EU ACHO RONALDINHO!!
Original de rdinizBR
Cara é a mesma coisa que comparar cleo pires e megan fox..Impossível escolher 1
sério??? eu escolho a megan fox sem duvida nenhuma! oO
Original de RodrigoBorte
Original de rdinizBR
Cara é a mesma coisa que comparar cleo pires e megan fox..Impossível escolher 1
sério??? eu escolho a megan fox sem duvida nenhuma! oO
Cleo Pires é deusa também
Se fosse pra falar agora, eu realmente escolho Ronaldinho, porém tenho a certeza que no futuro Messi poderá ser melhor!
Ronaldinho de longe.. já vi comentaristas no sportv compararem Ronaldinho com o Pelé (quando Ronaldinho estava no auge).. Messi joga muito, talvez seja mais eficiente, mas Ronaldinho além de ser craque é um gênio.. ele no auge não tem pra niguem.. ♠_grin: ipso facto.
A pergunta é quém é. E não quem foi.
E comparar com o Pelé é empolgação de jornalista. Considerando a carreira não é nem top 5.
Putz, tem duvida aqui? Ronaldinho e show de bola, mas messi e outro nivel de genialidade...
Messi ftw
Original de rdinizBR
Se fosse pra falar agora, eu realmente escolho Ronaldinho, porém tenho a certeza que no futuro Messi poderá ser melhor!
Se fosse para falar agora escolhias o Ronaldinho???? Uma comparação entre o Messi de hoje e o Ronaldinho de 2004 até faz sentido.
Mas se for para comparar o Ronaldinho de hoje com o Messi de hoje, o Ronaldinho leva 500-0.
Eu acho C.Ronaldo e Messi hoje no mesmo Nível. O cara fez 10 gols em 4 jogos está jogando muito.
Original de jandsonpower
Eu acho C.Ronaldo e Messi hoje no mesmo Nível. O cara fez 10 gols em 4 jogos está jogando muito.
Eu considero o CR7 o mais completo de todos. Joga com os 2 pés e marca golos que é um abuso. Ele saiu do ManUtd com 24 anos e já no top20 de melhores marcadores da história do clube com 118 golos. É muito!!
Na primeira época no Real marcou 32. E esta época já leva 12 na liga e 1 na Champions. O Ronaldinho nunca teve estes números.
Mas se formos falar em habilidade individual, considero tanto o Messi como o Ronaldinho superiores. O estilo de jogo do CR7 depende muito da velocidade, enquanto que o Messi e o Ronaldinho (no seu auge) até parados jogavam à bola.
Mas o que me faz confusão no Ronaldinho é o facto dele chegar a melhor do mundo aos 24 e aos 27 já não fazia nem metade. Aquela última época no Barça já deixou muito a desejar. E no Milan ainda não fez nada de especial. Sigo com afinco a Liga Italiana e não me venham dizer que o Ronaldinho brilha no Milan...
Faz um joguinho bom aqui e ali mas não consegue ser constante. O CR7 já vem há vários anos a jogar sempre ao mais alto nível, tal como o Messi. O Ronaldinho não é mais que uma sombra do que foi. Lamentável.
E outra coisa, o Messi chegou a melhor do mundo aos 22.