Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 94s (BB) - Flush draw no flop

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
158 Visualizações
pguest
Membro desde: 01.04.2009

Aqui uma mão que eu tenho bastante dúvida.

Apesar de ter odds suficientes para o call da aposta do SB, eu era o segundo a falar e, portanto, não sabia se este draw me sairia "barato". Além disto, corria o risco de terminar com o segundo melhor flush.

Foi jogado corretamente ? Ou a chance de ser batido por um flush A-high era pequena ?

====

0,05/0,10 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 9♦, 4♦
2 folds, UTG+2 calls, 2 folds, MP3 calls, 2 folds, SB calls, Hero checks.

Flop: (4,00 SB) 5♦, K♦, 5♥ (4 players)
SB bets, Hero folds, UTG+2 calls, MP3 folds.

Turn: (3,00 BB) K♥ (2 players)
SB bets, UTG+2 calls.

River: (5,00 BB) 3♥ (2 players)
SB checks, UTG+2 bets, SB calls.

Final Pot: 7,00 BB

Results follow (highlight to see):
SB shows [ 8s, 8h ] two pairs, Kings and Eights
UTG+2 shows [ 9s, 9h ] two pairs, Kings and Nines
UTG+2 wins $0.63 USD with two pairs, Kings and Nines.

2 respostas
JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007

olha eu tinha jogado CALL no flop e no turn e como nao acertou, fold no river :f_thumbsup:

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Boas pessoal, :)

Este será um bom fold, pguest. Se reparares fazer um call com odds de 4:1 sem implied odds faz-nos ficar break even. Só ficamos break even se acertar-mos nuts e não houver hipótese de redraw por parte do adversário. Claro que implied odds teremos quase sempre e com implied odds temos as reversed implied odds ( http://pt.pokerstrategy.com/strategy/fixed-limit/1300/ ). Ou seja também temos de descontar outs por podermos estar contra um possivel flush draw melhor e outros draws que nos vencem. Neste caso temos um par na board, o que possibilita full houses e por isso o teu flush draw perde alguma força, possibilita mais redraws no caso de acertares o flush.

Com uma board tão complicada e um flush draw relativamente baixo podes foldar nessa situação, ainda tens um jogador por falar atrás de ti e as odds não te levam a nenhum sitio com grande valor. Continuar na será uma jogada EV0 ou EV-. Caso queiras continuar nessa mão creio que só poderias/deverias faze-lo através de um raise no flop para tentar eliminar o jogador atrás de ti, gerares fold equity e poderes ter a possibilidade de free card no turn. Mas em primeira linha optaria por fold.

JohnKabirra, no turn repara que o fold é inevitável não tens nem odds para fazer o call pelo teu flush e com dois pares na board qualquer K ou 5 te ganhariam ao flush pelo que no turn é um fold sempre!

abraço! ;)