Saltar para o fórum
Libertadores da Amé...

Notificações
Limpar tudo

Qual time brasileiro leva esse ano? A sondagem é criada em Fev 10, 2010

[Fechado] Libertadores da América - 2010

364 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
29.1 K Visualizações
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Cruzeiro é campeão mundial? Não. Logo, Grêmio > Cruzeiro. Cruzeiro está um patamar abaixo da elite que é composta por Grêmio, Santos, Flamengo, São Paulo e Internacional

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de jandsonpower

Original de rafaelaugustop
http://www.futebol365.pt/rankings/iffhs/default.asp

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Mundial_de_Clubes_da_IFFHS

Desculpa Rafael mas você como comediante é um ótimo Tenista.

Esse Ranking não é FIFA.

[ ] Conhece o IFFHS. OMG.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
Cruzeiro é campeão mundial? Não. Logo, Grêmio > Cruzeiro. Cruzeiro está um patamar abaixo da elite que é composta por Grêmio, Santos, Flamengo, São Paulo e Internacional

Tá, então pra você Uruguai = Argentina. Uruguai > França. Uruguai > Inglaterra.

Mundial é um título. Importante? Sim, mas não exclui os outros.

gremio2010
PokerStrategist

Um ranking baseado nos últimos 365 dias 8o. Mostra mto da história um ranking desses.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
Um ranking baseado nos últimos 365 dias 8o. Mostra mto da história um ranking desses.

Eu mesmo fui que disse que esses rankings não valem nada.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Federação internacional de Futebol historia e estatistica.

ele é reconhecido pela fifa, mas é uma merda pois leva em consideração apenas os últimos 365 dias.

Ou seja um time pode se tornar o melhor time do mundo em apenas 4 anos. OMG Level isso né?

esse ai é o pior de todos os rankings pois não leva a historia do clube em consideração.

[ ] sabe como e feito os calculos do ranking da fifa ?

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Tá, então pra você Uruguai = Argentina. Uruguai > França. Uruguai > Inglaterra.

Mundial é um título. Importante? Sim, mas não exclui os outros.

Uruguai = Argentina, Argentina a algumas décadas é superior. Mas Uruguai simplesmente ganhou a copa de 1950 na casa do adversário com mais de 150 mil no estádio(Barbada né). Óbvio que Uruguai > França e Inglaterra. Tu está te apegando a atual fase do Uruguai hehehe. Olhe para a História. E tu comparou Uruguai com outras seleções campeãs do mundo. Cruzeiro jamais ganhou, portanto não pode ser comparado com Grêmio, Inter, São Paulo, Santos e Flamengo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower

ele é reconhecido pela fifa, mas é uma merda pois leva em consideração apenas os últimos 365 dias.

Ou seja um time pode se tornar o melhor time do mundo em apenas 4 anos. OMG Level isso né?

esse ai é o pior de todos os rankings pois não leva a historia do clube em consideração.

OMG, quem então que considera apenas o raking que lhe convém?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Alguém aí cria um tópico de Copa do Brasil 2010 para os times aqueles que estão só assistindo esse ano possam ter o que falar.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower

se o cruzeiro tivesse em 4º dentre todos os times levando em consideração toda a historia dos clubes rankiados eu ficaria calado mas so 365 dias ? OMG.

O ranking da CBF mostra a historia dos clubes nacionais nas competições nacionais.

O GRÊMIO é o melhor dentre todos.

gremio2010
PokerStrategist

Alguém aproveita e cria um tb: Clubes campeões Mundiais. Para os torcedores comentarem os jogos de seus times.

jandsonpower
Oldschool Grinder

So tem o Rafael de Cruzeirense _mad: dentre 3M de membros

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

se o cruzeiro tivesse em 4º dentre todos os times levando em consideração toda a historia dos clubes rankiados eu ficaria calado mas so 365 dias ? OMG.

O ranking da CBF mostra a historia dos clubes nacionais nas competições nacionais.

O GRÊMIO é o melhor dentre todos.

Dá uma pesquisada aí, tira a viseira de ser torcedor que você vai entender melhor as coisas.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Rafael eu só tenho plena convicção de uma coisa a história do Grêmio e muito maior que a história do Cruzeiro.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
Rafael eu só tenho plena convicção de uma coisa a história do Grêmio e muito maior que a história do Cruzeiro.

Direito seu.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Não concordo..

gremio2010
PokerStrategist

Muito maior eu não diria. Mas que é maior isso é fato

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
Muito maior eu não diria. Mas que é maior isso é fato

Título por título o Grêmio está na frente do Cruzeiro.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de smkaos

Original de jandsonpower

Não concordo..

pq ?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Só aproveitando, acho bem mais interessante um Grêmio x Internacional do que Cruzeiro x Atlético MG.

Mas para mim ambos os times são de respeito, e o Cruzeiro fará um grande confronto com o SP.

Abraços,