Essa mão eu fiquei com a impressão de que joguei muito mal, mas ainda não acho que descobri a melhor linha.. Mesa ZOOM, o vilão é 26/21/7,6; tecm um range bastante posicional, abre BU 82% e CO 45%, então para ele abrir do UTG coloco em mãos premium, especialmente com high cards.
Flop optei pela donk porque, exceto por TJQ, não acho que existam muitos draws que pagariam C/R; acho que extraio mais valor com a donk.
Turn continuei betando, levei esse push e aí já começaram as dúvidas.. praticamente certo que é uma made hand, exceto talvex por um wrap que pegou FD + par (apesar de que acho que provavelmente teria levado raise no flop..), entao sobram over sets ou mãos como K9TJ.. Estando Deep, qual a melhor linha aqui??
No River, pensei em shovar pra fazer largar oversets, já que represento muito bem o range que bateu, mas nao tenho tanta certeza de que há mais sets que wrap + FD no range dele, entao fiquei com um pouco de duvida aqui tambem, apesar de achar que foi a escolha certa.. shove e transformo minha trinca em blefe ou K/fold??
Ops.. meu erro
PokerStars Zoom Pot-Limit Omaha, $2.00 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com
Button ($197.45)
SB ($358.90)
Hero (BB) ($456.40)
UTG ($554.77)
MP ($374.60)
CO ($1,432.95)
Preflop: Hero is BB with 8
, 6
, 7
, 8
UTG bets $6, 4 folds, Hero calls $4
Flop: ($13) 9
, 2
, 8
(2 players)
Hero bets $10, UTG calls $10
Turn: ($33) K
(2 players)
Hero bets $26, UTG raises to $109.52, Hero calls $83.52
River: ($252.04) J
(2 players)
Hero checks, UTG checks
Total pot: $252.04 | Rake: $2.80
Results below:
Spoiler
Hero had 8
, 6
, 7
, 8
(three of a kind, eights).
UTG had K
, K
, 5
, A
(three of a kind, Kings).
Outcome: UTG won $249.24
Eu acho que prefiro o check/raise mesmo... Ele vai cbetar praticamente sempre numa board dessas... E convém acelerar mesmo... Acho que donk bet aí é quase slowplay...
Turn e River acho que jogaste muito bem mesmo!! Gostei muito do bet/call no turn!!
Ola pessoal.
Me parece que o bordo não oferece tantos problemas para o agressor préfop e ele sempre vai dar cbet. Ai fica fácil jogar.
Com esse donk bet, vc até pode receber um call flop, mas turn nunca recebe sem que o vilão tenha uma mão muito forte.
E perante esse check/raise turn nada a fazer que não seja o call...