Saltar para o fórum
Jorge Jesus Faz fol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jorge Jesus Faz fold

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,063 Visualizações
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Mas quem é que é manda afinal ?

10 respostas
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de yesman10

Mas quem é que é manda afinal ?

"Peço desculpa, mas quem faz as perguntas sou eu!" - e pronto, foi assim com falta de paciência que este jornalista foi afastado...lol. Ele ainda tentou desculpar-se no final, tentando amenizar o que disse com alguma agressividade...Já está tramado. E tá ele com sorte, pois se fosse com o Porto, aparecia no outro dia de manhã a boiar no rio douro...lol

LOLOL

Jorge jesus a tentar imitar o Mister Mourinho _biggrin:

Espero que agora a tvi meta sempre este jornalista nos jogos do benfas _biggrin:

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Jornalismo de algibeira, típico e incompetente!

O SLB deveria apresentar queixa a quem de direito. Não há uma ordem dos jornalistas ou uma entidade reguladora da CS?

Para além disso, se eu fosse o JJ, nos próximos FI (cuja duração mínima prevista é de 90 segundos) efectuados por jornalistas da TVI procederia da seguinte forma:
. Prolongar-me-ia na primeira pergunta e quando chegasse aos 90seg. "TXAU!" ou
. Responderia secamente, coisas do género "sim", "não", "talvez", "assim-assim" ou
. Responderia coisas diferentes daquelas que são perguntadas...

Nota: Idem aspas para FI efectuados por jornalistas da Sportv!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Grande fold!

Se o fosse o Vieira, mandava boicotar essas entrevistas até final da época!

Abraço
_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de pokerQ4
Grande fold!

Se o fosse o Vieira, mandava boicotar essas entrevistas até final da época!

Abraço
_thumbsup:

É obrigatório comparecer nas flash interviews por, pelo menos, 90 segundos. Pode é estar lá a dizer que sim, que não, ou então como fazia Jimmy Hagan com o seu expressivo "No comments" e Graham Souness com o seu "Silly question, next!"

Artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF)

18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:

a...) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

"(...) apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar."

Primeiro o jornalista da TVI começou por fugir ao tema principal, depois armou-se em xico esperto com o "eu é que faço as perguntas" (o JJ sabe disso, mas o jornalista "esqueceu-se" que estava a desvirtuar o fundamento do Flash Interview) e por fim, com o sorrisinho de *** e em jeito de tentar ficar por cima do acontecimento foi meter a BenficaTv ao barulho.

A BenficaTv é o que é e vale pelo que vale, mas com esse comportamento jagunço ele não colocou a TVI numa posição de diferenciamento, só demonstrou (mais uma vez) que por lá também há bastante jornalismo de segunda.

Esse jornalista está a precisar de umas lições de ética profissional, isenção, imparcialidade...

Hoje em dia quase só se fazem notícias com base nas duas premissas que a seguir exponho:

1. A do coitadinho. Situações dramáticas, com um pano de fundo triste, uma história de partir coração e com uma musiquinha de fundo para ajudar ao choradinho ou

2. A do atropelamento dos direitos dos outros, que foi o que se passou nessa entrevista e que é o que fazem os paparazzi.

A primeira funciona sempre e algumas vezes até dá direito a prémios a segunda vende jornais, revistas e aumenta as audiências.

Não há nada como ver o BBC vida selvagem ou outra coisa do género. Ao menos um gajo não se entedia de ver os animais, saliento, de quatro patas!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Pô achei as perguntas coerentes e com respeito. Se ele tiltou desse jeito acho que tem problema sim no vestiário e ele está ameaçado.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Então tchau! :f_biggrin:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

E é assim que se faz uma entrevista ao treinador Campeão Nacional. :facepalm:

O mal é que os jornalistas normalmente, querem saber mais de acontecimentos que não se passaram dentro das 4 linhas! Eu no lugar do Jorge Jesus teria feito a mesma coisa, afinal esse tipo de entrevistas pós jogo, é para falar dos lances do jogo, e não para fazer "gossip".