Está aberta a votação para eleger o melhor golo do ano em 2012.
http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html
Toca a votar pessoal.
Está aberta a votação para eleger o melhor golo do ano em 2012.
http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html
Toca a votar pessoal.
Tava vendo aqui o gol do Boliviano, ainda não entendi como ele pega na bola. Meio caindo com calcanhar ou sei lá aonde. Incrível.
Mas fico mesmo com a do Neymar.
Ainda que ele tem aquele vs Atlético MG, que é melhor que esse. Deve constar para o ano que vem.
Presumo que esse do Neymar esteja nos nomeados do próximo ano. Esse e outros.
O golo do Messi, por exemplo, não sei o que faz aí. O Messi marca 10 golos iguais a esse por ano.
O chato é que ainda não decidiram o de 2012, e o Melhor Gol do Ano de 2013 já está decidido, Zlatan Ibrahimovic 8)
Neymar e o Ben Harfa devem decidir, muito mais habilidade envolvida.
No do boliviano nem ele sabe o que foi fazer.
Acho que o Neymar vai levar esse prêmio, mas particularmente acho o gol do Ben Arfa o mais bonito de todos
Claramente voto no golo mais estranho, espetacular, mais difícil, etc etc ... sorte ou não é o mais raro :fuckyeah
Gastón MEALLA
Original de TheGameOver
O chato é que ainda não decidiram o de 2012, e o Melhor Gol do Ano de 2013 já está decidido, Zlatan Ibrahimovic 8)
Também creio que sim.
Tomara que o do Neyumar ganhe, aí vou falar que vi o gol mais bonito do ano ao vivo....
Original de TheGameOver
O chato é que ainda não decidiram o de 2012, e o Melhor Gol do Ano de 2013 já está decidido, Zlatan Ibrahimovic 8)[/quote
+1
Original de FSCarvalho
Tomara que o do Neyumar ganhe, aí vou falar que vi o gol mais bonito do ano ao vivo....![]()
![]()
![]()
O pior penalty ele ja ganhou.
:nh
Original de Tudazul
Tava vendo aqui o gol do Boliviano, ainda não entendi como ele pega na bola. Meio caindo com calcanhar ou sei lá aonde. Incrível.Mas fico mesmo com a do Neymar.
Ainda que ele tem aquele vs Atlético MG, que é melhor que esse. Deve constar para o ano que vem.
Quem é o boliviano?? qual golo ???
Original de vikcch
Original de Tudazul
Tava vendo aqui o gol do Boliviano, ainda não entendi como ele pega na bola. Meio caindo com calcanhar ou sei lá aonde. Incrível.Mas fico mesmo com a do Neymar.
Quem é o boliviano?? qual golo ???
Antes tinha uns 7, 8 gols. Agora tiraram da página.