Saltar para o fórum
Transmissão da Libe...

Notificações
Limpar tudo

Transmissão da Libertadores - Qual a vossa opinião??

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Link

A fase de grupos da Copa Libertadores começa nesta terça-feira em meio a uma guerra entre Globo e Fox. Os torcedores dos seis clubes brasileiros participantes estão neste fogo cruzado. o desespero dos telespectadores é justificado: ainda não há uma posição concreta sobre a transmissão das partidas dos seis times brasileiros nesta fase.

Apenas Corinthians e Flamengo devem ter seus seis jogos da fase de grupos exibidos em canal aberto. Já os outros quatro clubes não têm a mesma garantia. Campeão da Libertadores de 2011, o Santos pode ter apenas 1 jogo da fase de grupos exibido na TV aberta.

A Fox destinou o canal Fox Sports para exibir as partidas. No entanto, a Fox Sports encontra resistência em obter sinal nas principais operadoras de canal a cabo, a Net e Sky. Essas duas operadoras respondem por 70% dos 12 milhões de assinantes de TV paga no país.

Portanto, a partida desta terça entre Fluminense x Arsenal de Sarandí (ARG) será exibida para poucos (apenas para as operadoras menores, entre elas a Oi, a TVA e Neo TV).

A Globo exibirá apenas duelos disputados nas quarta-feiras, apesar do agendamento de diversos jogos em outros dias.

Fonte: UolEsporte.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
lcsp1984 Autor do tópico
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Hoje perdi o jogo do Fluminense :facepalm: se passou em algum lugar eu nem fiquei sabendo...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de lcsp1984
Hoje perdi o jogo do Fluminense :facepalm: se passou em algum lugar eu nem fiquei sabendo...

Stream do Fox Sports... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Procurei o jogo do Vasco para assistir e não consegui achar nenhum canal. Achei isso estranho. Nem sabia disso. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Me parece burrice em não negociar com a Globo sendo que há 6 times brasileiros, todos eles torcida de número considerável. E em termos de audiência deve ser o maior mercado daqui da América Latina.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
pcsantos05
Membro desde: 11.12.2010
PokerStrategist

Tudo resume-se a dinheiro, os torcedores são apenas clientes pra essas emissoras, no money no hamburger... vai Curintia, se o meu todo poderoso Timão ganhar eu formo na faculdade, prometo manheeeeeeeeeeeeeeeee.... :tongue:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de pcsantos05
vai Curintia, se o meu todo poderoso Timão ganhar eu formo na faculdade, prometo manheeeeeeeeeeeeeeeee.... :tongue:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num promete.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Não deixe sua mãe ler o fórum.

Se ela ler o post vai chegar a uma conclusão não muito agradável. :P

Responder
Citar (Quote)
HMouraBR
Membro desde: 06.04.2011
PokerStrategist

Em pelo menos uma coisa a GLOBO ñ manda nesse mundo, ela responde a FOX SPORTS em relação a Libertadores, ela tem uma concessão da FOX SPORTS p/ continuar passando na TV ABERTA, se a FOX mudar de idéia, nem a GLOBO vai poder mais passar aos jogos, pq eles são os únicos a terem os direitos de transmissão da Libertadores!! Em relação a FOX SPORTS na SKY, eu entrei em contato com a SKY semana passada e eles falaram q estão em processo de negociação com o canal ainda, pra decidirem qual a melhor forma do canal entrar na grade deles!! Pq talvez vc tenha q comprar o canal por fora, como é com o BANDSPORTS e pagar um valor por fora ou ser adicionado automaticamente!!

Responder
Citar (Quote)
HMouraBR
Membro desde: 06.04.2011
PokerStrategist
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de pcsantos05
Tudo resume-se a dinheiro, os torcedores são apenas clientes pra essas emissoras, no money no hamburger... vai Curintia, se o meu todo poderoso Timão ganhar eu formo na faculdade, prometo manheeeeeeeeeeeeeeeee.... :tongue:

kkkk coitada da tua mãe , não faz isso com ela.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de HMouraBR
Links com notícias em relação ao assunto:

http://adnews.uol.com.br/pt/tv/record-pode-entrar-na-briga-da-fox-sports-com-a-globo.html

http://adnews.uol.com.br/pt/midia/sportv-culpa-fox-pela-falta-de-jogos-e-e-criticada-por-internautas.html

Globo :rage:

Responder
Citar (Quote)