Saltar para o fórum
Libertadores da Amé...

Notificações
Limpar tudo

Qual time brasileiro leva esse ano? A sondagem é criada em Fev 10, 2010

[Fechado] Libertadores da América - 2010

364 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
29.1 K Visualizações
leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Não faz isso com meu coração São Paulo.

Agora é esperar por outra libertadores. Isto é, se nós nos classificarmos esse ano.

:~(

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pedroruck

Original de rafaelaugustop

Original de gremio2010

Original de toltec444

Foi um bom jogo mesmo, o São Paulo quase fez com o Inter o que tinha sofrido no primeiro jogo.

No primeiro jogo o sp nem apareceu. Hoje mesmo classificado o inter estava atacando.

Menos né. O São Paulo dominou, não tanto como o Inter no primeiro (por isso o quase) mas foi bem superior e segurar a bola junto a linha lateral é diferente de atacar.

O São Paulo não fez mais do que o mínimo q se esperava que ele fizesse. Arriscar chutes de média distância e levantar bolas na área para mim está longe de dominar o jogo. O inter obviamente n teve uma postura ofensiva, mas sempre que tinha mais espaço se arriscava em alguns ataques.

Vimos jogos diferentes então. Vi o Inter atrás principalmente no segundo tempo, só no chutão, Rogério jogando quase no meio campo. O São Paulo que tem poucas opções e isso vem de muito tempo, se não é bola parada ou chute de média distância dificilmente consegue fazer gols.

Nem estou condenando o Inter não, jogou certo pra quê sair? Foi um bom jogo no quesito emoção e disputa.

Acho q não viu os jogos contra seu próprio time na Libertadores.

1, 2 ou 5 jogos não podem refletir o que um time joga, o São Paulo desde o Muricy tem poucos recursos, tem dificuldade para trabalhar a bola e fazer os gols.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

é a primeira vez que vejo um time ser tri campeão brasileiro, quase tetra, com dificuldade de trabalhar a bola e fazer gols... só cruzando bola na area e chutando de média distancia

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pedroruck
é a primeira vez que vejo um time ser tri campeão brasileiro, quase tetra, com dificuldade de trabalhar a bola e fazer gols... só cruzando bola na area e chutando de média distancia

Você é novo, verá outros.

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Já comprei minha passagem para a final no beira rio!!!! E alguém está trocando dólares por passagem para dubai??

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Katu1900
Membro desde: 06.07.2009
PokerStrategist

Original de pedroruck

Você é novo, verá outros.

Qual foi o ultimo ?

aboesing
PokerStrategist

É gremista, pode tentar, mas enxugar gelo é complicado. Inter em Dubai e tu na segundona pela terceira vez.
Só não entendi esse time do chivas. Jogando em casa e apresentando um futebolzinho? Tava mais fácil que o são paulo no beira-rio.

Gremistas, tremam. O Bi da América será nosso. Agora só poderão se vanglioriar de ter um título a mais que o Inter.

O título da Batalha dos Aflitos. Segundona na cabeça

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Inter, vc eh uma das grandes alegrias da minha vida!
eh isso aeeeeeeeee!!!
VAMOS SER CAMPEÕES NO BEIRA-RIO! _biggrin:

gremio2010
PokerStrategist

SI SE PUEDE !!!!!! :D

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Que golaço do chivas!

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Muitos parabéns a todos os adeptos do Internacional aqui da PokerStrategy

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de duartefx
Muitos parabéns a todos os adeptos do Internacional aqui da PokerStrategy

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

porra, eu sou palmeirense..
mas arrepiei qndo mostrou a torcida do inter cantando.
do caralho mano, parabéns a eles.

gremio2010
PokerStrategist

É... faze u q. Parabéns colorados.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Ainda to esperando o meu gremio de 83, de 95, e até o de 2001... saudades do meu tricolor, enquanto isso vejo o inter empilhar libertadores e o presidente do meu gremio se manter satisfeito com GAUCHÃO!!!

VAI SE FUDE DUDA KROEFF, SEU BELO FILHO DA PUTA!

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEinter
dalhe CAMPEÃO DE TUDO
CAMPEÃO DE TUDO
MAQUINA COLORADA
CHUPA INVEJOSOS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0956str
Membro desde: 20.11.2009
Poker Player

VAMO COLORADO!!!!!!!!
VAMO INTER !!!
CHUPA SECADOR
AGORA RUMO AO BI-MUNDIAL _biggrin:

aboesing
PokerStrategist

Sem palavras a festa do título. Chivas colocou uma pimentinha, pois nada com o colorado é fácil. Festa e Festa na América. Agora vamos ver qual é o melhor dos Inter. Dá última vez em Dubai o Nilmar mostrou com era melhor.
Agora vendo o Sóbis correndo com o bandeirão no meio dos fogos de artifício dentro do Beira- Rio NÃO TEM PREÇO.
Obs. Deixo de sacanear os gremistas... Atualmente só podemos zoar os São Paulinos, por contratarem o colorado Fernandão e deixar ele jogar os dois jogos. Eu conheço o Fernandão e sei que ele não erra aquela cabeçada.

Não sei se é, agora que o Sporting está em risco de não participar em competições europeias...

Vai ser uma grande perda para o futebol mundial