Um dia, quero ser como ele
Vi esse documentário com 13 anos, teve uma grande influência no que hoje quero ser.
Vou formalizar um pedido ao presidente do meu clube para efetuar a contratação deste treinador, hum..... ou seria melhor o Guardiola? eu vou pensar direito...
Original de duartefx
É o único técnico do mundo a ser campeão em 4 países diferentes.
Nop!
Giovanni Trapattoni venceu em 4 países também.
Portugal (SLB), Itália (Juventus e Inter), Alemanha (Bayern) e Austria (Red Bull Salzburg)
E um tal de Ernst Happel que venceu campeonatos na Holanda, Belgice, Alemanha e Austria.
Original de Lunitis
Original de duartefx
É o único técnico do mundo a ser campeão em 4 países diferentes.Nop!
Portugal (SLB), Itália (Juventus e Inter), Alemanha (Bayern) e Austria (Red Bull Salzburg)E um tal de Ernst Happel que venceu campeonatos na Holanda, Belgice, Alemanha e Austria.
Mesmo assim não tem comparação.
Original de Lunitis
Original de duartefx
Portugal (SLB), Itália (Juventus e Inter), Alemanha (Bayern) e Austria (Red Bull Salzburg)E um tal de Ernst Happel que venceu campeonatos na Holanda, Belgice, Alemanha e Austria.
Bem ... acho o feito do trapatonni bem mais difícil ... afinal o Mourinho ganhou sempre mas com clubes de topo ... ♠_evil:
Oi?
Portugal (SLB), Itália (Juventus e Inter), Alemanha (Bayern) e Austria (Red Bull Salzburg)
Qual não é clube de topo?
Original de DonCorleoPT
Oi?Portugal (SLB), Itália (Juventus e Inter), Alemanha (Bayern) e Austria (Red Bull Salzburg)
Qual não é clube de topo?
slb sem duvida
Por acaso nesse ano o Benfica era o que tinha o menor orçamento dos 3 grandes, vindo de um jejum com 12 anos. Foi com o Trapattoni que eu festejei o primeiro campeonato do meu clube.
Original de Lunitis
Original de duartefx
I apologize.
Das duas uma, ou a notícia que li estava errada, ou interpretei-a mal.
Tb ainda falta muito para o mourinho chegar à idade do Trapattoni... e algo me diz que ele ainda não fez tudo o que tem a fazer!
Sim. Não me admira que quando ele se retirar seja dos treinadores com mais títulos da história.
Mas não parece muito provável que ele vá para um novo país para fazer em 5 países diferentes.
Sim também não acredito muito que vá para um 5º país mas não me estava a referir só a campeonatos... ele já demonstrou vontade de diversificar... só esperando pra ver!
em vencer os 3 campeonatos mais importantes da europa, ingles,italiano e espanhol, só mesmo mourinho!!!