Cheguei agora de Guimarães (demorei porque ainda parei numa festa) de ver esta desgraça:
Uma vergonha autentica, mal empregado dinheiro que os portugueses investem nos jogos desses chamados craques.
Enquanto não houver limpeza desde o Queiroz a direcção da federação podem ter a certeza que não vamos ao europeu.
Original de suomy
Uma vergonha autentica, mal empregado dinheiro que os portugueses investem nos jogos desses chamados craques.
Enquanto não houver limpeza desde o Queiroz a direcção da federação podem ter a certeza que não vamos ao europeu.
Mas eles até jogaram bem... do meio campo para a frente.
Eu vi o Quaresma a correr atrás de uma bola! O homem anda mesmo dedicado.
Original de Lunitis
O Quaresma foi o melhor em campo!
Quando ele QUER jogar dá mesmo gosto de ver!
Eu que até nem gostava da maneira de ser dele, por parecer que podia fazer muito mais e muito melhor se se esforçasse, gostei de o ver ontem. Ele anda mais motivado. Parece que ganhou de novo o gosto em jogar!
Eu li uma matéria falando que o goleiro se declarou culpado por ter levado todos os gols. Foram frangos ?
Rapaz pelos lances o jogo foi muito bom viu.. o 4º gol de portugal e a jogada de quaresma foram fodásticos
Original de jandsonpower
Eu li uma matéria falando que o goleiro se declarou culpado por ter levado todos os gols. Foram frangos ?
Não foram frangos. Só teve alguma responsabilidade no último golo. Assumiu a culpa por todos os golos para proteger o grupo, porque (quase) toda a defesa esteve muito mal. Assim assume ele a pressão e deixa os outros recuperar.
P.S.: Fábio Coentrão 
O futebol mundial atual está carente de bons laterais.. pelo menos na minha opinião.. o Fábio Coentrão é um dos que se salvam..
Original de filipetheman
nenhum golo foi culpa do eduardo IMO foi sempre um para um
Eu diria que no quarto golo deixa um pouco a desejar. Se fosse o Roberto"armavam logo a barraca" por ter sofrido quatro golos num jogo...