Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

1/2 FR - JJ fold?

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
385 Visualizações
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Poker Stars, $1/$2 Limit Hold'em Cash, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Preflop: Hero is MP1 with J J
2 folds, Hero raises, MP2 3-bets, 4 folds, BB calls, Hero calls

Flop: (9.5 SB) 3 4 A (3 players)
BB bets, Hero folds, MP2 raises, BB calls

Turn: (6.8 BB) 9 (2 players)
BB checks, MP2 checks

River: (6.8 BB) J (2 players)
BB checks, MP2 checks

Results:

Spoiler

6.8 BB pot (0.3 BB rake)
Final Board: 3 4 A 9 J
MP2 mucked Q K and lost (-2.5 BB net)
BB showed 2 4 and won 6.5 BB (4 BB net)

Fiz move up a pouco tempo e acho que fiquei meio scary money...acho que não deveria ter folado no flop.

Estou errado?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Boas,
a meu ver, penso que tomás-te a decissão correcta, visto que, com 3 oponentes nesse flop muito provavelmaente estás a traz...

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho Autor do tópico
FSCarvalho

O MP2 faz bastante 3bet....perdi a minha database antiga então não levei em consideração as stats, mas é reg. conhecido.....fiquei na duvida se não valia um calldown...

Responder
Citar (Quote)

dá call flop, db do bb pode ser qualquer coisa..

mto ruim esse fold flop imo

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

^ é ...pensei mais por aí tb...

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas fscarvalho

bem eu não tinha visto nada aqui nos últimos tempos e já deves estar fulo por ninguem ter vindo aqui avaliar desculpa.

bem se ele é bem loose na 3bet podias fazer um cap mais loose, mesmo com 3 jogadores.

de resto foi muito bem jogado, não podes continuar ai, ainda por cima sendo o Mp2 agressivo podes levar raise de muito lixo e ficas em maus lençóis e pode-te sair bem caro a mão.

bem jogado=)

um abraço
makina

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

...como o MP2 tinha feito 3bet pre-flop e o BB fez donk bet eu tinha quase certeza que vinha raise...por isso larguei

ele é meio agressivo mesmo, talvez um CAP pf fosse mesmo uma boa....perdi uma parte grande mesmo da minha database, então a sample size que tenho aqui é pequena pra analisar bem, mas jogo contra ele sempre.....logo ela aumenta....

Ps. Tranquilo Makina, eu tenho entrado pouco aqui...sem problemas....Obrigado!!!

Abs

Responder
Citar (Quote)
makinazero

boas Fscarvalho

agora uma coisa eu percebo a vossa linha, mas aqui vamos entrar num grande assunto que é se damos cap como reagimos a donk do BB caso ele faça.

jogarias call ou raise e fold a 3bet?

será que também não podia ser uma jogada tua o raise.

como achas que reagia o MP2 se fizesses raise?

espero uma resposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Na hora eu te confesso que nem pensei em fazer CAP.

Depois, no flop, fiquei na dúvida mesmo......como o MP2 fez 3bet pf achei que era quase certo tomar outra 3 bet no caso de eu fazer um raise, neste caso eu teria quase certeza de estar atrás na mão....acho ele teria, na melhor das hipóteses, um pocket pair mais baixo que o meu JJ....tipo TT, 99, talvez 88, 77....qualquer A ja me deixaria atras e não vejo nenhum Kx nisso

.....aí pensei no calldown, mas isso me pareceu uma jogada fraca demais.....na dúvida foldei.

Ps. Preciso ver e rever alguns vídeos e dar uma boa estudada nas stats....ate fiquei com algum lucro na FL 1/2, mas vou continuar ainda mais um pouco em 0,25/0,50 e 0,50/1,00, achei que foi um pouco de good run esse lucro...tenho banca pra subir, mas ate na 0,50/1,00 ta cheio de reg melhor que eu.

Edit. só pra completar....na hora eu achei a donkbet com cara de Ás baixo e coloquei o MP2 em 77+, AJs+, e talvez KQs, mas acho que a coisa é um pouco mais agressiva por la

Abs

Responder
Citar (Quote)
makinazero

boas eu gosto muito do fold no flop.

mas a donkbet de um jogador poderá algumas vezes ser mãos em draw, por isso é que podemos pensar em raise, ai entra o como é o MP2 e o que sabemos dele.

se sabermos que a donk pode ser bluff e pensamos que conseguimos o MP2 foldar algumas coisas tipo QQ e KK eu até preferia o raise=)

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

esse MP2 é um chinês safado que anda me tomando alguns trocados.... :D :D

valeu Makina!

abraço

Responder
Citar (Quote)