Saltar para o fórum
Mundial de Clubes 2...

Notificações
Limpar tudo

Mundial de Clubes 2011

39 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
2,632 Visualizações
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

E eis que o Santos acorda para a realidade. Mais de 70% de posse de bola para o Barcelona...

Deu para acalmar todos esses que andavam por aí a apregoar que o Neymar está ao nível do Messi?

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de KelsoLV
Tão e o super Neymar!? Que vale 50M e já é o melhor do mundo. Uma equipa que fica em 10º no brasileirão nem merece lá estar, o Barça pondo a cantera a jogar goleia fácil.

Hehe... põe o Neymar no time do Barcelona pra ver o estrago.... o problema é botar o Durval pra marcar o Messi... depois ainda tem Leo, Edu Dracena, Arouca..... pra segurar a seleção campeã do mundo reforçada por Messi e Dani Alves.... é osso...

Responder
Citar (Quote)

Espero que a mídia e os brasileirinhos acabem com essa mística miserável que time europeu pipoca quando vê os sul-americanos.

Barcelona não fez uns 8 hoje no melhor time do país, simplesmente porque NÃO QUIS.

Isso mesmo, o Barcelona não quis. Fez o resultado no primeiro tempo, perdeu o interesse na partida e depois cozinhou o resto do jogo, mesmo assim criando diversas chances.

Se precisasse fazer 8 gols hoje, jogando sério, sem puxar o freio de mão, faria os 8.

Até o momento, 4x0, e isso jogando todo o segundo tempo de palhaçadinha.

Fica a lição para os lesados sem noção que dizem que os times do Brasil não são melhores que os times feios da espanha/inglaterra!

Seria o mesmo ou até pior com o meu SPFC

Humilham, pois são muito superiores. Simples assim.

Responder
Citar (Quote)

Alguém ouviu o casa grande na globo dizendo que o time do corinthians dele lembra o barcelona? ta de sacanagem! tem que ser preso por falar isso!

Obs: 3 finais, 3 mundias, só o são paulo mesmo!

Responder
Citar (Quote)

Eu assisti o jogo no online, em uma narração grega, sério
Eu sou tão crítico de futebol, que a mídia me estraga o modo de pensar sobre isto.

Como eu disse no meu post aí em cima, eu já disse isso um monte de vezes.
E só os lerdões daqui, do facebook, de sites sobre futebol e de comunidade de orkut me zuaram.
hahahahaahah
-
e sobre o casagrande
ele é um bosta, na moral

Responder
Citar (Quote)

Hehe, mas o Muriçoca é retranqueiro mesmo, no primeiro tempo o Santos tava com 10 jogadores atrás da linha de meio campo.

A troco de nada, esse time do Barça é bom demais, tocam ali, tocam lá e de repente estavam na cara do Gol.

O Neymar tem muito que melhorar, mas é covardia querer que um jogador só dê conta do time do Barça.

E quem lembra da final de 2006, sabe que o Barça PIPOCOU sim naquele jogo.

Eu TORCI pro Barça naquela final pq o Inter ganhou (injustamente rs) do meu Tricolor na Final da Libertadores de 2006 e o Barça PIPOCOU.

Mas dessa vez mandaram Muito Bem!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Se fosse meu Gremio ganhava facil do Barça hoje... o Santos respeitou demias... faltou raça, tinha que descer o cassete pra desestabilizar eles... ....

Responder
Citar (Quote)

o inter ganhar do barcelona foi uma desgraça, só desvalorizou a conquista do são paulo de um ano antes.
-
grêmio?
vixi.
tá começando a feder aqui.
ehuaeheheueaheuaahuaeeahuaeheu

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

SOU Santista, mais realmente hj o meu time foi ESTUPRADO pelo melhor time do mundo.... e como técnico esportivo, posso falar o qto é dificil jogar contra uma equipe que tah junto a muito tempo e tem um padraum de jogo diferente do normal, joga sem centravante e faz um rodízio infernal, parace futsal...

No time do Barça.. até eu jogo bem!!!

Responder
Citar (Quote)

Messi !!

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

falaram tudo ai parece futsal e n falo nada pq odeio o messi odeio o barça e sou Real até a morte e o CR9 é melhor q o messi :D :D:D

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Messi = God of Soccer

Ainda tem nego que tem a ousadia de comparar o Neymar com o Messi.....

L.O.L

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de MrLaguna
Alguém ouviu o casa grande na globo dizendo que o time do corinthians dele lembra o barcelona? ta de sacanagem! tem que ser preso por falar isso!

O que ele disse não tem nada a ver com isso.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Deu nem graça.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Bem... vamo lá SanGOOOOOOOOL do Barcelona !!!! 1 gol só, beleza, dá pra empaGOOOOOOOOOL do Barcelona !!!! Pega essa bola ArouGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!! Agora o jeito é ir pro tudo ou naGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!!!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Não importa, perdendo ou ganhando, o importante foi ver os Brasileiros no final do mundial!
Dani Alves jogou muita bola!

Enfim, ontem à noite ainda vi um jogo do Real Madrid vs Sevilla, bem parecido!

6 - 2 pro Real Madrid...

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Original de Adriano87

Bem... vamo lá SanGOOOOOOOOL do Barcelona !!!! 1 gol só, beleza, dá pra empaGOOOOOOOOOL do Barcelona !!!! Pega essa bola ArouGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!! Agora o jeito é ir pro tudo ou naGOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Barcelona !!!!

Lolooollllooooo quase mais um gooooooooggggollllllll do Barcelona ainda bem que acabouuuuuuuffffffffaaaaaaaaaaaaaa

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)