Na ultima quarta feira o ex jogador vampeta; soltou mais uma das suas polemicas; no programa arema arena sportv ;disse q o pato é melhor q o neymar e disse tb se o neymar for p europa vai ser banco! Qual opiniao de vcs sobre esse tema?piada?ou tem algum fundamento?
isso nós vamos saber só quando ele ir jogar pra la .....mais indiscutivelmente o cara joga muito
O Pato tá jogando um pouco melhor que o Neymar hoje, porque o Neymar só quer saber de balada e tudo mais. Vamos ver como será seu comportamento daqui pra frente!
é que o neymar joga no santos e o Pato joga no Small Club Cúrintia, por esse motivo o vampeta disse isso, se fosse o pato no santos e o neymar no Small Club, o vampeta iria dizer que o neymar é muito melhor...
o Vampeta é gambazão, sempre vai favorecer o time no qual ele é torcedor, certo ele.
Original de Orochimaro
O Pato tá jogando um pouco melhor que o Neymar hoje, porque o Neymar só quer saber de balada e tudo mais. Vamos ver como será seu comportamento daqui pra frente!
imo isso nunca atrapalhou o neymar!! sempre esteve em "baladas", shows e quando precisou dele, sempre decidiu.(é começo de temporada ainda já já ele começa "deitar" de novo!!... acho o pato um grande jogador; se não machucar no corinthians tem tudo pra fazer a dupla de ataque da copa com o neymar!!
2 grandes jogadores mais meu voto sem duvida é pro neymar!!
O vampeta não jogou nada e acha que entende de futebol, o neymar está num patamar muito maior que o pato, se o neymar colocar a cabeça no lugar pode ser do mesmo nível que C Ronaldo e Messi.
O pato pode ser um monstro, mas não do nível desses caras. Agora se o Pato parar de ter lesões e mesmo assim o Felipão não chamar ele nem pro banco de Fred pode parar.
Neymar mais pipocou do que decidiu, sem falar que na seleção não rende nada. Mas é mais jogador que o Pato.
Original de LuigiBarboza
Neymar mais pipocou do que decidiu, sem falar que na seleção não rende nada. Mas é mais jogador que o Pato.
e quem decidiu a Libertadores de 2011?
Não sei, mas pelo modo que fala deve ter sido o Neymar. Mas agora olha comparado com os melhores jogadores, Messi e CR7.
Só pra te ver a diferença de nível entre eles é só ver a noticia vinculada a cada um deles:
CR7:
Cristiano Ronaldo desequilibra e Real Madrid avança.
Messi:
Messi marca 2 gols e Barcelona vai as quartas.
Neymar:
Neymar vai vestido de Kiko a balada com Marquezine.
Não estou dizendo que ele é mal jogador, gostaria de ter ele no meu time. Mas ele não é nem metade do que dizem que ele é, e acredito sim que se fosse jogar no Barça ou Real seria reserva.
Vampeta só fica sóbrio quando acorda, mais jogo muito 98/99/00 estava entre os 3 melhores volantes do mundo, era ele, Redondo e mais um cabeça de bagre.
Neymar é melhor, mais hoje Pato tá jogando mais.
Em 2013 Neymar praticamente não jogou, umas meia dúzia de jogos pelo Paulista que não é grande coisa (exceto os clássicos) e um pela seleção (se não me engano).
Amostragem pífea e das partidas que lembro, foi destaque vs São Paulo na Vila e só.
Eu sinceramente nao entendo essa "birra" q mtas pessoas tem com o neymar!é o melhor jogador brasileiro disparado e está facil entre os 10 melhores do mundo! Mais d 60%dos gols da selecao tem a sua participacao; com ele em campo pelo santos no brasileiro aproveitamento de libertadores se n me engano ums 70% dos pontos;chuteira de ouro ano passado 56 gols e esse ano d novo vai ser o maior goleador do ano! Acho q deveriamos agradecer por te-lo ao nosso lado e se por acaso formos pensar e conquista de mundial temos q contar mto com o se futebol!...