Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

0.02/0.04 Fr AA

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
690 Visualizações
GSTVAC
Membro desde: 08.01.2009

Devido à possibilidade de um flush no turn, fiz certo em dar call? Ou deveria ter aumentado?

Party, $0.02/$0.04 Limit Hold'em Cash, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Preflop: Hero is MP1 with A A
UTG+2 calls, Hero raises, 4 folds, SB calls, BB calls, UTG+2 calls

Flop: (8 SB) 8 4 T (4 players)
SB checks, BB checks, UTG+2 checks, Hero bets, SB calls, BB folds, UTG+2 calls

Turn: (5.5 BB) 4 (3 players)
SB bets, UTG+2 folds, Hero calls

River: (7.5 BB) A (2 players)
SB checks, Hero bets, SB calls

Results:

Spoiler

9.5 BB pot (0.2 BB rake)
Final Board: 8 4 T 4 A
Hero showed A A and won 9.3 BB (5.7 BB net)
SB mucked 3 8 and lost (-3.5 BB net)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Eu teria feito o Raise à donkbet. Caso ele fizesse a 3bet, aí sim faria o call e depois check/call no River.

Aquela donkbet pode ser bluff, pode ser apenas um flush draw, podem ser pares etc. A melhor maneira de verificar a força dela é fazer o raise e jogar o river de acordo com o que o vilão fizer 3bet ou call.

Isto claro contra um adversário desconhecido.

Responder
Citar (Quote)
ephienor
Membro desde: 28.06.2011

Eu tb daria raise/call contra a donk bet do vilão.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

porque dariam raise/call?? que mãos vocês vêem ele a dar 3bet?

que outs temos para ainda podermos ganhar?

eu daria calldown à espera de ser bluff, não me vejo a levar 3bet de lixo e isso seria um risco muito grande, pagar tão caro contra um fish.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)

Penso que só temos 2 outs.

Mas não devemos fazer o raise e avaliar a força da mão do vilão? Se tivesse acertado flush iria dar a 3bet...

Então nestas situações no Turn quando confrontados com uma donkbet de um vilão desconhecido em que com as cartas da mesa podemos já estar batidos, devemos fazer call e jogar passivamente?

Cumps

Responder
Citar (Quote)
makinazero

spire podes, só que os limites inferiores ninguém tem amor a nada e ás vezes jogadas esquisitas contra jogadores desconhecidos ou aqueles que saiam da linha de jogo deveremos é tentar levar a calldown, irás pagar o mesmo que jogares bet/fold.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
GSTVAC Autor do tópico
GSTVAC
Membro desde: 08.01.2009

pwerspire, ephienor e makinazero obrigado pela ajuda. Concordo com todos vocês. Mas o makinazero tem razão, muitos jogadores não levam a sério as apostas nos limites mais baixos. Esses dias atrás um jogador foi cap contra mim nas três rodadas sem ao menos ter overcards.

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Original de makinazero
spire podes, só que os limites inferiores ninguém tem amor a nada e ás vezes jogadas esquisitas contra jogadores desconhecidos ou aqueles que saiam da linha de jogo deveremos é tentar levar a calldown, irás pagar o mesmo que jogares bet/fold.

um abraço
makinazero

makina, se fosse 0,25/0,5, a jogada do jeito que você explanou aqui ainda seria correta?

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Na maioria das vezes , nesses limites , a donkbet vem de uma mão fraca. Nesse caso daria raise e call a uma 3bet e call down caso não melhorasse minha mão.

Responder
Citar (Quote)
porto2000
Membro desde: 27.04.2009

boas...)))
donkbet é qq 8 ,T, 1 card FD por isso sou a favor de raise...
no caso de 3bet - calldown, T8 esta no range do vilão...

abraços e boa sorte...)))

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Eu tenho uma opinião um pouco contrária se me fazem donkbet no flop normalmente e draw.

quando fazem no turn já é uma mão feita, por isso é que paro muito a minha acção.

e dou raise nesse turn muito para foldar, quando sei que a 3bet nunca será em bluff mas sim em valor.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
porto2000
Membro desde: 27.04.2009

Original de makinazero
Eu tenho uma opinião um pouco contrária se me fazem donkbet no flop normalmente e draw.

quando fazem no turn já é uma mão feita, por isso é que paro muito a minha acção.

e dou raise nesse turn muito para foldar, quando sei que a 3bet nunca será em bluff mas sim em valor.

um abraço
makinazero

donk no flop do regular normalmente é mão feita ou draw, do hobby-jogador todo isso + qq coisa...

concordo que raise/fold ou raise/call no turn, depende como nos estamos a ver o range do vilão, eu estou a ver T8 no range dele por isso vou dar call, agora linha raise/fold ainda melhor justifica o raise, pq ganha mais quando vilão tem mão pior e perda igual da linha call turn/call river quando tem mão melhor...

abraços e boa sorte...)))

Responder
Citar (Quote)