Curintxa não ganhou nem com 12 em campo
hehehe... acabou o chororo aí?
Acho que a única falha no teu discurso é achar que a tua torcida ou teu time é comparável ao Flamengo... esse lance de empate técnico... só bobo acredita... hoje o Brasil dormiu feliz porque a maior torcida do país venceu, e ponto.
O resto é o resto!
Original de roccoduarte
hehehe... acabou o chororo aí?Acho que a única falha no teu discurso é achar que a tua torcida ou teu time é comparável ao Flamengo... esse lance de empate técnico... só bobo acredita... hoje o Brasil dormiu feliz porque a maior torcida do país venceu, e ponto.
O resto é o resto!
REALMENTE O BRASIL DORMIU FELIZ, BAMBYS, PORCOS, FLAMENGUISTAS, COLORIDAS DO SUL... ESSA É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL.
A TORCIDA DOS INVEJOSOS!!!!!
CORINTHIANS ATÉ O FIM! PQ É MUITO MAIOR QUE ESSA MERDA DE FLAMENGO
Original de barbozabob
Curintxa não ganhou nem com 12 em campo
11 EM CAMPO + 1 NA ARQUIBANCADA!
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!
Ahahahah, saem para um time que está em uma fase ridícula, classificou no sufoco e ainda vem dizer que é maior que alguma coisa. LOL.
Até São Caetano, Fluminense e Atlético PR já chegaram em final de Libetadores.
CHUPAAAAA GAMBÁÁÁÁÁ
Cúrinthians time invejado...LOL, O que acontece é que vcs lutam tanto por um título de libertadores e não passam nem das oitavas, acaba virando motivo de piada pras torcidas do Brasil inteiro.
Continua chupando galinhada...
O futuro de vcs é entrar em crise, ser rebaixado de novo no brasileirão e jogar a segundona em 2011, lá sim vcs são time grande, respeitado e campeões de forma incontestável. Na Libertadores vcs serão sempre mero coadjuvantes.
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU
Original de mrkaka
Original de roccoduarte
hehehe... acabou o chororo aí?Acho que a única falha no teu discurso é achar que a tua torcida ou teu time é comparável ao Flamengo... esse lance de empate técnico... só bobo acredita... hoje o Brasil dormiu feliz porque a maior torcida do país venceu, e ponto.
O resto é o resto!
REALMENTE O BRASIL DORMIU FELIZ, BAMBYS, PORCOS, FLAMENGUISTAS, COLORIDAS DO SUL... ESSA É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL.
A TORCIDA DOS INVEJOSOS!!!!!
CORINTHIANS ATÉ O FIM! PQ É MUITO MAIOR QUE ESSA MERDA DE FLAMENGO

O futebol é um esporte mágico:
Quem não se lembra do Brasileirão do ano passado, quando o Corinthians entregou o jogo para o Flamengo prejudicando os rivais?
E quem não se lembra do Mano Menezes ironizando o Milton Cruz por ser um técnico interino durante o clássico São Paulo x Corinthians?
E hoje o Corinthians está eliminado da competição dos sonhos de 100% dos corinthianos pelo Flamengo comandado por um técnico interino.
CHUPAAAA GAMBÁÁÁÁÁÁ
Que continuem na mente dos corinthianos que são os "maiores", sem se quer chegar a uma final da libertadores em cem anos hahahhaha.
E continuem sempre a aplaudir o seu time sem ter nada, só preparem bem as mãos, porque pelo jeito vão ficar anos aplaudindo ainda hahahah deixem que a libertadores os "pequenos" tem competência pra ganhar hahahhah
Copeiro no Brasil so exitem 3 times GRÊMIO, São Paulo e Internaional ♠_evil:
os outros são meros coadjuvantes.
Original de jandsonpower
Copeiro no Brasil so exite 3 times GRÊMIO, São Paulo e Internaional ♠_evil:os outros são meros coadjuvantes.
De onde você baseia isso?
'' O Brasil dormiu feliz pq a maior torcida do Brasil ganhou '' foi foda ...HAHAHA
O Brasil realmente dormiu feliz, se tem um time que é invejado nesse país é o Corinthians, FATO .
No mais, não mereceu ganhar mesmo , com 2x1 foi pra frente como se fosse só mais um jogo, vendo o jogo do Vélez 2 dias atrá, os caras nos ultimos 30min chutaram umas 15 bolas no gol, o Corinthians se chutou 3 foi muito. Não tratou libertadores como deveria ser tratada...mas é isso aí , agora é aguentar time que tem 50 torcedor vir falar bosta e gozar com o pau dos outros aí ..é normal
Original de rafaelaugustop
Original de jandsonpower
Copeiro no Brasil so exite 3 times GRÊMIO, São Paulo e Internaional ♠_evil:os outros são meros coadjuvantes.
Calma calma rafael, eu incluo o Cruzeiro nessa lista!!
abs,
Original de jandsonpower
O passado mostra isso![]()
LOL que passado?
Grêmio 4 vezes campeão da Copa do Brasil rumo ao penta
2 libertadores da America
1 Mundial
1 Copa Intercontinental
1 Supercopa do Brasil
Internacional
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Dubai Cup
1996 - Campeão do Torneio Mercosul
2008 - Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana
São Paulo
Mundial de Clubes da Fifa 2005
Copa Intercontinental 1992 e 1993
Taça Libertadores da América 1992, 1993 e 2005
Supercopa da Libertadores 1993
Recopa Sulamericana 1992 e 1993
Copa Conmebol 1994
Supercopa Conmebol 1996
Mostre um melhor que esses três em um passado recente(passado recente que eu digo 30 anos atras)
Original de leogotinha
Original de jandsonpower
abs,
lol, Cruzeiro ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mesmo tem muitos titulos estaduais. ♠_cool:
Original de jandsonpower
Original de leogotinha
Original de jandsonpower
abs,
lol, Cruzeiro ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké mesmo tem muitos titulos estaduais. ♠_cool:
Na verdade eu esqueci do Palmeiras