Original de riprlz
Original de duartefx
O objectivo primordial de um jogador de futebol deve ser ganhar dinheiro? Não devia ser ganhar títulos? Que triste mentalidade a vossa...
Eu não disse que a minha mentalidade é essa, se o jogador de futebol fosse eu eu preferia muito mais ir pra um time pequeno da europa ganhando menos mas pensando que se eu fizesse bem feito a visibilidade me ajudaria. Agora eu entendo um jogador que vai pra Russia ganhando mto mais do que o nivel de jogo dele permitiria num lugar normal, a maioria deles vem de classes sociais mais baixas e eles querem ter a possibilidade de fazer a vida deles e da familia. O futebol é um mundo dificil, a maioria esmagadora não consegue o estrelato. Tu acha errado o cara pensar no dinheiro ?
Não entendi duartefx. Jogador de futebol é uma profissão. Vais dizer que, independentemente da sua profissão, ao escolhê-la não levou em conta o fator remuneração?!
Claro que o jogador de futebol deve pensar em dinheiro, e muito! Afinal, com 30~35 anos ele não terá mais condições de jogar, e não se esqueça, jogadores não têm aposentadoria! Por isso que nenhum atleta que vá para a Rússia, Portugal, Oriente Médio, etc. exclusivamente por dinheiro deve ser condenado.
♠_grin: