Olimpia 2 x 0 Santa Fe - notícia
Agora tá tendo o jogo do Atlético vs New's.
Corinthians doará 50 mil dólares à família de Kevin Espada
Como pode ainda ter 5 detidos lá?
Olimpia 2 x 0 Santa Fe - notícia
Agora tá tendo o jogo do Atlético vs New's.
Corinthians doará 50 mil dólares à família de Kevin Espada
Como pode ainda ter 5 detidos lá?
Acho que o galo assou ontem. Uma pena porque gosto do Cuca como treinador, mas o time mineiro não está jogando bulhufas.
Complicou pro Galo ontem mesmo. No único momento em que jogou alguma coisa, teve um gol anulado. Embora ache que ainda existe chance de reverter no jogo de volta, precisa jogar como jogou a primeira fase pra fazer isso, coisa que já não vem acontecendo.
^^
Barreira mal feita. Nunca que o goleiro pode tomar um gol assim com uma bola que nem fez tanta curva.
Jogo nojento. Penaltis piores ainda. E agora os atleticanos não vão deixar ninguém de BH dormir
Aquela falta de luz nos 30 do segundo tempo, sei não hein...? O Atlético já tava sem ritmo, desanimado, aquela pausa veio em boa hora.
De qualquer jeito, nh pro Atlético. Depois desse sufoco, acho que não perde mais a Liberta, né possível.
Original de galogarnize
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA FINAL
VICTOR MELHOR GOLEIRO DO BRASIL
rsrsrs.. só que não.
Original de Adriano87
Aquela falta de luz nos 30 do segundo tempo, sei não hein...? O Atlético já tava sem ritmo, desanimado, aquela pausa veio em boa hora.De qualquer jeito, nh pro Atlético. Depois desse sufoco, acho que não perde mais a Liberta, né possível.
Éh, tem razão!!
Atletico tava morto e assim q descansou melhoro...Depois Guilherme chuta muito bem po!!
Sensacional o resultado. Eu esperava a vitória do galo, mas não acreditava na classificação.
O Newell's tem um bom time, mas como são ruins no penalti. E como ainda joga bola o Maxi Rodriguez, tem vaga em qualquer clube brasileiro.
Aquela falta de luz foi bem mandrake, permitiu o descanso e as instruções do Cuca.
O Olimpia é mais fraco que o Newell's, mas a camisa deles pesa no varal, como diz o Mauro Cézar da ESPN, vai ser pedreira pura.
Justo ou ilegal? Conmebol coloca final no Independência
Tava até indo bem com as mundanças na Comembol para Libertadores deste ano.