Desnecessário isso que o Messi fez, Pepe tá certo tem que lá meter bolo mesmo. Tá pensando que é quem pra chutar bola na torcida...
Original de rdinizBR
No calor da partida... faz parte.
Eu não acho que faz parte pagar não sei quantos Euros e tomar uma bolada proposital.
Original de rdinizBR
No calor da partida... faz parte.
Concordo. E foi merecido, torcida maldita. Jogo robado e torcida que fala d+.
Pepe n tem direito de falar nada, é um FILHO DA P..., devia é ter sido EXPULSO!!
MESSI FTW!!!!!!!!!
Original de paulosouza90
Depois de uma dessa ele não é digno de ser chamado o melhor do mundo![]()
Se for assim maradona não merece nem ser lembrado como jogador.
Original de delphino
Original de rdinizBR
No calor da partida... faz parte.Eu não acho que faz parte pagar não sei quantos Euros e tomar uma bolada proposital.
Na NBA a assistência era capaz de pagar 10 vezes mais só para ter um jogador a cair em cima dos bancos da frente ou para lhes atirar com uma bola.
Lamentável, a atitude do Messi. Não vejo como algo não-intencional. Sem contar que tinham senhores de idade/menores ali. Não é qualquer um que consegue se defender de um chute daqueles.
A ameaça deveria valer tanto quanto o ato nesse caso. Imagina aí se ele acerta um guri de 6, 7 anos.
Sinceramente, muito lamentável, o Messi já encontrava-se fora das quatro linhas e mandar um remate daqueles como se lá estive-se uma baliza! Enfim...
Mas o futebol é mesmo assim, por vezes acontece o inesperado ♠_rolleyes:
é que é mesmo propositado
ganda cena... se fosse o ronaldo era arrasado uma vida inteira... LOL
Original de Silva739
já devem ter visto, no entanto acho que fica bem aqui
essa atitude foi de encher os olhos só não gostei do cara que trouxe outra camisa, tinha que dar a que ele usou na partida ¬¬
Original de jandsonpower
Original de Silva739
já devem ter visto, no entanto acho que fica bem aquiessa atitude foi de encher os olhos só não gostei do cara que trouxe outra camisa, tinha que dar a que ele usou na partida ¬¬
Gostas de suor de cavalo, tu? 
quem viu o jogo ao vivo percebeu que não pegou em ninguém, e sim nas placas de propaganda
torcida tá certa, jogadores do Real tão certos, mas Messi não fez nada demais
provocação de malandragem mesmo, mandou bem