Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - Sport Lisboa e Benfica

2,301 Mensagens
106 Utilizadores
2 Reações
170.5 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Eu até gosto de ver este tópico aziado. O vosso mal sempre foi a fanfarroniçe...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)

Original de Antonioull
errado

Foi uma epoca em que ganharam o campeonato com 1 SUKOUT do caraças
mas nao só o ano passado alem da figura triste na champions tal como este ano so ganharam com uma tremenda roubalheira na luz

Fico admirado que o corrupto do pintinho renove com o treinador depois de 2 anos assim é que a unica coisa q ganham ou foi sorte ou foi roubalheira

trmenda roubalheira???

PAHAAHAHAHAHAH

tremenda roubalheira foi o que se viu com o sporting

tremenda roubalheira foi o que se viu com o estoril

tremenda roubalheira foi o que se viu no jogo do porto na luz

nao tens razoes em nenhumas em falar em tremendas roubalheiras que se fores a ver o teu clubezeco foi bastante ajudado

e ja agora para o nUno que so tem como desculpa o facto de terem tirado pontos ao porto

nao te esqueças que o teu enorme clubezeco tb foi apanhado nas escutas com o teu presidente a negociar arbitros, o problema e que so se faz justiça para uns

e tb nunca te esqueças que o unico presidente que foi acusado de trafico de droga foi o teu

va, abraços

PS diz ao teu presidente para começar a dar mais heroina aos jogadores a ver se para o ano eles ganham algo ;)

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
PokerStrategist

O pinto da costa já não fruta.
Ninguém me dá aí uma fatia de melão?

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

este tópico diz respeito ao Sport Lisboa e Benfica , ou anti-benfiquistas?
Perdemos, faltou um bocadinho de sorte, e o esforço físico estava no limite, e então, que querem agora, dar a entender que não valemos nada e que devemos mudar para o Porto ou Sporting? enchem isto de cartoons/vídeos/afirmações e alusões sem o menor sentido... fiquem com a vossa ideia, deixem os benfiquistas ficar com a deles, nao é preciso esta mesquinhez!
Faltou sorte e pernas no fim, mas fizemos uma grande época, no meu entender JJ deve ficar, está a fazer um grande trabalho, leva tempo, leva, mas temos que acreditar. podem comentar/afirmar/inserir o que voçes quiserem acerca do grande Sport Lisboa e Benfica.
um conselho, vocês acham que eu me dou ao trabalho de entrar em outros topicos de outros clubes, se é que existem, e andar a ler e a picar e a maldizer, lol isso é de bacocos pá, ou como o outro diz "pouco mais que analfabetos".
deixem o Sport Lisboa e Benfica!

ser benfiquista é ser português!
abraço, e deixem-se disso pá! fica-vos mal!

Responder
Citar (Quote)
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Dos melhores do Dimitri..

Responder
Citar (Quote)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Frozen78
Eu até gosto de ver este tópico aziado. O vosso mal sempre foi a fanfarroniçe...

Çim.

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Comparar as escutas do Vieira com o Pintinho é a mesma coisa que comparar um gajo que exterminou 6 milhoes de pessoas com outro que deu um estalo a alguem

É preciso uma capacidade intelectual profundamente alterada para crer que existe uma relaçao estreita

O porto é o clube mais corrupto e que mais tentou e corrompeu nos ultimos 20 anos quem o nega gosta e aceita a corrupçao algo que considero particularmente infeliz e pouco sensato

A quantidade de escutas do porto é nojenta e tao esclarecedora que so nao envergonha quem nao tem dignidade nem caracter

Isto nao e uma indirecta pra ninguem pois n conheço quem aqui posta
é apenas a minha opiniao sobre os factos

Se eu souber que o Benfica um dia fez 1 decimo em termos de corrupçao daquilo q o pnto ja fez eu ficaria envergonhado

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Envergonhado ficava eu de ser de um clube que tá sempre a perder aos anos.

Se fosse do benfica nem dizia a ng, tinha vergonha.

Nunca vi o Benfica a ganhar nada de jeito, sempre a perder, agora perdem com mais classe, lol.

Ficavam a 20 30 pontos do Porto sempre, agora é que têm dado luta com a equipa de sonho e treinador de sonho (lol) e mesmo assim nao ganham nada sp a mesma historia, é 5-0, é perder em casa, fazemos lá a festa, é com cada humilhação. Dizem que ganharam dimensão Europeia com uma finalzita e perdida, até o Braga lá foi e é um clubezito da liga Portuguesa, lol.

Disso eu tinha vergonha, de ser de um clube perdedor.

Mais tarde ou mais cedo voltam ao normal, a ficarem logo a 20 em Janeiro.

Qt a escutas podes cagar nelas porque a maior parte delas tipo 98% não tem nd de relevo juridico e o que possa ter é preciso muita imaginação e muitas mais provas para enquandrar isso em actos de corrupçao ~
mas para isso era preciso ver e tal e saber nao é mandar para o ar.

Depois podes cagar nelas porque não foram obtidas de modo legal i.e sao ilegais

claro q as cabazadas q levam e ficarem ao 20 e tal pontos sp todos os anos é por causa da corrupçao loool
sao um instituiçao a nivel futebolístico ridícula e fracassada, só existem devido a PT ser um Pais de ignorantes e a c.social fazer do vosso clube o que não é.

vai la ver a historia do teu clube nas ultmias decadas, ficavam a 30 pontos por causa de corrupçao, levam goleadas do porto e todos \ d celta de vigo lol, por causa disso

esconde-te

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Ri-me e nem sequer li tudo. Já nem falo da falta de noção, o pior é mesmo o justificar da corrupção.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Btw antes não fosse um país de ignorantes, eu sei que clube é que não estava na primeira divisão agora.

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Ficavam a 20 30 pontos do Porto sempre

A maior vantagem de sempre foi a do Villas-Boas e foram 21, e tirando essa a 2ª maior foi de 15 pontos, diferença essa a que o Porto também já ficou atrás do Benfica.

Dizem que ganharam dimensão Europeia com uma finalzita e perdida, até o Braga lá foi e é um clubezito da liga Portuguesa

O Benfica perde na final com o Chelsea e é uma "finalzita", o Porto vai lá e ganha ao Braga e já é um título europeu, para o Braga é que também só é uma "finalzita", só quando se ganha é que as finais não são "finalzitas"

Qt a escutas podes cagar nelas porque a maior parte delas tipo 98% não tem nd de relevo juridico

Um presidente que recebe árbitros em casa para dar conselhos matrimoniais e é avisado por um juíz para fugir, um dos seus braços direitos a oferecer prostitutas a árbitros em troca de benefícios nos jogos, um presidente de um clube da Madeira (quem será??) a pedir prostitutas para os árbitros do jogo com o Benfica e o braço direito de PC a combinar tudo, um árbitro a ligar a um dirigente portista a perguntar pelos bilhetes para o Porto - Manchester que lhe tinham sido prometidos...

Depois podes cagar nelas porque não foram obtidas de modo legal i.e sao ilegais

Ah pronto, então assim esquece lá isso, o homem é inocente...

sao um instituiçao a nivel futebolístico ridícula e fracassada, só existem devido a PT ser um Pais de ignorantes e a c.social fazer do vosso clube o que não é.

Tive o trabalho de ir ao dicionário pesquisar o significado de "ignorância" e qual não é a minha surpresa quando vejo isto: " Estado de quem ignora. "
Ora, quem será que está neste estado...

esconde-te

Esconder-nos não nos encondemos. Não somos como alguns que enquanto perdem ou não estão na mó de cima estão caladinhos, dão campeonatos como perdidos, disparam em todas as direcções e quando Nossa Senhora se lembra deles a sua primeira atitude é insultar e tentar gozar aqueles que tal como eles têm apreço por um clube.

Entendo que isto custe a aceitar, mas como diz o outro:

para isso era preciso ver e tal e saber nao é mandar para o ar.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Boomheadshot

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Eles aziados a defenderem o clubeco sem o mesmo merecer, lolol. Mais uma vez parabéns pela triple crownd!

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78
Eles aziados a defenderem o clubeco sem o mesmo merecer, lolol. Mais uma vez parabéns pela triple crownd!

Isso é de não conseguires bater os 0.50$, mete os insultos e gozos no Wizard que vais ver que até estás a runnar acima do ev :D :D

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
PokerStrategist

Se ganhassem este ano depois da ROUBALHEIRA com o SCP já não fazia mal????

Vocês que andaram anos e anos a serem o clube do regime e a serem levados ao colinho agora estão incomodados com a corrupção???? Opá por favor sejam coerentes.

Nojento era se o meu clube tivesse um ex-presidente que teve que fugir para Inglaterra para não ser preso e que actualmente está preso por ser um CRIMONOSO.

Nojento era se o meu clube tivesse um presidente que já tivesse sido constituido arguido e condenado por roubo pelo Tribunal da Boa Hora - Tem CADASTRO é CRIMINOSO;

Nojento era se o presidente do meu clube se tivesse ligado a negócios duvidosos relacionados com estupefacientes

Nojento era se uma antiga gloria do meu clube tivesse sido DETIDO por ABUSO SEXUAL DE MENORES

Nojento era ter um antigo Director Desportivo que fosse condenado por fraude e branqueamento de capitais

E vêm falar em corrupção e escutas? Corrupção ???? :rage:

Eu prometo que vou publicar aqui toda matéria de interesse sobre o LFV e o seu Clube - que é para servir de exemplo quando falarem de corrupção

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Elite Grinder

Original de nuno21nt
Ri-me e nem sequer li tudo. Já nem falo da falta de noção, o pior é mesmo o justificar da corrupção.

Umas aulas de Portugues ajudavam , mas o engraçado é falar nas escutas do Vieira que não sei se serão duas ou três e depois quando se falam nas escutas do pinto que sao 299999999999999999999 ai ja nao interessa porque nao e legal nao pode ser provado

Isto no teatro era um SUCESSO

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Elite Grinder

Em relaçao ao ultimo post antes do meu

Peço desculpa por escrever assim mas nao resisto

O BENFICA TEVE 1 PRESIDENTE CORRUPTO MAS NAO ROUBOU JOGOS NEM SUBORNOU ARBITROS ROUBOU O PROPRIO CLUBE

ESSE PRESIDENTE ESTEVE PRESO E ESTÁ PRESO!!!!!

O MAIOR CORRUPTOR NO FUTEBOL PORTUGUES QUE ROUBA O PORTO COM COMISSOES BRUTAIS NAS TRANSFERENCIAS ESTA EM LIBERDADE

QUEM NOTAR A DIFERENÇA RECEBE UM REBUÇADO

Responder
Citar (Quote)