original de nuno21nt
Não era essa. Também tem essa no Benfica, mas também é bem genérica. A que me pareceu estar a ouvir foi uma variação desta, provavelmente adaptada ao Brasil.
Então tô por fora, nuno.
=====
Aquela falta no JC é interpretativa, imo. Falta no goleiro os juízes tendem a ser mais sensíveis, achei mais pro std do que rigged. E tem outro lance ainda, que tão dizendo que foi falta do Ramires no lance que originou o gol do Oscar, nem me lembro do lance.
Espanha vs Holanda, acho que dá Espanha, se jogar o que jogava nos bons tempos, porque parece que tá em decadência - embora ainda seja uma das favoritas. Só sei que promete. :megusta
Espanha 

Holanda

Eu tiraria o Xavi e colocava o Fabregas aí. Costa ou Torres na frente. :megusta
Quanto ao JC, o lance foi na pequena-área. Superrrrrrrrr-standard, imo.
Original de Adriano87
Original de nuno21nt
Não era essa. Também tem essa no Benfica, mas também é bem genérica. A que me pareceu estar a ouvir foi uma variação desta, provavelmente adaptada ao Brasil.Então tô por fora, nuno.
![]()
=====
Aquela falta no JC é interpretativa, imo. Falta no goleiro os juízes tendem a ser mais sensíveis, achei mais pro std do que rigged. E tem outro lance ainda, que tão dizendo que foi falta do Ramires no lance que originou o gol do Oscar, nem me lembro do lance.
Espanha vs Holanda, acho que dá Espanha, se jogar o que jogava nos bons tempos, porque parece que tá em decadência - embora ainda seja uma das favoritas. Só sei que promete. :megusta
Espanha
Holanda
Em relação a esse lance, não consegui ver nenhuma repetição mas na altura pareceu-me logo falta pela maneira como o ramires entra, mas não sei.