Original de BanMartins
Original de okiedokkie
quem não é palmeirense, ou não acompanha o futebol com afinco, não entende.há dois pontos:
o assunção fez muito pelo palmeiras nesses 3 anos, e com isso deu ao clube a Copa Do Brasil, devido a esse fato, ele merecia um reconhecimento.o assunção já não se aguentava em campo, e o time se perdia muito pela posição dele (volante), onde ele não marcava, não corria..etc. Sua função era de cobrar falta, que de fato era muito boa (mas que não estava tão calibrado ja neste final de ano). Função essa, que agora o palmeiras terá com o Ayrton e com o Souza.
resumo: IMO, o Palmeiras acertou em não renovar com ele, mas pecou demais demais na maneira como seguiu a negociação, praticamente escorraçando o cara que foi A CARA do time nos ultimos anos.
![]()
Mais nunca, tenho que concordar com o fator idade, mas acho que deveria ser renovado sim. Palmeiras não tem elenco e se fez do único cavalo velho que se matava para levar o time nas costas.
E o time não se perdia por causa dele, o time se perdia por que era ruim , mal armado e mal motivado. Sem falar na diretoria que daria longos discursos...Enfim, que venha 2013 e que se vá Tirone.
sim sim, eu também renovaria Ban, só que ele pediu 400mil. foi o que pesou. 400mil pra um volante que não ta marcando? Melhor ir atrás do Adriano do Santos, que nao receberia nem 200mil.
Engraçado que o Assunção pediu 400, Palmeiras ofereceu 300, e ele foi pro Santos recebendo 200+produção.