Saltar para o fórum
[COPA] Apostas

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [COPA] Apostas

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
748 Visualizações
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Bem, vi que uma parte da galera do forum fazem apostas e tão apostando bem nesses jogos da copa.. resolvi investir um dinheiro nisso também, é mais um bom motivo pra torcer por determinado time ao assistir o jogo

então.. ano passado tava apostando no brasileirão em um site brasuca, era bem simples e tal.. mas agora pra copa vi que tem mta gente apostando no Pinnacle, coloquei uma grana lá e quando fui apostar vi que era bem mais complicado, cá estou para pedir informações aos companheiros que apostam na Pinnacle ou em algum site similar

um exemplo: daqui a algumas horas vai começar o jogo Uruguai e Africa do Sul, na tabela de apostas tem três "South Africa / Uruguai" e colunas "Spread Money Line Total Points", vi em um tópico do rafaelaugusto que pk é quando a aposta é devolvida quando rola empate over/under x é quantidade de gols e uma dos quadros livres é pra colocar a quantidade da aposta.. mas quanto aos numeros de três digitos que aparecem ao lado, tipo "pk 0.5 -111" na linha abaixo tem só +1 -378 pra africa do sul e -1 +346 pro uruguai e abaixo +1.5 -529 pra africa do sul e -1.5 +476 pro uruguai.. alguem pode me explicar como entender as odds please?! e no caso as linhas (quadrados em branco) no money line ao lado da odds é pra ver o quanto aposta? tipo tem quadro em branco e ao lado +246 pra africa do sul e +144 uruguai

putz, post ficou meio confuso mas alguem, se possível, me dá uma luz de como entender direitinho como funciona \o/

thx :f_thumbsup:

8 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho mais fácil usar odds decimais, no alto da página dá pra mudar.

Por exemplo PK 0.5 significa que metada da sua aposta está em PK e metade em 0.5 se você apostar por exemplo $10 e o jogo ficar empatado, volta $5 e os outros 5 você recebe de lucro.

Nessas odds americas o que mostra é sempre como referência a $100. Quando é positovo, tipo +200 quer dizer que apostando $100 e ganhando, seu lucro é de $200. Quando é negativo tipo -111 isso indica que para ganhar $100 você precisa betar $111.

Qualquer dúvida só postar.

biiira Autor do tópico
biiira
Oldschool Grinder

rafael, no caso se eu fizer duas apostas (sou seria só uma?)

um exemplo..
.colocar $2 no uruguai pk 1.685 (quer dizer que se o uruguai ganhar eu ganho $3.37) se empatar recebo os $2 de volta
.$2 over2 2.260, se o jogo tiver 2 gols ou mais recebo $4.52, se tiver exatamente dois gols recebo meus $2 de volta (se tiver menos perco os $2)

e a "money line" que tem três quadrados, o da africa do sul 3.44, do uruguai 2.45 e o draw 3.11, preciso apostar lá também?

e obrigado pela explicação anterior :]

rafaelaugustop
Elite Grinder

Em odds decimais você recebe o valor apostado multiplicado pelas odds. Apostando $2 no PK 1.685 você vai ter de lucro $1,37 e não $3,37.

E over e under, toda vez que der exato a aposta volta. Um over 2 você só ganha se tiver 3 ou mais, se tiver dois volta o valor da sua aposta.

Money line é a aposta sem handicap é aposta simples, é o mesmo que -0.5.

biiira Autor do tópico
biiira
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Em odds decimais você recebe o valor apostado multiplicado pelas odds. Apostando $2 no PK 1.685 você vai ter de lucro $1,37 e não $3,37.

E over e under, toda vez que der exato a aposta volta. Um over 2 você só ganha se tiver 3 ou mais, se tiver dois volta o valor da sua aposta.

Money line é a aposta sem handicap é aposta simples, é o mesmo que -0.5.

eiiiiiiiita.. é isso mesmo.. tipo, são $3,37 ao todo (contando com meus $2) gerando um lucro de $1,37

hmm.. saquei, então rafael, posso fazer as três? ou a que tem pk (spread) exclui apostar no handicap?

e outra pergunta.. os outros campos do spread um que tem campos fixos -1.5 5.76 pro uruguai e +1.5 1.189 pra africa, só com o valor pra apostar, como assim -1.5?

btw, apostou no jogo da espanha hoje? teeenso

thx

rafaelaugustop
Elite Grinder

-1.5 quer dizer que o time começa perdendo por esse placar. Você pode apostar em qualquer, não anula não.

biiira Autor do tópico
biiira
Oldschool Grinder

mto obrigado por esclarecer as dúvidas :f_thumbsup:

biiira Autor do tópico
biiira
Oldschool Grinder

úúúltima!

como alguem sai perdendo de -0.5, não seria a mesma coisa de -1.0 não? então pq as vezes tem +0.5 and +1.0 ou -1.0 and -1.5?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Não. -0.5 1x0 você ganha. -1 1x0 volta o bet.

Se tem +0.5 and +1.0 quer dizer que 50% das sua aposta é em +0.5 e 50% em +1.0

Se fica 0x2 você perde tudo, mas se fica 0x1 você perde metade só.