Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 0.02/0.04

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
189 Visualizações
JVilarta
Membro desde: 14.07.2011

Olá,

Mesa extremamente loose com.. os callers até então entraram em todas as mãos com cartas quaisquer..
Obrigada ;0)

0,02/0,04 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♥, A♣
UTG1 calls, UTG2 folds, MP1 calls, MP2 calls, 3 folds, Hero raises, BB folds, UTG1 calls, MP1 calls, MP2 calls.

Flop: (9,00 SB) K♣, Q♣, 9♠ (4 players)
Hero bets, UTG1 calls, MP1 raises, MP2 calls, Hero 3-bets, UTG1 calls, MP1 caps, MP2 calls, Hero calls, UTG1 calls.

Turn: (12,50 BB) 5♦ (4 players)
Hero bets, UTG1 calls, MP1 calls, MP2 calls.

River: (16,50 BB) 2♥ (4 players)
Hero bets, UTG1 calls, MP1 raises, MP2 calls, Hero calls, UTG1 folds.

Final Pot: 23,50 BB

3 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas jvilarta

bem jogado pré flop.

no flop gosto ainda do 3bet, pois o raise do jogador ainda pode ser Kx, Flush draw, straight draw e algum 2 pares que nós ainda podemos bater.

depois de levar cap no flop, e contra tantos jogadores passo a check/call, em todas as streets, para induzir maos como Kx façam bets.

se o jogador me der check no turn ai sim penso em fazer uma value bet no river caso a board traga uma blank como aquele 2 de copas

então temos de ter cuidado com essa donkbet no turn.

tinhas intenção de alguma linha diferente? como donkbet/calldown, donk/fold etc

JVilarta Autor do tópico
JVilarta
Membro desde: 14.07.2011

Nesse caso era donkbet/calldown ou 3bet...Minha intenção era tentar tirar possíveis draws da mesa... só não contava com o call do MP1.. Mesmo assim acredito ser um erro.. sou nova na variante e percebi que é muito difícil tirar os oponentes da mão com as apostas.. ainda mais nos microlimites.

A sua linha de raciocínio é muito mais coerente.. Obrigada...

Nesse caso quem levou o pote foi o MP1 com K2...

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

é isso acontece algumas vezes para ser especifico 1 vez em cada 8=)

esta linha que eu indiquei pode ser um pouco variada, entre o cap flop bet/calldown turn e call down a 3bet logo no flop, só que tem a ver muito com quantos jogadores estamos a jogar e a passividade destes, quanto mais jogadores costumo ter no pot e mais passivos forem se eu levar um raise prefiro passar muitas vezes a calldown.

mas foi uma boa linha então aquela donk no turn, se tivesse mos HU ou 3handed se sei que o vilão faz raise com top pair qualquer kicker no flop e nós temos over pair até gosto do call flop, mesmo ao cap e fazer o check/raise no turn para extrair até o máximo valor.

mas como disse temos de conhecer o vilão para sermos mais agressivos e temos de ter menos gente no pot.

bem jogado e muito bom pensamento.