Foi quase um ataque x defesa, Inter se portou muito melhor dentro de campo e convenhamos que o Inter ta com muito mais time que o São Paulo.
Vamo lá Inter!!
Bi América!!!!!!!!!!!
Foi quase um ataque x defesa, Inter se portou muito melhor dentro de campo e convenhamos que o Inter ta com muito mais time que o São Paulo.
Vamo lá Inter!!
Bi América!!!!!!!!!!!
Original de leogotinha
Não sei se você sabe, mas tem pessoas que trabalham.
Arrumo tempo para postar no fórum em duas situações:
1) Tirar onda com a cara dos outros torcedores;
2) Comemorar a vitória do meu time.
Acho curioso que tirar onda com a cara dos outros torcedores vem em 1º lugar. Só depois é que vem a comemoração com a vitória do São Paulo...
Mas vejo muito isso no Brasil. Parece que as pessoas têm mais prazer com as derrotas dos rivais do que propriamente com a vitória do seu clube (coisa que nunca vou entender).
Inter eu só te peço esse campeonato (8)
atitude covarde do SP, coisa de time pequeno
retranca o jogo todo, uma bola chutada no fim do segundo tempo
espera mais de um time como o SP, nem os times
do interior do RS vem com tanto medo
Original de kayooo
Inter eu só te peço esse campeonato (8)
atitude covarde do SP, coisa de time pequeno
retranca o jogo todo, uma bola chutada no fim do segundo tempo
espera mais de um time como o SP, nem os times
do interior do RS vem com tanto medo![]()
Você realmente sabe o que é um time pequeno?
Os títulos da libertadores que vocês tem, o São Paulo tem 3x mais,
Os títulos do mundial que vocês tem, o São Paulo tem 3x mais,
Os títulos nacionais que vocês tem, o São Paulo tem 2x mais...
Ah, antes que você venha falar de Copa do Brasil, esse campeonato o São Paulo não joga!
Então não me venha com "time pequeno"...
Vamos ver em campo, no Morumbi !!!

Original de duartefx
Original de leogotinha
Não sei se você sabe, mas tem pessoas que trabalham.
2) Comemorar a vitória do meu time.Acho curioso que tirar onda com a cara dos outros torcedores vem em 1º lugar. Só depois é que vem a comemoração com a vitória do São Paulo...
Mas vejo muito isso no Brasil. Parece que as pessoas têm mais prazer com as derrotas dos rivais do que propriamente com a vitória do seu clube (coisa que nunca vou entender).
Não sei o que está falando, meu time é mais acostumado com vitórias do que com derrotas!
Sério, não entendi.
Original de Thothzin
Foi quase um ataque x defesa, Inter se portou muito melhor dentro de campo e convenhamos que o Inter ta com muito mais time que o São Paulo.Vamo lá Inter!!
Bi América!!!!!!!!!!!
BI ? Huuuuuuuuummmm donzela!!!
time pequeno mesmooo
veio atras de um empate ou uma derrota com poucos gols
não importa o num. de titulos, e sim a postura de homem dentro de campo
a antes de postar imagens pesquise um pouco
1500? foram 1200 ingressos combinados no beira e no morumbi
onibus apredejado? estranho o onibus deve ser blindado
pq não teve dano nenhum
agua quente? uiii falto petalas de rosas de tb? a sejam homens
ao menos fora de campo
torcedor de ocasião realmente é foda hein
http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/files/2010/07/cinco.jp g" alt="" loading="lazy" />
Original de kayooo
time pequeno mesmooo
não importa o num. de titulos, e sim a postura de homem dentro de campoa antes de postar imagens pesquise um pouco
![]()
pq não teve dano nenhum![]()
ao menos fora de campotorcedor de ocasião realmente é foda hein
http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/files/2010/07/cinco.jp g" alt="" loading="lazy" />
Fui a Porto Alegre ver o jogo!! Sei o que estou falando!!
Fomos apedrejados sim!!!
http://www.espbr.com/noticias/onibus-sao-paulo-apedrejado-chegada-beira-rio
Antes de qualquer coisa isso é um esporte. Os jogadores são profissionais e merecem ser respeitados!
Vândalos, e se acontecer aqui o mesmo, chamarei a torcida do São Paulo de vândalos tb!
Original de leogotinha
Original de kayooo
time pequeno mesmooo
não importa o num. de titulos, e sim a postura de homem dentro de campoa antes de postar imagens pesquise um pouco
![]()
pq não teve dano nenhum![]()
ao menos fora de campotorcedor de ocasião realmente é foda hein
Fui a Porto Alegre ver o jogo!! Sei o que estou falando!!
Fomos apedrejados sim!!!
http://www.espbr.com/noticias/onibus-sao-paulo-apedrejado-chegada-beira-rio
Futebol é emoção antes, durante e depois do jogo.
Vamoooooooooo Internacional, maquina colarada, mesmo o são paulo tendo todo o favoritismo todo apoio da rede globo(lixo) todo dinheiro e fama foi destroçado por quem joga futebol de verdade exemplo disso ter vencido o Barcelona na época considerado o melhor time do mundo(dalhe grana), sem falar que roubaram um penalt do Internaciona. :
Vamo Vamo Inter
futebol versus bla bla bla
So tenho uma coisa a dizer!!!
Da-lhe Colorado!! Semana que vem ainda tem o Tinga no time... hahaha
nem precisavamos ter reforcado o time, sem os reforços ja foi uma patrola...imagina com...
hahaha
Renan foi um mero espectador.
Abraço!!!
Original de hipinos
Vamoooooooooo Internacional, maquina colarada, mesmo o são paulo tendo todo o favoritismo todo apoio da rede globo(lixo) todo dinheiro e fama foi destroçado por quem joga futebol de verdade exemplo disso ter vencido o Barcelona na época considerado o melhor time do mundo(dalhe grana), sem falar que roubaram um penalt do Internaciona. :![]()
Vamo Vamo Inter
futebol versus bla bla bla
Level?
Original de leogotinhaNão sei o que está falando, meu time é mais acostumado com vitórias do que com derrotas!
Sério, não entendi.
Tu escreveste isto:
Original de duartefx
Original de leogotinha
2) Comemorar a vitória do meu time.Porque é que escreveste em 1º lugar "tirar onda dos outros torcedores?" As vitórias do São Paulo não deviam ser mais importantes do que as derrotas dos outros?
Eu vejo muito isso no Brasil e tenho dificuldade em entendê-lo. Aqui não me refiro ao São Paulo em particular. Para vocês pode ser normal, mas para mim não é.
Por exemplo, quando o Estudiantes venceu a Libertadores ao Cruzeiro, vários adeptos do Atlético Mineiro foram ao aeroporto congratular os jogadores do Estudiantes. Ofereceram-lhes um bandeirão e tudo.
Outro exemplo, quando o Internacional perdeu a Recopa Sul Americana para o LDU, vários adeptos do Gremio saíram à rua para festejar.
E eu pergunto: para quê?
A derrota do Cruzeiro prestigiou o Atlético?
A derrota do Inter prestigiou o Gremio?
Claro que não.Entendo que existam fortes rivalidades, mas chegar ao ponto de festejar as derrotas dos rivais como se fosse uma vitória do próprio clube... é coisa que nunca vou entender.
E já agora, mais uma coisa.
Comentaram na tv que o Chivas, caso atinja a final, não disputará o Mundial de Clubes pois não pertence à CONMEBOL. Como é que isso funciona?
Quer dizer que o São Paulo ou o Inter podem perder a final da Libertadores e mesmo assim serem campeões do mundo? 8o