Tirem suas conclusões.
Só sei que o goleiro tá procurando a bola até hoje.
Um senhor de futebol, Grande ZiZu
Até acabou em grande com aquela cabeçada no materazzi ♠_thumbsup:
Estive com amigos que me disseram que achavam que isto era combinado.
Eu não concordei, mas eles disseram que as fintas eram muito lentas para conseguir enganar tanto o guarda-redes e que ele se atirou muito rápido, que parecia de propósito. Até têm alguma razão, mas isto se calhar aconteceu porque o guarda-redes não era lá muito bom, não sei...
Original de Adriano87
Só sei que o goleiro tá procurando a bola até hoje.
Zizou também.
Original de ruuuic
só dou o beneficio da dúvida à primeira...o resto foi pra ajudar à festa
Admito que o fake seja possível, mas acho que um guarda-redes fraquinho pode fazer aquele tipo de coisas. Pode também ter sido a vontade de conseguir fazer uma mancha ao Zidane que o levou a fazer aquelas derrapagens todas.
Não sei bem... 
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
só dou o beneficio da dúvida à primeira...o resto foi pra ajudar à festaAdmito que o fake seja possível, mas acho que um guarda-redes fraquinho pode fazer aquele tipo de coisas. Pode também ter sido a vontade de conseguir fazer uma mancha ao Zidane que o levou a fazer aquelas derrapagens todas.
Não sei bem...
ele na terceira nem se tentou levantar...FAKE
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
só dou o beneficio da dúvida à primeira...o resto foi pra ajudar à festaAdmito que o fake seja possível, mas acho que um guarda-redes fraquinho pode fazer aquele tipo de coisas. Pode também ter sido a vontade de conseguir fazer uma mancha ao Zidane que o levou a fazer aquelas derrapagens todas.
Não sei bem...
ele na terceira nem se tentou levantar...FAKE
Repara bem nos pés dele, nessa terceira. Andou ali a esgravatar até as chuteiras agarrarem.