até agora tudo dando certo, tô na espera do gol do Newcastle aos 87 minutos só pra ficar tudo lindo.
Não me conformo em ver o Coentrão no lugar do Marcelo,puta jogador mediano
e ainda quase que entrega um gol pro Barça,Mourinho morre de amores por ele só pode.
Original de DiMastodon
Não me conformo em ver o Coentrão no lugar do Marcelo,puta jogador mediano
e ainda quase que entrega um gol pro Barça,Mourinho more de amores por ele só pode.
Lol.
Valdes...
Se bem que todos sabem que ele é um goleiro médio.
Campeonato Italiano tenta superar saída de craques e novo escândalo
Nem sabia que Lúcio foi para Juve.
Galliani tira o Milan das negociações por Kaká.Dirigente acredita que contratação seja muito arriscada
Não há mais chances de Kaká voltar ao Milan nesta janela de transferências. O diretor do clube italiano, Adriano Galliani, disse à emissora oficial de sua equipe que o assunto sobre o jogador do Real Madrid está definitivamente encerrado.
- Há questões fiscais, então o negócio está encerrado, isso é muito arriscado - disse Galliani.
O futuro de Kaká é incerto. A janela de transferências está perto de fechar, seu espaço no Real Madrid é cada vez menor, e nenhum clube ainda apareceu com a quantia que os merengues pretendem receber pelo brasileiro, e nem com o salário que ele quer.
Muito triste ver um jogador desse nível jogado as traças no real madrid, acho que volta pro brasil ou vai jogar em um time de 2°ou 3° escalão da Europa.
Essa temporada Real e Barcelona foram bem modestos em contratações... crise espanhola vindo para o futebol.
Original de Tudazul
Essa temporada Real e Barcelona foram bem modestos em contratações... crise espanhola vindo para o futebol.

Original de nuno21nt
Original de Tudazul
Só 3 e nenhum chega como titular absoluto.
Tava lendo isto aqui:
Não, Maicosuel! Cavadinha errada elimina Udinese da LC
Braga 2-2 (soma dos dois jogos e 5-4 penal) Udinese - time português avança a fase de grupos da Champions League.
Não sei o que foi pior, a cavadinha ou o chute na grama
.
Vi a parte final do jogo apenas. Fiquei muito contente pelo Braga. Quero ver competitividade na liga, e o dinheiro da champions vai ajudar bastante o Braga.
Não tinha visto esse lance ainda, fartei-me de rir