Desvia-te...!
Eu só me pergunto uma coisa: para que é que ele utiliza capacete???? A não ser que seja apenas ara servir de suporte para a câmara de filmar, se ele bater numa árvore ou outra coisa qualquer, não é o capacete que o vai salvar eheheh
Verdade. Até um ramo causaria muitos estragos.
Acredito que seja por questões de visibilidade. À velocidade que ele vai acredito que começaria a "chorar" até ficar sem água no corpo.
Edit: e por questões aerodinâmicas também.
Esse camarada vai fazendo hora extra aqui no planeta!!!
Ohhh that was pretty close.
WTF?
... e pelos vistos ja se magoou um bocadinho...
Ganda maluco!!! Mas não deixa de ser uma experiencia das que mais pica dá...
Para quem tiver paciência, aqui está a historia dele... Vale a pena
Abreço
Acho que camarada que estava segurando os balões é pior do que ele. O cara vem voando de kms de distância e ele segurando um cordão com balões de 2m.
Nem sei se é maluco ou burro mesmo.
No lugar do gajo dos balões tinha medo de ser atingido pelo gigante par de bolas do homem.
Tão maluco quanto sortudo, pois apesar de tudo ser muito bem calculado, este senhor sobreviveu a uma queda destas onde levou pedra à frente ninguém sabe como. Talvez haja um Deus que goste de ver o homem a conseguir finalmente voar sem ser sentado. Num desses vídeos todos deve estar o acidente dele, se não estiver é só pesquisar...
Alguém já reparou nos recentes anúncios publicitários da Vodafone (pelo menos em Portugal)? Se não for este maluco é outro, mas a arte é a mesma.
Não vejo como alguém pode achar que o cara é louco. Eu morro de vontade fazer o que ele fez. Deve ser MUITO divertido.