aiai, esse turn foi fraco. eu não desgosto da jogada de cap no flop, no entanto não acho a jogada ideal. a meu ver, depois do cold call de MP no flop, é melhor fazer também apenas call do bet da BB, mas com intencão de aproveitar a posição relativa e fazer um raise no turn. dessa maneira confrontas o MP com duas big bets e proteges da melhor maneira possível caso ele tenha draws.
chama-se a este tipo de jogada, um protection move interrompido, em que "interrompemos" a tentativa de proteger no flop para proseseguir com ela no turn em que custa mais. tens uma mão muito forte, no entanto, nesse flop também muito vulnerável,especialmente depois do cold call de MP que pode muito bem ter um flush draw. portanto o flop foi bem jogado se tivesses tido a intenção de fazer raise no turn, independetemente da carta que aparecesse (excepto, claro se aparecesse um ♣).
quando a Q apareceu, não devias ter dúvidas e fazer o raise sem hesitar! as únicas mãos que te batem são 22 e 66, já que AA está praticamente fora de questão. BB pode muito bem ter um overplayed A (um ás com que tenha exagerado a sua jogada), e mesmo que tenha A6, A2 já estás à frente. Raise e cap turn! especialmente se MP voltar a fazer um cold call do primeiro raise...
No river então sim, podes acalmar. para além de existir o perigo de estares agora batido, já não tens de proteger a mão (já nmão vêm mais cartas, não é...?)
Se a BB fizer bet no river, fazes call, se ele fizer check fazes bet.
perdeste muito valor nessa mão, tanto no turn, como no river. Top 2 pair é uma mão excelente!!! especialmente aqui que não são possíveis straights nem flushes e estás contra apenas dois adversários!