Saltar para o fórum
Cristiano Ronaldo -...

Notificações
Limpar tudo

Cristiano Ronaldo - Segundo melhor do Mundo

52 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
3,911 Visualizações

Aqui todos os 100 gols dele na equipe do Real Madrid, em 105 jogos, até o dia desta postagem.

Hoje ele fez mais 03 gols, então tem 103 gols em 106 jogos.

Cristiano Ronaldo demorou 02 anos pra fazer, o que o Ronaldo Fenômeno fez em 05 anos, jogando ao lado do Zidane, Raúl, Figo e Beckham.

e tem gente que diz que o Neymar é melhor que ele, haha.

Vida longa ao Patrício, melhor jogador da história de Portugal.

Boa sorte contra o Bósnia, CR7!

Responder
Citar (Quote)
51 respostas

Não sei qual dos dois é mais marrento.

Responder
Citar (Quote)

E já canta mais uma bota d'oro para a colecção, igualando assim o grande Eusébio! _cool:

Diga o que se disser sobre ele, há que se lhe tirar o chapéu!

Responder
Citar (Quote)
jonair
Membro desde: 01.08.2008
PokerStrategist

ta bom.. agora me conta qtos canecos vcs tem, jogador tudo q ele faz nao conta pra gente.. q importa é ter eles pra ganhar copa do mundo, qtas copas do mundo ele já trouxe??? vcs ovulam so do jogador ganhar alguma coisa pra ele, messi é outro que na seleção não tras nada.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Até hoje tem gente com essa história de "não fez nada na seleção".. pelamordedeus :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de jonair
ta bom.. agora me conta qtos canecos vcs tem, jogador tudo q ele faz nao conta pra gente.. q importa é ter eles pra ganhar copa do mundo, qtas copas do mundo ele já trouxe??? vcs ovulam so do jogador ganhar alguma coisa pra ele, messi é outro que na seleção não tras nada.

Talvez te estejas a esquecer que não é apenas um jogar que faz uma equipa ou selecção. Ele pode se destacar mais do que os outros, mas se o conjunto dos jogadores não atinge, ele não poderá fazer tudo sozinho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Crques que nunca ganharam uma copa: Platini, Cruyff, Giggs, Shevchenko, Beckham, Rui Costa, Figo, Gullit, Van Bastem, Sócrates, Baggio...

E dá pra incluir os APAE's Raymond Kopa, Eusébio, Leônidas da Silva, Zizinho...

E tantos outros, MUITOS, são melhores que alguns que já ganharam

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Parabéns pela bota de Ouro.
Não so igualou o Eusebio como tb o Fernando Gomes.

O CR7 so está onde está, e ganha o que ganha pq marca muitos golos.
E ainda bem que a bota d'ouro nao depende do voto de ninguém pq senão dizia adeus a esta.

Sendo tuga ou não, este é um jogador pela qual nao me revejo nem orgulho. Para ser sincero até sinto um pouco de vergonha em ser portugues qd este gajo abre a boca. E não, não é ser invejoso dele ser guapo, rico e bom jogador, nem toda a gente dá valor ao dinheiro que ele dá. É pela postura na vida, pelo caracter e pela pessoa em si... Coitado, acho que nunca vai chegar aos calcanhares de um Figo, Paulo Sousa ou Rui Costa...

E dizerem que ele é o melhor do mundo... Marca muuuuuitos golos e isso faz dele o melhor do mundo????

Se agarrarem na selecção espanhola encontram 4 ou 5 melhor que ele, na selecção do Brasil idem""... Enfim...

Ah e a conversa da selecção que ele não faz nada... Sim realmente é verdade vejam as estatisticas e vejamos o quanto foi ele decisivo para ganharmos... Faz lá falta como a fome. Aliás até acho que a equipa joga condicionada qd ele lá está. É so ver como joga o Nani, esse sim joga À bola...

Cada vez que me lembro do remate de calcanhar que ele tentou dar... :rage: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Respeito a tua opinião Kingsbull mas há que saber separar a vida privada e a forma de ser de um jogador com o que ele faz em campo. Marca muitos sim e essa é a sua função. Quantos outros jogadores na sua posição não marcam nem um terço dos golos que ele marca.
Confesso que também não gosto da atitude dele e da forma como ele por vezes fala mas sei dar valor ao que ele representa para o futebol. Contam-se pelos dedos os jogadores que quando abrem a boca e dizem alguma coisa de jeito.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Como assim não é craque?

Olha só:
Um goleiro craque, o que faz?
Pega tudo, óbvio, rsrs.

Mas e um zagueiro craque, o que faz?
Ele desarma bem, ele se antecipa, ele lança bem(mesmo isso sendo obrigação do volante), ele cabeceia, ele marca.

Um volante craque, o que faz?
Pode incluir a maioria das coisas do zagueiro, e adicionar, que ele sabe sair pro jogo.

Um meio campo(ao estilo R10 e Rui Costa) craque, o que faz?
Ele dá dribles desconcertantes, tem uma visão boa de jogo, é o responsável pelo passe milimétrico ao atacante, carrega a bola até o ataque e tantas coisas mais que vocês sabem.

E um atacante craque, o que faz?
A obrigação dele é fazer gol, gols bonitos, não gols ao estilo Mario Gomez ou Dzeko.
Cristiano Ronaldo faz gols, e mais que os dois, além de fazer gols, ele chuta com as duas pernas, cabeceia bem, dribla para os dois lados, bate falta como ninguém(tem um estilo único), faz tabela e arma jogada.

Se quem é fã de futebol não considera ele um craque, lamento dizer, mas você não entendem nada de futebol.

Há quem não goste dele por causa do estilo dele, mas daí dizer que não é um craque, é falar muita besteira.

Responder
Citar (Quote)
pcsantos05
Membro desde: 11.12.2010
PokerStrategist

Cristiano Ronaldo é um excelente jogador mas ....

Cristiano Ronaldo demorou 02 anos pra fazer, o que o Ronaldo Fenômeno fez em 05 anos, jogando ao lado do Zidane, Raúl, Figo e Beckham.

:facepalm: Putz é R9 foda... é só o artilheiro de todas as copas... CR???

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pcsantos05
Cristiano Ronaldo é um excelente jogador mas ....

:facepalm: Putz é R9 foda... é só o artilheiro de todas as copas... CR???

Artilheiros de copas, tendo como garçon o Rivaldo, Ronaldinho, Kaká, fora a defesa fodona e os laterais fodaços...enquanto o CR7...coitado, não teve ninguém pra ajudar.
=)

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

essa história de ter que ganha copa do mundo não cola...
até Vampeta já foi campeão mundial.

Responder
Citar (Quote)

Palavras de Ronaldo a uma entrevista depois de ganhar a bota d'oro:

"Trocava a Bota de Ouro pela Champions ou pela Liga espanhola. Quero ganhar algo importante colectivamente ao serviço do Real Madrid. Estou com confiança que este vai ser um ano à Real Madrid!".

"Ganhar algo por Portugal é algo que buscamos há algum tempo. Temos uma grande equipa e por isso podemos pensar em ganhar. Agora, temos dois jogos importantes para nos qualificarmos para a fase final do Europeu".

A última questão deixou Ronaldo um pouco incomodado. "Por que faz sempre a distinção entre os que gostam de si e os que não gostam", foi-lhe perguntado. A resposta foi a seguinte: "É a realidade das coisas... De certeza que nem todas as pessoas gostam de si... [dirigindo-se ao jornalista que lhe colocou a questão]. Deus que é Deus não agradou a todos e eu vou agradar?".

Ninguém é prefeito!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

tao a falar dele fora de campo, mas nem sei porq pegam nisso, tem dinheiro e aproveita-o, é feliz namora compra as coisas que gosta, ajuda tbm em caridades. sinceramente um rapaz saudavel eu no lugar faria o mesmo.

ah e joga de caralho e para mais onde ele bate qualquer jogador da actualidade é na etica de trabalho.

Responder
Citar (Quote)
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Vida pessoal nada tem que ver com a categoria de um jogador. Se for assim, Maradona (um dos melhores de todos os tempos) teria que ser excluido de todos os rankings. E Pelé, com todo o respeito, não é nenhum santo (nós brasileiros sabemos que, como pessoa, nem é tão admirado no país, nem se compara a dele com a idolatria que se tem por Ayrton Senna, por exemplo).

Quanto ao Cristiano, está disparado a frente do Neymar. Neymar ainda é muito novo e, quem sabe um dia, será um craque como Cristiano. Vamos ter mais paciencia com ele.

A maioria dos detratores do C. Ronaldo não gosta da marra dele, mesmo. Mas é preciso saber separar a pessoa do jogador. Não é porque o acho um marrento que vou sair dizendo que qualquer um é melhor que ele.

E Rui Costa, por favor... nunca foi melhor que o CR7, né?

Responder
Citar (Quote)
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Original de thebombmaker
Crques que nunca ganharam uma copa: Platini, Cruyff, Giggs, Shevchenko, Beckham, Rui Costa, Figo, Gullit, Van Bastem, Sócrates, Baggio...

E dá pra incluir os APAE's Raymond Kopa, Eusébio, Leônidas da Silva, Zizinho...

E tantos outros, MUITOS, são melhores que alguns que já ganharam

Puskas, Gento, Di Stefano, Zico, Rumenigge, Baresi... como você disse, a lista é imensa.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Td isso para um segundo melhor jogador do mundo,e o 1° quem será, um deus?

Responder
Citar (Quote)

Quando eu digo que não sei quem é mais marrento (Neymar ou CR) não digo fora de campo, não.

Porque fora de campo o Neymar é um santo perto do CR hehehe...
Dentro de campo, ambos são craques, mas o Neymar é jovem ainda, não dá para comparar ambos.

O CR está no auge, Neymar ainda é promessa.

Responder
Citar (Quote)

É pela personalidade que ele tem fora de campo que é o melhor do mundo. Revejo-me um pouco na maneira de ele ser... Ele quer ser o melhor, geralmente pessoas arrogantes são as melhor na sua categoria, ou fazem tudo para ser a melhor. E é isso que ele faz, faz tudo para ser o melhor, é o 1º a entrar e ultimo a sair dos treinos, leva uma vida saudável fora dos campos, faz ginásio fora dos treinos, treina fora dos treinos, e quer ser o melhor DENTRO do campo.. etc etc etc.

Tal e qual como o Mourinho, sao pessoas destas que querem ser os melhor que por vezes sao arrogantes, sinceramente muita humildade faz mal e alguma arrogancia faz bem. IMO

Responder
Citar (Quote)