como já mencionei anteriormente sou da opinião que os estereótipos é que fazem este mundo avançar.
poucas coisas me dão mais prazer que um café cheio de cabeçudos com cachecóis
Nuno, se calhar arrogante não foi a palavra que devia ter utilizado. Respeito as tuas opiniões, mas fiaste-te tanto nesse artigo que quando reparei no ano perdeste a credibilidade. Tanto falas-te nas manias das verificações e pelos vistos tu é que não verificaste a data. E amigos brasileiros a ideia que ele passou é errada, o Benfica é só o 3° clube português com mais títulos nos últimos 10 anos, foram grande no tempo do Salazar(lampião ferrenho).
saudações leoninas
Original de hugoleal32
Nuno, se calhar arrogante não foi a palavra que devia ter utilizado. Respeito as tuas opiniões, mas fiaste-te tanto nesse artigo que quando reparei no ano perdeste a credibilidade. Tanto falas-te nas manias das verificações e pelos vistos tu é que não verificaste a data. E amigos brasileiros a ideia que ele passou é errada, o Benfica é só o 3° clube português com mais títulos nos últimos 10 anos, foram grande no tempo do Salazar(lampião ferrenho).saudações leoninas
Leste o que escrevi em cima? Eu reparei na data sim! A data é de quando o recorde foi oficializado. Estás à espera que escrevam notícias do género "Faz hoje um ano que este recorde foi batido"? Por favor, isso é o pior argumento que podias trazer para aqui. Só quando o recorde for superado é que se escrevem novas notícias, como é óbvio.
E não perdi qualquer credibilidade porque já não tinha nenhuma. ![]()
Quanto ao Salazar ser benfiquista: bem, eu diria que é uma coisa difícil de provar. Até admito que possa ter sido, mas tanto já li coisas a tentar mostrar que era do Benfica como coisas que tentavam mostrar que era do Sporting.
Quanto ao número de títulos nos últimos 10 anos, talvez tenhas razão. Por exemplo, no ano passado o Sporting, em email dirigido a sócios e simpatizantes, refere a conquista de 339 títulos vide Allez Sporting, Allez!
Voltando ao Salazar, ele foi Presidente do Conselho de Ministros de Portugal entre 1932 e 1968. Agora aqui tens uma imagem que assinala os títulos (títulos verdadeiros, de 1º lugar) bem como as derrotas enquanto ele esteve no poder. Depois diz-me se continuas a achar que o Benfica só foi grande no tempo dele
Repara também que o Benfica era tão beneficiado pelo Salazar que, enquanto ele foi Presidente do Conselho, foi campeão 16 vezes enquanto que ficou em 2º e 3º outras 16. Nota-se que era um tipo que sabia gatunar!
Espero que o teu próximo argumento não seja que no tempo do Eusébio ele marcava muitos golos porque não existia a regra do fora-de-jogo
A sério que já me disseram isto. Eu parti-me a rir.
Já que falas no Eusébio, jogava no Sporting de Lourenço Marques antes de vir para Portugal. Tinha tudo acertado para vir jogar para o Sporting Clube de Portugal, mas advinha quem o desviou para o Benfica quando ele aterrou no aeroporto de Lisboa, o Salazar. Em relação aos foras de jogo era complicado visto que era com cada remate do meio da rua que os redes nem a viam. é verdade que é complicado estar aqui a discutir historia do futebol tão longínqua visto que nenhum de nós era vivo, mas é nessa historia tão longínqua que os benfiquistas se baseiam para proclamar a sua grandeza.
De momento o principal dominador do futebol português é o Porto( é muita fruta e viagens para o Brasil), mas pronto resta-nos espera que o fdp do Pinto da Costa morra para voltar a haver disputas justas do campeonato sem máfias ao barulho.
Só tive oportunidade de vir ao computador agora. Se alguém quiser acompanhar o jogo:
http://atdhenet.tv/36036/watch-pacos-de-ferreira-vs-benfica-lisbon
Edit
Se quiserem ver em HD:
http://franjastvonline.pt.vg/
Não, era só para os brasileiros não irem nas tuas cantigas e pensarem mesmo que o Benfica era o maior de Portugal.
Original de hugoleal32
Não, era só para os brasileiros não irem nas tuas cantigas e pensarem mesmo que o Benfica era o maior de Portugal.
Eu nem sei cantar. Queres vá umas páginas ali atrás buscar a mensagem onde disse que o Porto tem estado melhor nos últimos anos? Ou estás à espera que eu diga que o Sporting tem estado melhor? Só for no "Tiro de carabina deitado" ![]()
Nuno Gomes coitado do homem, ate fico contente por ele, tanto tempo no banco e ele ainda ai paras as curvas, o Jesus va de por o Kardec e os outros todos que nem me lembro e o Nuno danadinho pa jogar. Claramente ainda a tempo de ir a selecção.
Original de hugoleal32
Nuno Gomes coitado do homem, ate fico contente por ele, tanto tempo no banco e ele ainda ai paras as curvas, o Jesus va de por o Kardec e os outros todos que nem me lembro e o Nuno danadinho pa jogar. Claramente ainda a tempo de ir a selecção.
Mas ele já não aguenta ser titular. Tem que jogar nestes momentos.
Tenho consciência que o momento do meu clube não é o melhor, mas nem que desce-se á 3° divisão eu deixava de o apoiar. Não sou como muito benfiquistas que só desde o ano passado é que começaram para ai a mandar bitaites.
Original de hugoleal32
Tenho consciência que o momento do meu clube não é o melhor, mas nem que desce-se á 3° divisão eu deixava de o apoiar. Não sou como muito benfiquistas que só desde o ano passado é que começaram para ai a mandar bitaites.
Se "muitos benfiquistas só começaram a mandar bitaites desde o ano passado" então é porque todos os benfiquistas começaram a mandar bitaites desde o ano passado. Oh, espera...
Original de rogerbaia
Com esta vitória já só estão a 13 pontos do 1º lugar LOLOLOLOL
O campeonato já só serve para treinar para as 3 Taças.
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Com esta vitória já só estão a 13 pontos do 1º lugar LOLOLOLOLO campeonato já só serve para treinar para as 3 Taças.
Mesmo assim, continuam a ser 13 pontos
Original de rogerbaia
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Com esta vitória já só estão a 13 pontos do 1º lugar LOLOLOLOLO campeonato já só serve para treinar para as 3 Taças.
Sim.
Original de rogerbaia
Original de nuno21nt
Original de rogerbaia
Em Portugal só há três clubes, desde há uns anos que já só há dois. De vez em quando lá aparece um Braga ou um Boavista, mas em geral são só 3. Ganha quem não tropeçar nos anões