Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 0.25/0.50 FR - AQo two pair

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
636 Visualizações
narazadd
Membro desde: 19.09.2007
PokerStrategist

0.25/0.50 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG+2 with A♦, Q♣
Hero raises, MP1 calls, 5 folds, BB calls.

Flop: (6.40 SB) 2♦, A♣, 6♣ (3 players)
BB bets, Hero raises, MP1 calls, BB 3-bets, Hero calls, MP1 calls.

Turn: (7.70 BB) Q♦ (3 players)
BB bets, Hero calls, MP1 calls.

River: (10.70 BB) 3♣ (3 players)
BB checks, Hero checks, MP1 checks.

Final Pot: 10.70 BB

Não soube como reagir ao 3-bet e ao bet no turn... pelo jeito não consegui extrair o valor dessa mão....

7 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Jogada complicada.
Ou se está muito à frente ou muito atraz para um trio.
No flop teria feito Cap para proteger a mão contra flush draw ou até mesmo um straight draw manhoso e para ver a reação dele no turn... tás em posição e custa-te menos no flop k no turn!

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

penso que faria o cap no flop, dps um raise no turn e se recebesse 3bet no turn mudava para call down, o 3 no river parece assustar, faria um bet aqui tambem

eu não faria cap no flop, não protege contra um fd e engorda um pot que vc não sabe se vai até o showdown, já no turn com dois pares eu faço um raise nessa situação em 90% das vezes, se os dois derem call eu jogo bet em qualquer river sem clubs e sem dobrar um par na mesa, de resto eu jogo check call

Ah, o super read diz que o BB tinha A6 ou A2, e o mp1 A8+

narazadd Autor do tópico
narazadd
PokerStrategist

"super read"? o que é isso?

Pois o BB tinha As7h e MP1 tinha 6h7h...

super read, é quando vc acha que consegue acertar a mão do cara em cheio, ou alguma coisa assim, não sei definir direito

agora, faz um favor e põe um note de fish nas duas mulas ;)

narazadd Autor do tópico
narazadd
PokerStrategist

hahahaha... por um momento achei que tu tinhas um software chamado super-read, já pensei "também quero!"

pois é, já adicionei notas de fish nesses jogadores, eu estava quase certo que ele tinha "66"...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

aiai, esse turn foi fraco. eu não desgosto da jogada de cap no flop, no entanto não acho a jogada ideal. a meu ver, depois do cold call de MP no flop, é melhor fazer também apenas call do bet da BB, mas com intencão de aproveitar a posição relativa e fazer um raise no turn. dessa maneira confrontas o MP com duas big bets e proteges da melhor maneira possível caso ele tenha draws.

chama-se a este tipo de jogada, um protection move interrompido, em que "interrompemos" a tentativa de proteger no flop para proseseguir com ela no turn em que custa mais. tens uma mão muito forte, no entanto, nesse flop também muito vulnerável,especialmente depois do cold call de MP que pode muito bem ter um flush draw. portanto o flop foi bem jogado se tivesses tido a intenção de fazer raise no turn, independetemente da carta que aparecesse (excepto, claro se aparecesse um ).

quando a Q apareceu, não devias ter dúvidas e fazer o raise sem hesitar! as únicas mãos que te batem são 22 e 66, já que AA está praticamente fora de questão. BB pode muito bem ter um overplayed A (um ás com que tenha exagerado a sua jogada), e mesmo que tenha A6, A2 já estás à frente. Raise e cap turn! especialmente se MP voltar a fazer um cold call do primeiro raise...

No river então sim, podes acalmar. para além de existir o perigo de estares agora batido, já não tens de proteger a mão (já nmão vêm mais cartas, não é...?)

Se a BB fizer bet no river, fazes call, se ele fizer check fazes bet.

perdeste muito valor nessa mão, tanto no turn, como no river. Top 2 pair é uma mão excelente!!! especialmente aqui que não são possíveis straights nem flushes e estás contra apenas dois adversários!