Saltar para o fórum
Libertadores 2013

Notificações
Limpar tudo

Libertadores 2013

299 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
29.5 K Visualizações
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Pelos comentários de vocês exemplifica muito bem como é difícil a vida de um goleiro. O Bruno tomou um frangaço contra o Tijuana e foi muito criticada (com total razão).

O erro do Pato ontem ainda aos 30 minutos do segundo tempo foi igualmente bizarro. Eu sinceramente não consigo entender essa tolerância toda com ele, teve uma carreira curta no Internacional e foi vendido ao Milan. Começou bem, mas saiu de lá com uma média de 1 jogo bom a cada 19 jogos (contando os que estava em contusão), no Corinthians deve ser por aí também, talvez contra o Palmeiras (que também não foi muito mais que uma matada de um chutão).
Muita gente defende a convocação dele para a seleção, OMG. E hoje minimizaram o erro bizarro. A mãe dele não tinha talco e passou açúcar nele quando pequeno, só pode.

Do que adianta crucificar um jogador depois do que aconteceu naquele jogo !? Fora que eu discordo que o Pato seja tão normal assim, se não fosse jogador de porcelana do que jeito que foi nesses 5 anos ele já estaria no top 10 de atacantes da atualidade.
E querer que a torcida vaiasse o time é de fazer rir, uma coisa é quebrar o pau com um ladrão na presidência, verme que comprou Zelão e Finazzi e enfiava o dinheiro do clube sabesse lá onde, e outra é quando presidente, diretor, conselheiros e técnico trabalham direito.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

times brasileiros caindo precocemente... agora essa liberta tem tudo pra ter uma semifinal galo x flu e boca x santa fé

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de Mennck
times brasileiros caindo precocemente... agora essa liberta tem tudo pra ter uma semifinal galo x flu e boca x santa fé

será q o boca passa pelo newls?tenho lá minhas duvidas!... Uma semifinal vai t santa fé ou real garcilasso(nem sei c escreve assim.. Lol) meuuuu deus! Essa liberta hein?! ?( :evil:

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Oldschool Grinder

Original de Rafaalv

Original de Mennck

será q o boca passa pelo newls?tenho lá minhas duvidas!... Uma semifinal vai t santa fé ou real garcilasso(nem sei c escreve assim.. Lol) meuuuu deus! Essa liberta hein?! ?( :evil:

não sou muito ligado no futebol argentino, mas não me surpreenderia se o newells passasse, até pq o boca tá mal no campeonato de lá. mas por toda tradição, pelos jogadores experientes e pelo bianchi de maestro ainda aposto no boca - sem contar que vem motivado por ter eliminado o campeão do ano passado

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

De time médio ou grande só ficaram o Boca e o Olimpia.

Eu fiquei curioso sobre o seu critério para definir o que é time grande, médio, etc.
O Boca é um mega campeão, ele não é grande, é gigante. Isso em qualquer esfera, mesmo que o time atual não apresente um nível técnico condizente com sua história.
O Olimpia pelas conquistas que teve a nível sualmericano, e até intercontinental, eu considero como time grande na América do Sul, maior até do que o Cruzeiro. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

Original de Rafaalv

Original de Mennck

O normal é sempre ter um time mais "bizarro", embora o time do Santa Fé não seja tão ruim assim. Não o acho abaixo de times como São Paulo, Grêmio, diria que está no mesmo nível.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

Original de Mennck

O Boca é um monstro em Libertadores, mas o momento do Newell é melhor.
O time detonou o Vélez nas duas partidas. É um time bem armado, com uns bons valores no elenco, como o Scocco. Me lembrou um pouco a situação do Estudiantes em 2009, que ninguém dava nada pelo time, foi lá e abacanhou o título.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

O jogo do Corinthians tá rendendo bastante, mas acho que deram uma superdimensionada, fica parecendo que a arbitragem roubou na cara dura, mas não foi isso que vi durante a partida.
Já vi jogos em que o próprio Corinthians foi mais prejudicado, como contra o Emelec ano passado, que provavelmente não teve esse alarde todo, porque o time não parou por ali.
Falam em 4 lances capitais, mas eu só vejo 2. O lance do Paulinho pra mim foi falta, e já vi um monte de gente que achou a mesma coisa, lance muito interpretativo.
O lance do Sheik pra mim foi um daqueles penaltis à brasileira, como diz o Mauro Cézar da Espn, o cara mergulha como se a grande área fosse uma piscina, mesmo com o braço nas costas dele um pouco antes, não me pareceu nenhum pouco que fosse para aquilo tudo.
O impedimento mal marcado no Romarinho, o cara estava na mesma linha, embora eu ache que na dúvida o lance deve correr, vários bandeiras não fazem o mesmo, ou os corintianos esquecem do lance contra o Vasco em São Januário no ano passado, onde se marcou um impedimento pra lá de duvidoso, anulando um gol do Vasco?
E o lance que considero o mais capital, que foi o da cortada na área, o juiz não estava com a visão daquele lance, nem o bandeira parece que tinha como ver. Se tivesse um daqueles pangarés que ficam atrás do gol, ele poderia ter ajudado, mas não havia nenhum. Nesse caso, o juiz tem de se acusado de estar mal colocado no lance, e não de não ter dado o penalti por fazer vista grossa.
Em suma, não achei tão escancaradamente roubado como a mídia tá fazendo parecer, mas ainda acredito que não deixarão um brasileiro esse ano ser campeão, porque seria o quarto título brasileiro seguido. Duvido que a Comenbol queira uma hegemonia dessas. Basta ver a quantidade e gravidade de punições, que os times brasileiros receberam. Enquanto outros times sulamericanos não recebem qualquer punição, como o Tigre, que abandonou uma partida de final continental pela metade, e voltou tranquilamente para disputar um torneio continental ainda mais importante no ano seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de sccptimao

Pelos comentários de vocês exemplifica muito bem como é difícil a vida de um goleiro. O Bruno tomou um frangaço contra o Tijuana e foi muito criticada (com total razão).

O erro do Pato ontem ainda aos 30 minutos do segundo tempo foi igualmente bizarro. Eu sinceramente não consigo entender essa tolerância toda com ele, teve uma carreira curta no Internacional e foi vendido ao Milan. Começou bem, mas saiu de lá com uma média de 1 jogo bom a cada 19 jogos (contando os que estava em contusão), no Corinthians deve ser por aí também, talvez contra o Palmeiras (que também não foi muito mais que uma matada de um chutão).
Muita gente defende a convocação dele para a seleção, OMG. E hoje minimizaram o erro bizarro. A mãe dele não tinha talco e passou açúcar nele quando pequeno, só pode.

Do que adianta crucificar um jogador depois do que aconteceu naquele jogo !? Fora que eu discordo que o Pato seja tão normal assim, se não fosse jogador de porcelana do que jeito que foi nesses 5 anos ele já estaria no top 10 de atacantes da atualidade.
E querer que a torcida vaiasse o time é de fazer rir, uma coisa é quebrar o pau com um ladrão na presidência, verme que comprou Zelão e Finazzi e enfiava o dinheiro do clube sabesse lá onde, e outra é quando presidente, diretor, conselheiros e técnico trabalham direito.

Dois pontos.

Primeiro, o Pato pela habilidade não é um jogador normal, é um craque sem dúvida. Mas jogador não se faz pela habilidade, mas também pela questão física, tratar como se fosse diferente é absurdo. É como dizer que se o Bolt tivesse habilidade seria top 10.

Segundo, eu não disse que o time teria que ser vaiado, só discordei que o fato da torcida não vaiar seja considerado evolução.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Magico51

De time médio ou grande só ficaram o Boca e o Olimpia.

Eu fiquei curioso sobre o seu critério para definir o que é time grande, médio, etc.
O Boca é um mega campeão, ele não é grande, é gigante. Isso em qualquer esfera, mesmo que o time atual não apresente um nível técnico condizente com sua história.
O Olimpia pelas conquistas que teve a nível sualmericano, e até intercontinental, eu considero como time grande na América do Sul, maior até do que o Cruzeiro. :coolface:

Você não entendeu o que eu disse. De grande só ficou o Boca e o Olimpia, o resto nem médio é.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

Você não entendeu o que eu disse. De grande só ficou o Boca e o Olimpia, o resto nem médio é.

Em termos internacionais, eu concordo. Já em termos domésticos...
Por isso que perguntei os seus critérios, para sacar se estava referindo-se ao âmbito doméstico também.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Magico51

Em termos internacionais, eu concordo. Já em termos domésticos...
Por isso que perguntei os seus critérios, para sacar se estava referindo-se ao âmbito doméstico também.

Doméstico você diz Nacional?

Também, tirando o Fluminense que é médio no Brasil o resto é tudo pequeno em seus países.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

Também, tirando o Fluminense que é médio no Brasil o resto é tudo pequeno em seus países.

É nacional, porque campeonato estadual, nunca li ou vi sobre ter em outro lugar que não por aqui.
Se fosse estadual, o galo seria gigante, mas o acho um time médio atualmente no cenário nacional, tal qual o Botafogo, Bahia, Coritiba, etc...
Fluminense e Santa Fé que considero grandes nos seus países.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Magico51

É nacional, porque campeonato estadual, nunca li ou vi sobre ter em outro lugar que não por aqui.
Se fosse estadual, o galo seria gigante, mas o acho um time médio atualmente no cenário nacional, tal qual o Botafogo, Bahia, Coritiba, etc...
Fluminense e Santa Fé que considero grandes nos seus países.

Eu estava te trollando, quando escrevi fiquei pensando quem seria o primeiro a ser fisgado, a galera do Pó de Arros ou das Galinhas.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu senti a armadilha logo que li. :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Pironeski
Eu senti a armadilha logo que li. :D

Recebi umas 30 DM de parentes. lol

Responder
Citar (Quote)
Magico51
PokerStrategist

Eu estava te trollando, quando escrevi fiquei pensando quem seria o primeiro a ser fisgado, a galera do Pó de Arros ou das Galinhas.

Que bom! Porque eu estava querendo pertubar também. :f_biggrin:
Mas e aí, nessas 30 mensagens tem muita gente te chamando de Maria?
Ou dizendo que o caiu no Horto e foi morta?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Magico51

Que bom! Porque eu estava querendo pertubar também. :f_biggrin:
Mas e aí, nessas 30 mensagens tem muita gente te chamando de Maria?
Ou dizendo que o caiu no Horto e foi morta?

Tem de tudo isso aí. Vários mandaram mais de 3 DM, mas todos pararam depois que eu respondia que não ganhavam nada desde de 71.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Oldschool Grinder

Fluminense pipocando em casa... se cair pro Olimpia vai abrir caminho pro Galo

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Mennck
Fluminense pipocando em casa... se cair pro Olimpia vai abrir caminho pro Galo

Acho que o Fluminense nem passa do Galo se vencer o Olimpia. Tem apresentado um futebol muito burocrático sem o Thiago Neves e o Deco.

Responder
Citar (Quote)