VIVA O F.C.PORTO , CHAPA 5 AO BENFICA !!!!
Tb sou benfiquista e temos quer ver que o Porto mereceu ganhar foi superior os 90 minutos
eu se fosse o fabio coentrao, e jogasse de caraças em todos os jogos, e viesse o jesus ter comigo e dissesse "olha fabio tu jogas bem mas pra segurar aquela besta enorme do hulk, vou ter de chamar o david luiz, nao leves a mal ok?"
entao aí eu nunca mais jogava... porra, confia no jogador ou nao confia?
Conheço alguns torcedores do Benfica que devem estar comemorando... Antonio, mazinga, Q4 e mais alguns.
Original de rdinizBR
Conheço alguns torcedores do Benfica que devem estar comemorando... Antonio, mazinga, Q4 e mais alguns.
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela parte que me toca Rafael :), como diz o ditado, o último a rir, ri melhor
Como sou adepto do fair-play, estou triste com a derrota do meu Benfica mas tenho que tirar o chapéu ao FCP, ganhou com mérito.
De qualquer maneira, espero que não volte a acontecer
Abraço
benfica meteu pena, mas so perdeu o jogo desta maneira porque teve medo do porto..
preocupou.se mais com o porto do que o slb , o jesus...
Original de savioo18
Que surra o Benfica levou!lol !
huahuahuahua!
Ok Savioo, tens que me dizer qual é o teu time para estar atento aos jogos deles
Original de antoniogps
Original de rdinizBR
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela parte que me toca Rafael :), como diz o ditado, o último a rir, ri melhor
![]()
Como sou adepto do fair-play, estou triste com a derrota do meu Benfica mas tenho que tirar o chapéu ao FCP, ganhou com mérito.
De qualquer maneira, espero que não volte a acontecer![]()
Abraço
![]()
É, infelizmente o futebol tem dessas coisas, pena que eu não sei o que é isso, porque o meu time quando perde para os rivais é de 1x0 no máximo.
Fantástico. Equiparo este resultado a uma mão A :spade:2 :spade:3 :spade:4 :spade:5 :spade:, mas o meu sonho é um dia ver o FCP a dar um "Royal Flush" à vermelhagem. ♠_evil:
E aquele 2-0... Falcão é o Madjer voador. ♠_thumbsup:
Original de antoniogps
Original de savioo18
Que surra o Benfica levou!lol !
huahuahuahua!
Ok Savioo, tens que me dizer qual é o teu time para estar atento aos jogos deles
![]()
Meu time é um que não perde de 5x0 para o rival!
LOL