Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 0.25/0.50 FR - KK parte 1

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
336 Visualizações
narazadd
Membro desde: 19.09.2007
PokerStrategist

0.25/0.50 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG+2 with K♥, K♠
Hero raises, 2 folds, MP3 calls, 4 folds.

Flop: (5.40 SB) A♥, 6♥, 5♠ (2 players)
Hero bets, MP3 calls.

Turn: (3.70 BB) 9♦ (2 players)
Hero bets, MP3 calls.

River: (5.70 BB) 3♠ (2 players)
Hero checks, MP3 bets, Hero calls.

Final Pot: 7.70 BB

Imagino que o bet no flop está correto já que é heads-up e eu fui o agressor, não é?
Já o Turn não sei como jogar, pois me parece que estou WA/WB, então talvez eu devesse fazer check/call até o fim? Se ele estiver em um Flush Draw de copas, teria que ser Qx, e não é tão provável que ele teria coldcalled no pre-flop com isso, ou é? Um par menor também deveria ter foldado no flop, então acho muito provavel que ela tenha Ax, e ser assim for, ele não vai fazer fold facilmente.

5 respostas

pra mim foi bem jogado, e o raciocínio foi bom , mas eu tendo ao bet turn, eu não quero ver o cara dando check behind com QJh, se ele desse raise turn eu faria call down sem peso na conciência

ele tinha Ax mesmo...
jogou certinho.
check/call no river.. muito bom pra nao tomar um raise.

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007
Elite Grinder

Penso que jogas-te de forma correcta. Nos limites baixos vão até o river com um par médio, que deve ser o que ele tem.
Se tivese Ax teria feito reise no turn.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não necessariamente. um A fraco nem sempre faz raise no turn especialmente se o villain for passivo.

este turn é realmente difícil de se jogar fora de posição, e a maneira certa vai depender só do adversário. Contra um adversário passivo podes apostar aqui o turn descansado, porque sabes que ele só fará raise com mãos melhores. portanto tens um easy fold se ele te der um raise.

contra adversários mais agressivos é melhor mudar já para check/call até ao showdown. a razão é simples: se um adversário der um raise pode ter qualquer coisa. pode ter um A, um flushdraw, straight draw, etc... e vc seria muitas vezes obrigado a fazer fold da melhor mão. e se vc demonstrar fraqueza com um check, vai incentivá-lo muitas vezes a fazer um bluff.
ainda mais: contra adversáios agressivos vc não tem de se preocupar em meter um bet em cada street para fazer ele pagar caso tenha um draw. porque se vc fizer check ele vai concerteza apostar por vc, com praticamente quaisquer cartas.

o check call no river é claro... como o draw não chegou ele faz fold de mãos piores, mas call ou raise com mãos melhores, portanto vc não tem uma value bet. mas como tem valor de showdown, pode fazeer o check e talvez até incentivar o busted flush draw a fazer um bluff-bet. mesmo que o adversário seja passivo.

:)

o blefe não funciona quas enunca em limit hold'em, muito menos em limites baixos ( no fold'em hold'em).