Saltar para o fórum
Mundial de Clubes 2...

Notificações
Limpar tudo

Mundial de Clubes 2013

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,437 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Já que ninguém tinha criado o tópico, lá vai.

É, a defesa do Atlético nada lembra a Libertadores 2013.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Agora já era. Chutaram a cabeça do galo. :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Galol ainda tem um grande duelo, contra o Guangzhou. :coolface:

Pessoal pagou R$15 mil pra ir pro Marrocos, compraram ingresso pra final já esperando passar fácil... grande banho de água fria.

A verdade é que o futebol sulamericano tá beeeeem mais próximo do futebol asiático/africano do que o europeu. Jogar contra o Bayern é sonho, a realidade é jogar bem pra não morrer nas semis contra um Mazembe, Al Ahly ou Raja Casablanca da vida. Que sirva de lição pro futebol nacional, tá na hora de acordar e evoluir, parar com esse futiba de chutão e chuveirinho na grande área, trazer técnicos estrangeiros e tentar evoluir taticamente. IMO estamos parados no tempo, conformados, achando que estamos no páreo vs clubes europeus como na década de 80 ou sei lá... há um bom tempo que não está mais assim. A impressão que dá é que a disparidade fica cada vez maior.

Ano passado o Corinthians (que tinha até uma forma europeia de jogar) suou contra o Al-Ahly nas semis e venceu o Chelsea que vinha sem Drogba, sem o técnico campeão da UCL, em má fase, que não representava mais o melhor do futebol europeu (de longe) e tinha tomado uma goleada no camp. inglês, se não me engano. E se não fosse o Corinthians o campeão da Liberta, seria o Boca - que hoje se bota medo é pelo passado/tradição, não pelo presente.

Na boa, vocês acham que o galo conseguiria sequer passar pras oitavas se jogasse a UCL? Acho que praticamente teria que runnar hot pra isso acontecer, e cito o galo porque praticamente ainda representa o futebol sulamericano.

Lembrando que o Raja tá em nono lugar no camp. marroquino e foi convidado pra participar do torneio, só isso. Olha o nível. Não tem desculpa.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

R.I.P Galo!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Adriano87
Galol ainda tem um grande duelo, contra o Guangzhou. :coolface:

Pessoal pagou R$15 mil pra ir pro Marrocos, compraram ingresso pra final já esperando passar fácil... grande banho de água fria.

A verdade é que o futebol sulamericano tá beeeeem mais próximo do futebol asiático/africano do que o europeu. Jogar contra o Bayern é sonho, a realidade é jogar bem pra não morrer nas semis contra um Mazembe, Al Ahly ou Raja Casablanca da vida. Que sirva de lição pro futebol nacional, tá na hora de acordar e evoluir, parar com esse futiba de chutão e chuveirinho na grande área, trazer técnicos estrangeiros e tentar evoluir taticamente. IMO estamos parados no tempo, conformados, achando que estamos no páreo vs clubes europeus como na década de 80 ou sei lá... há um bom tempo que não está mais assim. A impressão que dá é que a disparidade fica cada vez maior.

Ano passado o Corinthians (que tinha até uma forma europeia de jogar) suou contra o Al-Ahly nas semis e venceu o Chelsea que vinha sem Drogba, sem o técnico campeão da UCL, em má fase, que não representava mais o melhor do futebol europeu (de longe) e tinha tomado uma goleada no camp. inglês, se não me engano. E se não fosse o Corinthians o campeão da Liberta, seria o Boca - que hoje se bota medo é pelo passado/tradição, não pelo presente.

Na boa, vocês acham que o galo conseguiria sequer passar pras oitavas se jogasse a UCL? Acho que praticamente teria que runnar hot pra isso acontecer, e cito o galo porque praticamente ainda representa o futebol sulamericano.

Lembrando que o Raja tá em nono lugar no camp. marroquino e foi convidado pra participar do torneio, só isso. Olha o nível. Não tem desculpa.

Bom post. Acho que é por aí. O Brasil esse ano foi muito mal na Libertadores e nossos times são MUITO mais fortes que os co-irmãos sul-americanos.

Acho que contra os tops da Europa - Barcelona, Bayern e Real - não tem nem conversa. Espero o Raja Mazembe ser estourado amanhã.

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013
PokerStrategist

Tudo relacionado a futebol brasileiro parou no tempo jogadores, técnicos, dirigentes, comentaristas esportivos, lembro quando o guardiola estava sem time para treinar a maioria dos jornalistas condenava a vinda dele para a seleção, e não precisa de muito pra ver que ele é o melhor técnico a uns 4 anos o que ele faz taticamente não tem nada igual, mas aqui valorizam técnicos retranqueiros que colocam 3 atacantes que mal passam do meio campo, zagueiros ridículos que isolam a bola com o adversário a 5 metros de distancia, meias que erram passes de 3 metros,goleiros que não sabem repor uma bola que não consegue jogar com os pés, laterais que fecham os olhos e estouram a bola pra dentro da área, lateral na minha opinião nos 20 times da serie A não tem um que presta, atacantes que driblam cortando pra fora e não na direção do gol, meias que não chuta nem 3 bolas no gol. A sorte do futebol brasileiro é que todo o futebol sul americano parou no tempo muito antes. Tem que ter muito saco pra ver um futebol feio que é o nosso.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Se tivesse mais competições como esse, ia ser mais fácil ver a diferença gritante entre os top europeus e os top sul-americanos.

E tá no empate: time do Conca 2 x 2 Atlético MG.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Galo fritou legal!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Mundial do Marrocos: fiasco em organização, sucesso em festa popular

Acho que vou ler isso no ano que vem... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Parece que o Cuca não queria ser 2º :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81

Original de Tudazul
Mundial do Marrocos: fiasco em organização, sucesso em festa popular

Acho que vou ler isso no ano que vem... :facepalm:

:facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Factcont05

MOrri. :D

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de brunogalvao81

Original de Factcont05

MOrri. :D

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Os volantes acho muito fracos do Galo, Josue já deu e o Pierre zzz. Mas tá bom cravo a Libert. bonito!
Achava que o Rosinei podia jogar mas nem na Libert. ele jogava, acho que o Cuca queria 2 de contenção por jogar com 3 atacantes, não entendo mto de fut.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

E sem Bernard, esse ataque parece bem parado.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

É, pois é, fez falta. Esse Raja tbém tem um contra ataque muito forte! Foi mto imprudente o Rever no penal, mas acho não foi. Flipo pro lado do Raja, cruzerence deve tá comemorando até hoje na rua kkk

Responder
Citar (Quote)