Tyson Gay anuncia que foi pego por doping; Powell também foi flagrado
Eita... e olha que os dois tavam na final olímpica dos 100m rasos.
Tyson Gay anuncia que foi pego por doping; Powell também foi flagrado
Eita... e olha que os dois tavam na final olímpica dos 100m rasos.
Este ano vai ser duro para as provas de velocidade. Muitos craques de fora.
Alguma atletas femininas também estão com o mesmo problema...
Me pergunto se fizerem uma devassa, em que testassem todos os atletas com frequência, será que sobrariam quantos para disputar as competições?
Os atletas são testados frequentemente. Especialmente a este nível e neste tipo de modalidade.
No entanto, o doping andará quase sempre à frente do anti-doping... true.
Original de JorgeTeixeira
Os atletas são testados frequentemente. Especialmente a este nível e neste tipo de modalidade.No entanto, o doping andará quase sempre à frente do anti-doping... true.
Concordo plenamente.
Acho que não existe modalidade ( com grande esforço fisico) em que a grande maioria dos atletas de alta competição, não tome substâncias. Muitos nem têm culpa porque nem sabem o que estão a tomar, mas existem outros "tratamentos muito à frente"
Original de JorgeTeixeira
Os atletas são testados frequentemente. Especialmente a este nível e neste tipo de modalidade.No entanto, o doping andará quase sempre à frente do anti-doping... true.
Eu desconfio até mesmo dessa periodicidade dos testes, ás vezes acho que fazem aquele tipo de coisa meio para enganar trouxa (ou trouxas :D)
Ouviram a história do Dr. Fuentes que circulou há um tempo atrás: http://www.guardian.co.uk/sport/2013/may/10/spanish-doping-doctor-reveal-sports
Estava tranquilo!
By the way, palmas para mim que meti o link dos mundiais deste ano!
Já não lhe dá tesão isto. O gajo quer ser mascote do Manchester United... LOL Já ouço o treinador:"Mete a bola que o Bolt corre!" O pior são as defesas recuadas não? LOL
E mais uma cravada para o monstro:
Mesmo com aquela diminuição de velocidade no final... 8o 8o