Tudo bem, galera? É o seguinte:
Tenho visto que estou ganhando mais dinheiro nas apostas desportivas em relação ao poker, porém como tenho pouco capital nesses sites de apostas acabo que ganho percentualmente muito bem, porém pouco.
A ideia deste tópico é partilhar com vocês as minhas apostas diárias durante 15 dias e mostra-los que sou apostador lucrativo e fazer um futuro staking, até porque começa copa do mundo e muitas apostas com certeza serão feitas.
O sistema vai ser o seguinte: assim que tiver um bom pick sobre algum evento, eu posto aqui no tópico, sem editar. Reservarei 15 respostas para colocar o resumo das picks dos dias em questão. Eu aposto em uns 15 sites diferentes, sempre procurando a melhor odd para minha aposta, mas principalmente a pinnaclesports, por ter a menor margem de casa e por isso muitas vezes a melhor odd.
Para comparar as odds eu uso o site www.betexplorer.com ou visito site a site. Para análise de futebol eu uso o www.tablesleague.com e para análise de outros esportes eu prefiro usar a minha experiência mesmo.
Espero que eu agrade a todos e participem do meu staking futuramente.
Que comecem as picks.
Banca inicial: $300
Percentagem por aposta: entre 0,4% e 1,2%.