Saltar para o fórum
Para Sempre SENNA -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Para Sempre SENNA - 15 anos de saudades!!!

96 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
8,185 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist
95 respostas

véio, qdo ele morreu eu era bem novo, mas até hj, com quase 20 anos fico com vontade de chorar ao lembrar aquele dia.

senna eterno!

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
PokerStrategist
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Um dos maiores atletas que oBrasil já teve! Sem dúvida...

Por tudo que fez dentro e fora das pistas! Fundou uma ONG com vários projetos sociais. Muito foda!

E dentro das pistas... Sem comentários! O cara é um monstro. Ser tricampeão mundial e duas vezes vice na época onde havia: Alain prost, Nigel Mansell... E além disso, o carro dos caras era bem superiores aos dele! Foda demais!

Domingo de manhã era sagrado. Tinha q ver F1. Toda corrida era uma briga por posição. Muito show... E quando chovia?!?!! Era show garantido. O cara tinha um habilidade incomum de conduzir na chuva. Sm dúvida, o melhor pilto na pista molhada!

Daí veio a era Schumacher. Cara, com certeza uma das eras mais decadentes da F1. Como propaganda transforma tudo...

O cara é bom! Não dá pra negar. Ninguem ganha oq esse cara ganhou sem ser competente, esforçado e tudo mais. Entretanto, não havia competidores dignos da F1.

E quando eles surgiram, o Michael passou por problemas! Cara, não é pq eu sou brasileiro, mas não da pra comparar o Schummy com Senna. è foda ser campeão entre gênios.

A habilidade do Senna era impressionante. Saltava aos olhos... Um jeiito extremamente agressivo de guiar. Praticamente um maníaco. Atacava em todas. lool

Deixa saudade... Ainda bem que surge o Massa. O cara promete...

O jeito como perdeu o campeonato mundial do ano passado é típico de filme onde no fim, o cara vira herói!

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Espero que o sobrinho dele tenha a mesma gana de vencer que Ayrton tinha!!!

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Ayrton Senna era sem sombra de duvida o Herói Brasileiro, era aquela parcela de esperança que o povo Brasileiro tinha nos seus corações.
O momento de mudanças de ditadura para republica, as constantes turbulências na politica e economia no país, lá estava o Senna pra dar um pouco de alegria e esperança para povo de que era possível acreditar e vencer.

O dia da morte do Senna o país parou, me lembro bem de receber a noticia e não conseguir deixar de chorar. Sai na rua de minha casa a expressão nas pessoas na hora do acidente era totalmente diferente de todo cotidiano a qual eu era acostumado, quando foi anunciada a morte nunca tinha visto um sentimento de tristeza tão grande nas pessoas.

Sem qualquer duvida foi o maior campeão nas pistas e fora delas, era um exemplo!

Senna eternamente!

Não só o herói brasileiro mas tb o MEU herói....
desde a sua primeira vitória que foi cá em Portugal até ao fim "infeliz" da sua carreira que sempre segui a F1. Hoje nem dá pica sequer.

Para sempre no meu coração, grande homem e grande desportista!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Saudade.

Jooo81
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

Simplesmente o melhor...

tiagonl
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

nossa ele é um herói nacional.....sem sombra de duvidas....o REI brasileiro é ele e sempre será.....

SENNA VIVO NOS NOSSOS CORAÇÕES

henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

PQP to ficando velho, eu lembro muito bem de 1 coisa q aconteceu a 15 anos...
pagava 1 pau pro Senna, conhecia ele pessoalmente, foi foda aquele dia.
abcs

Original de henfen
PQP to ficando velho, eu lembro muito bem de 1 coisa q aconteceu a 15 anos...
pagava 1 pau pro Senna, conhecia ele pessoalmente, foi foda aquele dia.
abcs

Lembra-te sempre do privilégio que tiveste em conhece-lo pessoalmente.... e recorda sempre os bons momentos que passaste com ELE.....

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
PokerStrategist

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Ayrton Senna

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Morreu mas o Schumacher era melhor que ele.

De longe.

O quem??? nunca ouvi falar!!

Hum se calhar foi por a F1 ter perdido o interesse depois da morte do SENNA.

brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de pporsche
O quem??? nunca ouvi falar!!

Hum se calhar foi por a F1 ter perdido o interesse depois da morte do SENNA.

A F1 segue mesmo sem o Senna.

JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007
PokerStrategist

quantos acidentes fatais houveram depois da morte do Senna??

o que eu quero mostrar com essa pergunta, é que foi necessario a morte do maior piloto da epoca para a formula 1 adotar maiores medidas de segurança..

mesmo alguns nao o achando o melhor piloto.. sao obrigados a concordar que ele foi o piloto mais importante da formula 1, pq morreram varios antes dele e nunca fizeram nada para melhorar esse aspecto.

nao quero criar polemica no forum.. é apenas meu ponto de vista :rolleyes:

lol...não é polémica nenhuma...

depois do SENNA a F1 seguiu é verdade...mas sem 90% do interesse que tinha antes.

brunogalvao81
Oldschool Grinder

Não foi pq. o Senna morreu que aumentou a segurança na F1 mas sim pq. houveram 2 mortes em um final de semana e reativaram o sindicato de pilotos de F1, que me foge o nome exato. Desde ali a questão da segurança foi vista com outros olhos e qualquer ameaça aos pilotos foi levada mais a sério.

Mas é verdade: o interesse pela F1 no Brasil nunca mais foi o mesmo. Muita gente ficou viúva do Senna por aqui, mas ele segue normal em outros países.

Original de brunogalvao81
Mas é verdade: o interesse pela F1 no Brasil nunca mais foi o mesmo. Muita gente ficou viúva do Senna por aqui, mas ele segue normal em outros países.

Eu sou Português PT lol....e tb perdi o interesse....

não fiques chateado lol são só pontos de vista.
Tu gostas do ....(grrrr nem consigo escrever o nome) e eu não só isso.
Mas respeito-te da mesma forma sem problema algum, tava só a entrar contigo _cool: