Saltar para o fórum
Libertadores 2013

Notificações
Limpar tudo

Libertadores 2013

299 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
29.5 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Rafaalv

Original de Adriano87
Atlético-MG pelo jeito vai fazer a melhor campanha da fase de grupos. Decidir em casa vai fazer muita diferença.

Vamo, Timão! Mandou bem hoje. E das duas contratações algo polêmicas (Renato Augusto e Pato), ambas têm vingado até agora. :f_cool:

Original de rafaelaugustop
Renato Augusto não é Brag é Beat.

É brag. É brag!!! :D Tá jogando bem até agora.

quanto ao atletico mineiro tá me parecendo aquela campanha do cruzeiro considerado na epoca o barcelona das americas; primeiro lugar disparado na primeira fase chegou no mata-mata!...rsrsrs deu no q deu!..rsrsrs! Tomara!.. Secando... :f_biggrin:

Tá com cara de Cuca mesmo esse time... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Boca venceu fora de casa e São Paulo perdeu e se complicou.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Nem sei direito o motivo que ele foi expulso, depois da partida encerrar.

Mas to gostando de ver o Tribunal da Libertadores atuando.

Luís Fabiano é suspenso por quatro jogos na Copa Libertadores

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Original de Tudazul
Nem sei direito o motivo que ele foi expulso, depois da partida encerrar.

insultos graves.

Tu es un boludo ...!

Conmebol 2 decadas ajudaram aos times argentinos, agora não tem como na lama que tão.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Ontem Palmeiras ganhou daquela porcaria do Tigres. Ficou bem próximo da classificação.

Atlético MG deve garantir a melhor campanha. Corinthians pega o Millionarios, que só sabe jogar dando porrada e usando altitude. O time colombiano jogou assim na Sul-Americana no ano passado.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

esse ano o cúrintia volta a ser o tradicional cúrintia na libertadores.

Ano passado foi a maior zebra da história. Pior que quando o são caetano foi para final. :megusta

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Que passeio do galol no Arsenal! E que golaço do R. Gaúcho.

Corinthians ganhou, mas... eita jogo feio! :facepalm: Tenso.

=====

Original de brunogalvao81

Original de Rafaalv

Original de Adriano87
Atlético-MG pelo jeito vai fazer a melhor campanha da fase de grupos. Decidir em casa vai fazer muita diferença.

Vamo, Timão! Mandou bem hoje. E das duas contratações algo polêmicas (Renato Augusto e Pato), ambas têm vingado até agora. :f_cool:

Original de rafaelaugustop
Renato Augusto não é Brag é Beat.

É brag. É brag!!! :D Tá jogando bem até agora.

quanto ao atletico mineiro tá me parecendo aquela campanha do cruzeiro considerado na epoca o barcelona das americas; primeiro lugar disparado na primeira fase chegou no mata-mata!...rsrsrs deu no q deu!..rsrsrs! Tomara!.. Secando... :f_biggrin:

Tá com cara de Cuca mesmo esse time... :facepalm:

Cuca geralmente vai nadando, vai nadando... chega nas fases finais (quando chega), começa a se empolgar, vai se empolgando, se empolgando... e aí bate uma fraqueza! Morre na praia. Chora. Fim da história. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

concordo até. mas agora o atlético tem um elenco fechadíssimo, e um cara que, quando quer, derruba qualquer defesa.

óbvio que vou torcer pro palmeiras, maaaaaaaaaaaas...como voces sabem, as chances são mínimas. daí fico na torcida pelo boca ou pelos mineiros.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Sendo atleticano eu confesso que ainda não me acostumei a ver o time jogando tão bem, mas tá dando gosto de assistir os jogos. E fora que o time tá tão bem montado que se tirar uma ou outra peça tem gente no banco que dá conta do recado. Exceto o Araújo, que ontem entrou e mal tocou na bola.
Golaço do Ronaldinho ontem, golaço do Alecsandro e ponto negativo foi o descontrole dos argentinos que reclamavam de tudo durante o jogo e no final ainda arrumaram confusão com a polícia.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Pironeski
Sendo atleticano eu confesso que ainda não me acostumei a ver o time jogando tão bem, mas tá dando gosto de assistir os jogos. E fora que o time tá tão bem montado que se tirar uma ou outra peça tem gente no banco que dá conta do recado. Exceto o Araújo, que ontem entrou e mal tocou na bola.
Golaço do Ronaldinho ontem, golaço do Alecsandro e ponto negativo foi o descontrole dos argentinos que reclamavam de tudo durante o jogo e no final ainda arrumaram confusão com a polícia.

lol você é atleticano, jurava que era cruzeirense.

Sobre o gol do Ronaldinho, o mais louco é que ele bate na bola já saindo pra comemorar.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pior que não, sou só um atleticano realista. :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Vi uns três gols bonitos nesse jogo. Tomara que Comembol não fique só na multa e puna os jogadores do time. Acho bem parecido com a situação do Tigres no ano passado, perderam na bola e vieram descontar na porrada.

Já era para o São Paulo. ;( Acho que Flamengo foi um dos poucos que caíram na fase de grupos na Libertadores recentemente e o Corinthians na pré. A merda não é perder fora de casa, tomando sempre gols e sim não ganhar no Morumbi quando deveria. Meio para frente não acho todo ruim, problema é zaga, lateral, volantes.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Tudazul
Vi uns três gols bonitos nesse jogo. Tomara que Comembol não fique só na multa e puna os jogadores do time. Acho bem parecido com a situação do Tigres no ano passado, perderam na bola e vieram descontar na porrada.

Já era para o São Paulo. ;( Acho que Flamengo foi um dos poucos que caíram na fase de grupos na Libertadores recentemente e o Corinthians na pré. A merda não é perder fora de casa, tomando sempre gols e sim não ganhar no Morumbi quando deveria. Meio para frente não acho todo ruim, problema é zaga, lateral, volantes.

Goleiro não é problema?

Bom pro São Paulo que o contrato do Rogério Ceni acaba no fim desse ano, se tivesse mais um ano pelo menos, ia ser outro problema.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Ah, verdade. Se colocaram um machucado para jogar, é que nem a comissão técnica confia no reserva. Dênis é ruim.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Técnico de Arsenal

Dorival Junior ?(

Spoiler

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Igualzinho _biggrin:

Agora achamos ele, depois de ser despedido do Flamengo. _p: Ah, parabéns para a nova diretoria do clube que teve frieza de despedí-lo por questões salarias (alto demais).

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Palmeiras, Corinthians, Velez, Boca classificados, La U ficou de fora e Fluminense e Grêmio ainda jogam na última rodada disputando vaga.

Grêmio disputa vaga direta fora de casa. E São Paulo, só milagre para salvar.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Notícia: Conmebol 'tira culpa' do Timão sobre a morte de Kevin Espada em documento

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Surpresa, até o mais desacreditado são paulino não acredita na classificação do time.

Responder
Citar (Quote)