Original de thebombmaker
Mas como seria sua bet?
$50 pra vc se o São Paulo for campeão.
$25 pra mim se o São Paulo não for.
Original de thebombmaker
Mas como seria sua bet?
$50 pra vc se o São Paulo for campeão.
$25 pra mim se o São Paulo não for.
Outro dia eu conversando com uma tia: a diferença entre Marcos e Rogério é que o segundo praticamente não teve contusões graves nos últimos anos, por isso continua firme.
E agora ele vai fazer a cirurgia e parar por vários meses. Pode ser uma boa hora para pendurar as chuteiras como fez Marcos.
Neymar freguês do Palmeiras.
Atacante Kleber do Grêmio é acusado pela mulher de agressão
Sempre em confusão... Esse não tem jeito ♠_mad:
Palmeirense terá de pagar até ao Santos para ter Wesley
"Na operação financeira que o Palmeiras criou para contratar Wesley, o torcedor alviverde terá de pagar cerca de R$ 690 mil para o Santos, clube que profissionalizou o volante.
(...)
O jogador já treina no Palmeiras, mas não assinou contrato pois o time paulista diz não ter conseguido levantar o valor pedido pelos alemães, mais impostos e taxas. O "crowdfunding" foi a alternativa encontrada pelos cartolas.
O termo se refere a uma modalidade de financiamento coletivo já pensada recentemente por Corinthians e São Paulo para contratar jogadores. Ambos falharam.
No caso do Palmeiras, o torcedor pode fazer uma doação de, no mínimo, R$ 100, parcelado em até 12 vezes. O pagamento precisa ser feito em um site criado especialmente para a operação (wesleynoverdao.com.br).
A doação tem que ser feita via cartão de crédito."
Me parece algo interessante, nunca vi algo assim aqui no Brasil. To achando que não vai dar certo mas vai saber né.
Original de Tudazul
Me parece algo interessante, nunca vi algo assim aqui no Brasil. To achando que não vai dar certo mas vai saber né.
Ainda mais se você considerar a satisfação do torcedor palmeirense nesses últimos 10 anos.
Jogador erra ditado e vira piada: "só bate quem erra"
"O jogador Mateus, do Caxias, ganhou destaque na noite da última quarta-feira depois de tentar se explicar ao perder um pênalti na partida contra o Novo Hamburgo, pelo primeiro turno do Estadual do Rio Grande do Sul. Ao tentar citar o ditado que diz "só erra quem tenta", famoso nos campos de futebol, o volante teria se confundido e dito que "só tenta quem erra".
Em pouco tempo, a hashtag #sotentaquemerra entrou para os Trending Topics, e era uma das mais comentadas do Twitter.
Embalados pelo trocadilho, os internautas começaram uma brincadeira trocando a ordem de frases famosas e ditados: "nossa, me pega, assim você delícia. Ai, se eu te mato! #sobatequemerra", brincou @DiegoMarada parafraseando o sucesso de Michel Teló. "É por isso que eu digo: em terra de rei, quem tem um olho é cego, porque tanto bate até que fura a batatinha quando nasce #sobatequemerra", escreveu @nailsoncunha.
O ídolo corintiano Ronaldo foi um dos tuiteiros que comentou a frase: "pra encerrar a noite leio que alguém disse a frase: 'só bate pênalti quem erra"... @mlkdentinho fazendo escola", brincou alfinetando o amigo Dentinho, jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Apesar do pênalti perdido por Mateus, o Caxias venceu o Novo Hamburgo por 3 a 2 e garantiu a Taça Piratini do 1º turno do Estadual."
Fim da linha para Adriano
Em "comum acordo", Corinthians e Adriano rescindem contrato
"Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou na noite desta segunda-feira a rescisão do contrato do atacante, que era válido até 30 de junho deste ano.
(...)
O vínculo assinado em março do ano passado previa o pagamento integral dos salários em caso de rescisão, o que não deve acontecer, uma vez que Adriano também demonstrou vontade de sair."
Era meio que esperado... teve lesões, tomou multa, jogou poucos jogos até agora. Acho que não fica no Brasil.
Justiça confirma vínculo de Oscar com São Paulo e enviará nota à CBF
Eu não acreditei nisso. Lembro que vários colunistas falando que no contrato assinado entre os dois (Oscar e São Paulo) tinha várias coisas erradas segundo leis trabalhistas. E não entendi como o clube conseguiu ganhar aqui.
Mesmo após os problemas parece que o contrato com o clube ainda está em vigor.
Original de Tudazul
Justiça confirma vínculo de Oscar com São Paulo e enviará nota à CBFEu não acreditei nisso. Lembro que vários colunistas falando que no contrato assinado entre os dois (Oscar e São Paulo) tinha várias coisas erradas segundo leis trabalhistas. E não entendi como o clube conseguiu ganhar aqui.
![]()
Mesmo após os problemas parece que o contrato com o clube ainda está em vigor.
Por isso são colunistas e não juizes
Em São Paulo, vamos ter derby campineiro 8o . Quem diria. Bad Beat!
Oitavas:
Corinthians 2-3 Ponte Preta
Guarani 3-2 Palmeiras
São Paulo 4-1 Bragantino
Santos 2-0 Mogi Mirim
Semifinal: São Paulo vs Santos -
Guarani vs Ponte Preta - Brinco de Ouro
Gaúcho
Final: Inter vs Grêmio - Beira Rio
Que novidade! Acho que jogaram o campeonato inteiro só para definir o mando de campo da final
Mineiro
Semifinal, primeiro jogo:
Tupi 1-1 Atl MG
Na outra semi tem Cruzeiro vs América MG.
Carioca
Taça Rio, semifinais
Vasco vs Botafogo
Fluminense vs Volta Redonda
Fluminense foi campeão da Taça Guanabara.
Original de Tudazul
Em São Paulo, vamos ter derby campineiro 8o . Quem diria. Bad Beat!
Bad beat no caso do Corinthians né? No do Palmeiras já era meio esperado.
Ser palmeirense hoje não é fácil, eu tenho pena.
Original de Tudazul
Gaúcho
Final: Inter vs Grêmio - Beira RioQue novidade! Acho que jogaram o campeonato inteiro só para definir o mando de campo da final
![]()
.
heheheh
na verdade essa é a final do 2 turno
quem ganhou o 1 turno foi o Caxias
a final sera Caxias x (vencedor do GREnal) :fdrink
pode ter pena de mim então delphino.
E nas horas ruins que a gente ve quem é torcedor de verdade. Mas eu gosto do Palestra, pode perder quantas for, é Palestra até morrer, sem sofrimento :D.
é facil torcer pra time igual o Barça, ou ser como alguns que só lotam estadio na hora que o time ta bem, por isso gosto da torcida do liverpool e Boca...não importa o momento sempre apoiando.
Paulista
São Paulo 1 - 3 Santos - hat trick do Neymar
Guarani 3- 1 Ponte Preta
Santos e Guarani fazem a final, jogo único.
Carioca
Botafogo 3-1 Vasco - campeão da taça Rio (2o turno), dois do Loco Abreu.
Final Botafogo e Fluminense, em dois jogos.
Gaúcho
Inter 2-1 Grêmio - só no outro post descobri que era final do 2o turno.
Final vai ser Inter vs Caxias, dois jogos.
Mineiro
Cruzeiro 1-2 América MG - Esse Fábio Junior jogou no Cruzeiro.
Final entre Atlético MG e América MG.
Mesmo sem ver intimação, São Paulo devolve Taça das Bolinhas à Caixa
"“Não recebi a intimação, mas vi que iam chegar com um mandado de busca e apreensão. Então, decidimos devolver”, completou Kalil Rocha Abdalla, avisando, contudo, que o clube continuará brigando judicialmente para ficar com a Taça das Bolinhas. "
Que demora para terem feito isso... EV- brigar por causa do troféu.
Este ano não vai dar para golear nosso maior rival na final, mas tudo bem, sei que o ameriquinha vai dar um trato no galo.