E eis que o Santos acorda para a realidade. Mais de 70% de posse de bola para o Barcelona...
Deu para acalmar todos esses que andavam por aí a apregoar que o Neymar está ao nível do Messi?
E eis que o Santos acorda para a realidade. Mais de 70% de posse de bola para o Barcelona...
Deu para acalmar todos esses que andavam por aí a apregoar que o Neymar está ao nível do Messi?
Original de KelsoLV
Tão e o super Neymar!? Que vale 50M e já é o melhor do mundo. Uma equipa que fica em 10º no brasileirão nem merece lá estar, o Barça pondo a cantera a jogar goleia fácil.
Hehe... põe o Neymar no time do Barcelona pra ver o estrago.... o problema é botar o Durval pra marcar o Messi... depois ainda tem Leo, Edu Dracena, Arouca..... pra segurar a seleção campeã do mundo reforçada por Messi e Dani Alves.... é osso...
Espero que a mídia e os brasileirinhos acabem com essa mística miserável que time europeu pipoca quando vê os sul-americanos.
Barcelona não fez uns 8 hoje no melhor time do país, simplesmente porque NÃO QUIS.
Isso mesmo, o Barcelona não quis. Fez o resultado no primeiro tempo, perdeu o interesse na partida e depois cozinhou o resto do jogo, mesmo assim criando diversas chances.
Se precisasse fazer 8 gols hoje, jogando sério, sem puxar o freio de mão, faria os 8.
Até o momento, 4x0, e isso jogando todo o segundo tempo de palhaçadinha.
Fica a lição para os lesados sem noção que dizem que os times do Brasil não são melhores que os times feios da espanha/inglaterra!
Seria o mesmo ou até pior com o meu SPFC
Humilham, pois são muito superiores. Simples assim.
Alguém ouviu o casa grande na globo dizendo que o time do corinthians dele lembra o barcelona? ta de sacanagem! tem que ser preso por falar isso!
Obs: 3 finais, 3 mundias, só o são paulo mesmo!
Eu assisti o jogo no online, em uma narração grega, sério
Eu sou tão crítico de futebol, que a mídia me estraga o modo de pensar sobre isto.
Como eu disse no meu post aí em cima, eu já disse isso um monte de vezes.
E só os lerdões daqui, do facebook, de sites sobre futebol e de comunidade de orkut me zuaram.
hahahahaahah
-
e sobre o casagrande
ele é um bosta, na moral
Hehe, mas o Muriçoca é retranqueiro mesmo, no primeiro tempo o Santos tava com 10 jogadores atrás da linha de meio campo.
A troco de nada, esse time do Barça é bom demais, tocam ali, tocam lá e de repente estavam na cara do Gol.
O Neymar tem muito que melhorar, mas é covardia querer que um jogador só dê conta do time do Barça.
E quem lembra da final de 2006, sabe que o Barça PIPOCOU sim naquele jogo.
Eu TORCI pro Barça naquela final pq o Inter ganhou (injustamente rs) do meu Tricolor na Final da Libertadores de 2006 e o Barça PIPOCOU.
Mas dessa vez mandaram Muito Bem!
Se fosse meu Gremio ganhava facil do Barça hoje... o Santos respeitou demias... faltou raça, tinha que descer o cassete pra desestabilizar eles... ....
o inter ganhar do barcelona foi uma desgraça, só desvalorizou a conquista do são paulo de um ano antes.
-
grêmio?
vixi.
tá começando a feder aqui.
ehuaeheheueaheuaahuaeeahuaeheu
SOU Santista, mais realmente hj o meu time foi ESTUPRADO pelo melhor time do mundo.... e como técnico esportivo, posso falar o qto é dificil jogar contra uma equipe que tah junto a muito tempo e tem um padraum de jogo diferente do normal, joga sem centravante e faz um rodízio infernal, parace futsal...
No time do Barça.. até eu jogo bem!!!
falaram tudo ai parece futsal e n falo nada pq odeio o messi odeio o barça e sou Real até a morte e o CR9 é melhor q o messi
:D:D
Messi = God of Soccer
Ainda tem nego que tem a ousadia de comparar o Neymar com o Messi.....
L.O.L
Original de MrLaguna
Alguém ouviu o casa grande na globo dizendo que o time do corinthians dele lembra o barcelona? ta de sacanagem! tem que ser preso por falar isso!
O que ele disse não tem nada a ver com isso.
Bem... vamo lá SanGOOOOOOOOL do Barcelona !!!! 1 gol só, beleza, dá pra empaGOOOOOOOOOL do Barcelona !!!! Pega essa bola ArouGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!! Agora o jeito é ir pro tudo ou naGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!!!
Não importa, perdendo ou ganhando, o importante foi ver os Brasileiros no final do mundial!
Dani Alves jogou muita bola!
Enfim, ontem à noite ainda vi um jogo do Real Madrid vs Sevilla, bem parecido!
6 - 2 pro Real Madrid...
Original de Adriano87
Bem... vamo lá SanGOOOOOOOOL do Barcelona !!!! 1 gol só, beleza, dá pra empaGOOOOOOOOOL do Barcelona !!!! Pega essa bola ArouGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!! Agora o jeito é ir pro tudo ou naGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!!!
Lolooollllooooo quase mais um gooooooooggggollllllll do Barcelona ainda bem que acabouuuuuuuffffffffaaaaaaaaaaaaaa