Original de nuno21nt
Original de yesman10
Original de srCuco
Hoje quero que o Luisão marque e cale muitos...
![]()
![]()
![]()
força CELTIC
Vai masé buscar o teu tópico pá
![]()
Esse só abre à quinta-feira
loooool :nh
Original de nuno21nt
Original de yesman10
Original de srCuco
Hoje quero que o Luisão marque e cale muitos...
![]()
![]()
![]()
força CELTIC
Vai masé buscar o teu tópico pá
![]()
Esse só abre à quinta-feira
loooool :nh
sou potista mas quero que o benfica ganhe apesar de ser muito dificil , até porque apostei neles, este celtic nao é o mesmo de outros tempos mas o benfica julgo estar desfalcado vamos ver
Jogámos tão mal, só espero que a exibição de ontem não seja o espelho do resto da temporada, apesar de eu não ter confiança nenhuma esta época.
Ehpah, nem me lembrei de vir cá dizer isto antes, mas o Benfica está a tentar abrir uma escola de formação na minha terra. Digo que está a tentar porque ainda não sei se o projecto vai mesmo seguir em frente porque, tanto quando sei, tudo depende da inscrição de um certo número de crianças.
Um amigo meu (o meu melhor amigo, na verdade) acabou este ano a licenciatura em Ed. Física e Desporto e foi convidado para ser treinador lá. Espero que corra tudo bem e que apareça lá o novo Rui Costa 
Grande cueca aos 7:03 
Original de Frozen78
Original de nuno21nt
Também vai ser porreiro o Sporting vs Videoton. Não é todos os dias que temos oportunidade de conhecer uma equipa de que nunca ouvimos falar.Porreiro, porreiro vai ser o Sporting a meter fácil o dinheiro no bolso nesse jogo nem que seja um empatezito... já o benfas com o Barça... meh...
E como diz o outro mais abaixo:
"Ouch!"
Quem levou o Ouch maior até acabou por ser o Sporting, nem um empatezito
Original de nuno21nt
Ehpah, nem me lembrei de vir cá dizer isto antes, mas o Benfica está a tentar abrir uma escola de formação na minha terra. Digo que está a tentar porque ainda não sei se o projecto vai mesmo seguir em frente porque, tanto quando sei, tudo depende da inscrição de um certo número de crianças.Um amigo meu (o meu melhor amigo, na verdade) acabou este ano a licenciatura em Ed. Física e Desporto e foi convidado para ser treinador lá. Espero que corra tudo bem e que apareça lá o novo Rui Costa
Grande cueca aos 7:03
Já não tenho idade mano.
Só um benfiquista louco, doente, ou ceguinho, volta a por lá o LFV.
O homem que recebeu milhoes pra sair de uma empresa e as outras 3 levou à falência e a ultima tem o passivo que tem ( q ele nem deve saber de quanto é... nem voçês
), mostrou toda a sua capacidade de gestão. Ahhh valente.
Deus queira que lá fique por muitos e muitos anos
Sem contar com a falta de categoria, falta de nivel, inteligência, etc enfim.
Mas aqui fica a minha questão, quais os pros e contras de um e de outro, qual a vossa opinião???
Abraço
O SLB antes do vieira e do vilarinho era um clube falido , sem equipa e sem formaçao
Hoje tem um estadio novo , centro de formaçao ,Benfica tv algo importantissimo a nivel estrategico financeiro - direitos tv
Uma formaçao com talentos fantasticos q em breve vao aparecer na equipa principal
Em 9 anos nunca ouvi nenhum fornecedor banco ou clube dizer o q SLB nao cumpriu as suas obrigaçoes
Desportivamente e um facto q n correu bem mas recordo
o azar do SLB contrao chelsea e braga e tambem a roubalheira descarada no jgo decisivo do ult campeonato
Em relaçao ao rangel e um completo desconhecido sem CV q nao sabe gerir nem 1 quiosque e sinceramente eu gostava de discutir uma ALTERNATIVA
nao 1 toto qualquer q aparece de paraquedas desc mas nem merece discussao
Agora se a outra lista tem 1 gestor com provas dadas e capital ai poderia fazer outra analise
Só um benfiquista louco, doente, ou ceguinho, volta a por lá o LFV.
O homem que recebeu milhoes pra sair de uma empresa e as outras 3 levou à falência e a ultima tem o passivo que tem ( q ele nem deve saber de quanto é... nem voçês), mostrou toda a sua capacidade de gestão. Ahhh valente.
Deus queira que lá fique por muitos e muitos anos
![]()
Sem contar com a falta de categoria, falta de nivel, inteligência, etc enfim.Mas aqui fica a minha questão, quais os pros e contras de um e de outro, qual a vossa opinião???
Abraço
Eu voto LFV, porque concordo com 90% do que escreveu o Antonioull. Os 10% em que discordo estão onde escreveu "Desportivamente e um facto q n correu bem". A meu ver o desporto do Benfica não é só futebol! Assumindo esta postura, por exemplo, a última época foi desportivamente muito bem conseguida.
RR poderia dar bastante jeito ao Benfica... mas não para Presidente!
Seria bom que os candidatos se fizessem valer mais das suas ideias diferenciadas do que de atritos...
Por último, assumo que o presidente do teu clube até pode ter mais inteligência que o LFV... mas, certamente que também tem mais falta categoria e falta de nível!
Tudo isso é muito lindo, mas não quero ser campeão de 5 em 5 anos, não quero perder numa meia-final da Liga Europa com o Braga, não quero levar 5 do Porto, não quero ser eliminado da Taça com uma vantagem de 2 golos, e não quero ficar todo contente porque ganhei mais uma Taça da Liga e fiquei a 5 pontos do 1º lugar no campeonato.
Quero resultados desportivos, e imediatamente! (óbvio que não me refiro ás modalidades, que estão bastante bem nos últimos anos)
Original de Faria18
Tudo isso é muito lindo, mas não quero ser campeão de 5 em 5 anos, não quero perder numa meia-final da Liga Europa com o Braga, não quero levar 5 do Porto, não quero ser eliminado da Taça com uma vantagem de 2 golos, e não quero ficar todo contente porque ganhei mais uma Taça da Liga e fiquei a 5 pontos do 1º lugar no campeonato.Quero resultados desportivos, e imediatamente! (óbvio que não me refiro ás modalidades, que estão bastante bem nos últimos anos)
So faltam as Eusebio Cups e as do Guadiana
Andam para ai uns blogs jeitosos que diziam o porquê de não votar no LFV.
Enfim, so vos desejo mais 10 anos, iguais aos 10 anteriores.
Original de Faria18
Tudo isso é muito lindo, mas não quero ser campeão de 5 em 5 anos, não quero perder numa meia-final da Liga Europa com o Braga, não quero levar 5 do Porto, não quero ser eliminado da Taça com uma vantagem de 2 golos, e não quero ficar todo contente porque ganhei mais uma Taça da Liga e fiquei a 5 pontos do 1º lugar no campeonato.Quero resultados desportivos, e imediatamente! (óbvio que não me refiro ás modalidades, que estão bastante bem nos últimos anos)
Eu também quero! Só que o proj. da lista B não me garantia isso (nenhum proj. pode GARANTIR isso, nem mesmo o da lista A) e também não me dava segurança mínima relativamente a outras coisas importantes!
Honestamente, julgava que as eleições fossem mais divididas... pois os fóruns de desporto que frequento estavam empestados de apoiantes do RR!
Os Benfiquistas saíram do sofá (maior número de participantes de sempre) e a sua escolha foi clara e esmagadora!
Original de Faria18
Nao leves a mal o que vou dizer mas esta postura é que leva clubes ao descalabro e á falencia alem de obviamente ser um tremendo erro de analise
Porque é que o SLB nao foi campeao o ano passado ?
Porque foi roubado descaradamente no jogo do titulo
Porque é que nao chegou as meias finais da LC porque teve um tremendo azar
Sabes quanto investiu o Manchester city no primeiro ano ?
Sabes o que ganhou ?
Primeiro temos que saber analisar , ou existe um suporte
financeiro grande ou os projectos precisam de tempo e estabilidade
a melhor forma de ganhar consistentemente é ter um projecto e enquanto
esse projecto nao esta pronto é possivel que os resultados fiquem aquem
mas apos essa primeira fase as bases para um presente e futuro estao lançadas e este caminho embora mais dificil garante deforma solida as vitorias e um clube forte a todos os niveis
O quero ganhar já e para loucos e tontos que nao entendem que nada na vida acontece já e tudo demora o seu tempo e o seu trabalho.
O SLB tava FALIDO ha 9 anos tinha 4000 pessoas no estadio e terminava em 4 ou 5 nao tinha formaçao en tinha nada
E incrivel como ao ver o que foi feito existam pessoas que nao consigam entender toda a reconstruçao e todo o projecto optimo que na formaçao ira garantir um futuro risonho ao SLB