8o
Esses polacos são mesmo loucos!
Tinha um amigo polaco quando estive de Erasmus que passava o dia a mostrar vídeos na Polonia em que o pessoal se juntava em parques só para andar à porrada!
Original de agacirj
num duvido nada que daria morte isso aqui :megusta
Já fizeram uma adaptação no Brasil, é só ver as brigas de torcidas nos estádios!
Original de Guerreiroalcapone
Original de agacirj
num duvido nada que daria morte isso aqui :megustaJá fizeram uma adaptação no Brasil, é só ver as brigas de torcidas nos estádios!
![]()
do msm jeito que as pessoas tem dificuldades de ver o poker como esporte, eu tenho MUUUUUUUUUUUUUUITA dificuldade de ver isso como um esporte tbm :challenge
Original de Lunitis
8o
Esses polacos são mesmo loucos!
Tinha um amigo polaco quando estive de Erasmus que passava o dia a mostrar vídeos na Polonia em que o pessoal se juntava em parques só para andar à porrada!
Eu fiz Erasmus na Polónia e as sessões de pancada na disco eram quase tão comuns como a a má música (ainda apanhei Venga Boys em 2009).
Mas era pessoal educado; uma noite íamos uns 5 Erasmus na rua quando passamos por um grupo de polacos que pergunta: "You wanna fight?". Como respondemos negativamente, seguiram caminho sem mais stress nenhum... Provavelmente ainda iam encontrar voluntários nessa noite.
Mais esse esporte já existe no brasil em dias de protesto. Os caras quebram tudo e todos e a policia quebra eles kkkkkk
Original de agacirj
num duvido nada que daria morte isso aqui :megusta
Também acho
Original de tfsantos
Eu fiz Erasmus na Polónia e as sessões de pancada na disco eram quase tão comuns como a a má música (ainda apanhei Venga Boys em 2009).
Mas era pessoal educado; uma noite íamos uns 5 Erasmus na rua quando passamos por um grupo de polacos que pergunta: "You wanna fight?". Como respondemos negativamente, seguiram caminho sem mais stress nenhum... Provavelmente ainda iam encontrar voluntários nessa noite.
Este esporte é pouco violento para ter no Brasil. Preferimos algo como assalto a luz do dia ou fuga de bala perdida!