Bem, vi que uma parte da galera do forum fazem apostas e tão apostando bem nesses jogos da copa.. resolvi investir um dinheiro nisso também, é mais um bom motivo pra torcer por determinado time ao assistir o jogo
então.. ano passado tava apostando no brasileirão em um site brasuca, era bem simples e tal.. mas agora pra copa vi que tem mta gente apostando no Pinnacle, coloquei uma grana lá e quando fui apostar vi que era bem mais complicado, cá estou para pedir informações aos companheiros que apostam na Pinnacle ou em algum site similar
um exemplo: daqui a algumas horas vai começar o jogo Uruguai e Africa do Sul, na tabela de apostas tem três "South Africa / Uruguai" e colunas "Spread Money Line Total Points", vi em um tópico do rafaelaugusto que pk é quando a aposta é devolvida quando rola empate over/under x é quantidade de gols e uma dos quadros livres é pra colocar a quantidade da aposta.. mas quanto aos numeros de três digitos que aparecem ao lado, tipo "pk 0.5 -111" na linha abaixo tem só +1 -378 pra africa do sul e -1 +346 pro uruguai e abaixo +1.5 -529 pra africa do sul e -1.5 +476 pro uruguai.. alguem pode me explicar como entender as odds please?! e no caso as linhas (quadrados em branco) no money line ao lado da odds é pra ver o quanto aposta? tipo tem quadro em branco e ao lado +246 pra africa do sul e +144 uruguai
putz, post ficou meio confuso mas alguem, se possível, me dá uma luz de como entender direitinho como funciona \o/
thx